Header
Respondido

Presente natal


Porque não fazem como as outras operadoras e oferecem alguns gigas de internet no telemóvel nesta epoca, tenho uma ligeira impressão que no fim deste contrato ,vodafone ai vou eu!!! 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 13 December 2019, 11:06

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que ameaça .. e já agora talvez o que queira já tenha acontecido..mais ou menos

Isto nao foi uma ameaca porque nao preciso de fazer ameaças mas sim um desabafo e se eu vir que me dao melhores condições noutro lado e para la que eu vou

Reputação 7
Crachá

Isto nao foi uma ameaca porque nao preciso de fazer ameaças mas sim um desabafo e se eu vir que me dao melhores condições noutro lado e para la que eu vou

Concordo consigo. 

Primeiro, acho também que deveria haver uma atenção ao cliente com uma oferta (nesno que simbólica) relativamente aos dados móveis dos telemóveis (e nem falo por mim, pois tenho 8Gb em cada cartão). 

 

Segundo, o operador que tiver o melhor preço é vá de encontro com os gostos e interesses de cada cliente é aquele que o ganha, por isso acho que faz muito bem e deve sempre fazer, procurar no mercado sempre as melhores propostas que vão de acordo com os seus interesses.

No entanto a NOS tem neste momento uma retenção muito forte, e isso marca toda a diferença na hora que o cliente pretende sair. Por experiência, eles são imbatíveis no preço em relação à concorrência, no meu caso são imbatíveis no preço e na qualidade. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PoucaSom,

Agradecemos a sua sugestão. Fique atento. :wink:

Obrigado pela oferta de 3gb internet movel

Comentário