Destaque

Power Wi-Fi Plume - O que precisa de saber?

Power Wi-Fi Plume - O que precisa de saber?

Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acedendo á aplicação ..

Bom dia. Tenho um extensor NOS PLUME, a internet está a trabalhar mas esqueci-me da pass e não consigo aceder à aplicava home pass para mudar a pass. Como posso resolver este problema? 

Reputação 6
Crachá

Olá, não me parece muito normal, não. Ouve o barulho durante todo o seu funcionamento?

Boa tarde

É normal os Plumes fazerem ruído durante o funcionamento? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos ao índice o tópico:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho 4 plume. Depois de configurações, não sei agora o que fiz, estou a conseguir por funcionar só que é principal e mais um.

Os outros dois mandam mensagens que estão associados com uma conta anterior:

Pod Wi-Fi encontrado:

Não poderá ser usar com numero 1S7FD0011B faz parte da conta de outro cliente.

Não poderá ser usar com numero 1S7E300339 faz parte da conta de outro cliente.

Pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susgomes

Sim, na aquisição do Power Wi-Fi é atribuído um cabo de rede (Ethernet).  Não recebeu? 

Envie-nos uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

Bom dia recebi agora em casa o meu Power wi-fi plume e no momento da instalação reparei que não vinha com o cabo de rede, supostamente não teria que vir um ? Obrigada 

Comentário