Header

PowerRouter 4.0 - Acesso


No fim de semana passado foi-me instalado o power router 4.0, estou a tentar aceder ao mesmo e tem sempre erro de acesso e pede para aceder mais tarde.

Tanto na app, como link minhanet e através da área de cliente. O Erro tem como ID 6.

Aguardo uma resposta rápida da vossa parte.

Obrigado

11 Comentários

Viva

Ja exprimentas a minha net mas dentro de casa como endereço https://aminhanet.nos.pt/
Pode ser que o teu router (e esta assim por defeito) não te deixa entrar fora da rede privada.

Ei ja troquei o meu router para me deixar entrar de qq lado
Sim, de casa de fora. Nada
é porque tens a opção desligada, tens de aceder de dentro.
Já experimentas-te dentro da tua rede ?
Reputação 7
Crachá +5
No fim de semana passado foi-me instalado o power router 4.0, estou a tentar aceder ao mesmo e tem sempre erro de acesso e pede para aceder mais tarde.

Tanto na app, como link minhanet e através da área de cliente. O Erro tem como ID 6.

Aguardo uma resposta rápida da vossa parte.

Obrigado
Boa tarde @Luis Salvador Talvez porque ainda tem pouco tempo decorrido após a instalação do Router 4.0 seja a razão porque não consegue entrar. Deve aguardar mais uns dias para conseguir. Entretanto pode verificar se na sua Área de Cliente em Internet fixa/Equipamentos já aparece o novo Router.
Sim, na minha área de serviço já tem a indicação de power router. A instalação foi no sábado e as 48h já passaram.
Reputação 7
Crachá +5
Sim, na minha área de serviço já tem a indicação de power router. A instalação foi no sábado e as 48h já passaram.Ótimo, nesse caso não deve demorar muito mais tempo para conseguir aceder ao Router através do endereço https://aminhanet.nos.pt
Vamos ver se é verdade.........
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luis Salvador, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. Caso a situação se mantenha, sugerimos que nos ligue para podermos perceber o que se passa e, assim, conseguirmos esclarecer esta questão. Veja aqui para onde pode ligar.
Até ao momento nada.
Reputação 2
no android da p aceder atraves do mint browser e do duck gogo e no meu caso atraves da app nos net mas no pc nao!!!!!
Reputação 7
Crachá +2
no android da p aceder atraves do mint browser e do duck gogo e no meu caso atraves da app nos net mas no pc nao!!!!!

Já existem diversos tópicos todos a falar do mesmo problema... neste momento é GERAL (aparentemente).

Comentário