Header
Pergunta

Problemas a aceder á página do meu router 4.0



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 2
epa a pgina nao abre fica em branco.......acho k foi a vossa atualização d nos net qu f**** isto tudo
Reputação 3
Aqui tá igual. Também não consigo aceder e fico exactamente na mesma página que o @xanando mencionou.
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.
Reputação 3
Problema resolvido mas não à primeira. O suporte técnico teve de escalar o problema para um 2º dept.
Nenhum destes depts. conseguiam acesso à página de gestão do router, somente após algumas intervenções remotas por parte do 2º dept. técnico e um full reset ao router conseguimos restabelecer a conexão.
Supomos que tenha sido devido à actualização da página de gestão do router, por algum motivo alguns routers perdem a conexão a esta página.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jonnhy, :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
@jonnhy,

Para conseguir aceder à gestão do Power Router, deve utilizar este link : aminhanet.nos.pt.

Conseguiu?

Se não, pedimos que nos mostre qual o erro, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jonnhy,

Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.

Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Olá boa noite,

Tenho tido problemas com o acesso à página de gestão do router através do portal: "https://aminhanet.nos.pt", não gostaria de ter de fazer reset ao router outra vez e ter de configurar tudo de novo. Alguém pode dar-me uma sugestão?




Meus cumprimentos,
Alexandra Martins

Comentário