Destaque

Power Wi-Fi Plume - O que precisa de saber?

Power Wi-Fi Plume - O que precisa de saber?
Reputação 7
Crachá +2

Índice de conteúdos

Olá a todos :blush:,

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Power Wi-Fi Plume, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

Conheça o Power Wi-Fi Plume

Conheça a App HomePass da Plume

Instalação e experiência de utilização

Perguntas frequentes

Ligue-se a uma net à prova de tudo e todos com o Power Wi-Fi! :wink:

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Alves44.  Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.

Ficarei a aguardar a vossa resposta. 

Muito Obrigado

Linha de apoio ou loja. Neste momento a colocação de 1 superpod são 2€ mensais.

Boa tarde, 

Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.

Ficarei a aguardar a vossa resposta. 

Muito Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ricardo Montoito.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Situação resolvida. Resposta pronta e eficaz na resolução do problema. Muito obrigado a toda a equipa.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite.

Foi-me prometido o super extender aquando da renovação do contrato porque me queixei da  fraca qualidade do wifi aqui em casa. Chegou hoje mas veio só um. Se instalar o super extender Plume e desligar o wifi do router qual é a vantagem se tem de ficar na mesma divisão?!?!?! Acabo por ter de ligar o repetidor para chegar ao resto da casa. Também não encontro informação para o ligar como repetidor, como me disseram que podia na linha de apoio. 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FilipeNunes

O @Guimas fez uma boa questão. 
Diga-nos, por favor, @FilipeNunes, a dificuldade ainda ocorre?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde , tenho o mesmo problema , dois dos Pods esta a dar o mesmo erro, podem me ajudar ?

que erro?

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde , tenho o mesmo problema , dois dos Pods esta a dar o mesmo erro, podem me ajudar ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PAfonso45
O @Guimas deu uma boa ajuda. :slight_smile:

A NOS sugere apenas utilizar apenas a rede emitida pelo Power Wi-Fi. 
Podendo modificar o nome dos Pods através da App. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Os power Wi-Fi criam uma rede Wi-Fi diferente da principal? Ou seja por norma os “repitadores” de sinal ou os amplificadores de sinal costumam criar uma nova rede Wi-Fi “rede wifi_ext” por exemplo. 
no caso dos power Wi-Fi também criam uma rede como Extensão ou usam a mesma rede Wi-Fi principal.

obrigado

Os plumes têm uma rede própria de wifi, por isso é que é recomendado desligar as antenas do router para não interferir.

Boa noite,

Os power Wi-Fi criam uma rede Wi-Fi diferente da principal? Ou seja por norma os “repitadores” de sinal ou os amplificadores de sinal costumam criar uma nova rede Wi-Fi “rede wifi_ext” por exemplo. 
no caso dos power Wi-Fi também criam uma rede como Extensão ou usam a mesma rede Wi-Fi principal.

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos este índice, para que tenha sempre acesso a informação atualizada sobre o Power Wi-Fi. :wink:

Adicionámos ainda:

App HomePass da Plume gratuita para clientes Power Wi-Fi

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana.M

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi em:

Se a dificuldade se mantiver, avise-nos, por mensagem privada juntamente com o seu número de cliente, por favor.
Obrigado,

Como li acima, de facto a o sinal de Wi-Fi é o seu calcanhar de Aquiles. Quando estava a chegarão fim do meu contrato anterior telefonaram-me sem parar para venderem um novo “pacote” com nova fidelização. E lá me venderam que o novo router resolvia tudo é que o sinal de internet ía chegar a todo o lado. Quando vieram instalar , o técnico disse que não ía resolver nada. E tinha toda a razão. A pior decisão que tomei foi aceitar a instalação. Não moro num palácio nem num castelo, e também sempre achei que não tinha de pagar para que a situação fosse resolvida. Já tive outra operadora e NUNCA tive qualquer problema. Os meus vizinhos com outras operadoras não têm qualquer problema com o sinal. E no mês passado é que vi que andava a gastar os meus dados móveis quando passava os dias em casa.

Tambem vi acima que que há um entendido na matéria que afirma que o sinal chega onde chega.

Pois eu vou esperar que chegue o meu contrato ao fim e vou cancelar. Acho que já fui “enganada” o suficiente. Porque quem vende, resolve todos os problemas, mas na realidade fica tudo na mesma. Já por duas vezes acabei por renegociar o meu contrato para baixar o valor a pagar, que era uma exorbitância. Mas não volto a fazê-lo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JFuzo,

Existem vários fatores que influenciam o funcionamento do Wi-Fi em relação ao seu alcance. Temos um tópico sobre isso, que pode consultar aqui:

Sugerimos que consulte também este tópico:

A alteração do canal da rede Wi-Fi pode melhorar o funcionamento do mesmo.

Diga-nos se resultou.

Obrigada

Gostava de saber porque razão se a NOS não consegue fornecer um serviço de qualidade porque razão temos que ser nós a pagar e pelo que vejo não é pouco para que o serviço passe a ter mais alguma qualidade.

Primeiro foi o Extender que cá tenho em casa e que iria resolver a situação mas não, agora é este Power Wi-Fi que vai resolver mas a poder de pagamento avultado. Só mesmo a NOS

A NOS coloca-lhe um router. Não tem nada a ver com qualidade. O wifi chega aonde chegar e o mesmo é para ser utilizado nas imediações do router. Se quer sinal distante do router isso depende da estrutura da casa. Agora se o cliente acha insuficiente existem várias soluções para colmatar isso.

Acabei de reparar que o Sr. é entendido, mas como sou cliente de outra operador noutra morada e não tenho o problema como este e, a estrutura do edificio é igual porque será… será da fibra, será da qualidade do serviço….não o mal está em nós por sermos clientes, esta segugunda morada tambem já foi NOS e dai a diferença, no entanto chame-lhe  o que quiser.

Reputação 7
Crachá +2

Gostava de saber porque razão se a NOS não consegue fornecer um serviço de qualidade porque razão temos que ser nós a pagar e pelo que vejo não é pouco para que o serviço passe a ter mais alguma qualidade.

Primeiro foi o Extender que cá tenho em casa e que iria resolver a situação mas não, agora é este Power Wi-Fi que vai resolver mas a poder de pagamento avultado. Só mesmo a NOS

A NOS coloca-lhe um router. Não tem nada a ver com qualidade. O wifi chega aonde chegar e o mesmo é para ser utilizado nas imediações do router. Se quer sinal distante do router isso depende da estrutura da casa. Agora se o cliente acha insuficiente existem várias soluções para colmatar isso.

Reputação 7
Crachá +2

Ridículo, sou cliente Nos, e o" calcanhar de Aquiles" da Nos é sempre o mesmo  ( o sinal de wi-fi), sempre reclamei ,mudaram o router mas continua a mesma coisa  .

Acho que já pago muito pelo serviço e agora se eu quiser um wi-fi melhor no mínimo terei de pagar mais 8,90€? 

É por estas e por outras que já ando a sondar a concorrência ,pois sei que a internet deles é bem superior á da Nos.

O wifi chega onde chegar. Se quer os plumes são 2 super plumes por 8€. ou 3 por 9€

Ridículo, sou cliente Nos, e o" calcanhar de Aquiles" da Nos é sempre o mesmo  ( o sinal de wi-fi), sempre reclamei ,mudaram o router mas continua a mesma coisa  .

Acho que já pago muito pelo serviço e agora se eu quiser um wi-fi melhor no mínimo terei de pagar mais 8,90€? 

É por estas e por outras que já ando a sondar a concorrência ,pois sei que a internet deles é bem superior á da Nos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Andrade,

Sugerimos que recupere a password. Na app HomePass escolha a opção “Esqueceu-se da password?” e siga os passos indicados, colocando a informação que lhe for pedida. No final, irá receber um e-mail para redefinir a sua password.

Quando aceder à app, pode configurar os seus Plume.

Se precisar de ajuda ou mais informações estamos disponíveis por aqui.

Consulte também o tópico com as questões mais frequentes sobre a App HomePass:

Obrigada

boa noite, mudei a nos para outro nome, e fiquei sem acesso ao plume,  na app plume já nao me lembro do login, agora  estou sem acesso ao plume, como faço para fazer reset ao plume e adicionar nova conta ao plume pela app

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SOCIOS. Vamos ajudar.

Para fazer a alteração da password entre na App HomePass e insira o seu email. De seguida escolha a opção “Esqueceu-se da password?” e siga os passos indicados, colocando a informação que lhe for pedida.

No final, irá receber um e-mail para redefinir a sua password.

Obrigado

Comentário