Header

Power Router - Troca


Sou cliente da nos já algum tempo. A minha Internet é de 100mg gostaria de saber se é possível trocar o router antigo pelo novo router sem alteração do contrato? Obrigado

51 Comentários

Gostaria de saber se os antigos clientes têm a oportunidade de trocar o Router antigo pelo novo Power Router?
Posso dirigir-me a uma loja oficial da NOS e efectuar a respectiva troca?


Podem. Mas parece que têem de pagar 80,00€ Taxa de Activação.
Parece que têm que pagar ou tem a certeza ?
Liguem para os vários números NOS, (16990, vendas, apoio técnico, contencioso etc...) Vão ouvir diferentes ofertas... Sim, foi o que aconteceu comigo. Desde 40€ de activação mais 4€ de mensalidade até €0 de activação e outras ofertas...

Era cliente zona iris com modem 3.0 200mb internet e dois cartões NOS com 6gb por 76,71€ (com NOS Play 7,5€)
Consegui e aceitei uma proposta de:
Box UMA
Power Router 4.0
200Mb internet
2 cartões com 6gb + 1 cartão de dados com 7Gb
17,5€ em serviços adicionais (dá para NOS Play + Tvcines)
0€ activação do serviço

O meu conselho é, liguem ou vão ao balcão ouvir as várias propostas que vos oferecem.
Parece que têm que pagar ou tem a certeza ?

Peço desculpa. Foi induzido em erro. O valor mencionado não corresponde à verdade.
Reputação 3
Não entrem em mais uma campanha camuflada de venda de um produto que com o tempo será igual em performance ao antecessor porque se eles estivessem interessados em beneficiar o cliente promoviam a troca sem qualquer custo
O router anterior a quando da instalação também tinham uma boa qualidade de Internet, mas sem que o cliente se aperceba a velocidade vai baixando e tentam sempre convencer o cliente que terá de substituir o equipamento e só com esta operação tenhem lucros fabulosos
A rede raspas de fibra da nos enquanto não for verdadeiramente fibra e deixar de haver a PUR irá sempre permitir estas campanhas enganosas de convencer o cliente de que só mudando o router é que fica com melhor serviço
Tangas🆒
Reputação 4
Crachá
Não entrem em mais uma campanha camuflada de venda de um produto que com o tempo será igual em performance ao antecessor porque se eles estivessem interessados em beneficiar o cliente promoviam a troca sem qualquer custo
O router anterior a quando da instalação também tinham uma boa qualidade de Internet, mas sem que o cliente se aperceba a velocidade vai baixando e tentam sempre convencer o cliente que terá de substituir o equipamento e só com esta operação tenhem lucros fabulosos
A rede raspas de fibra da nos enquanto não for verdadeiramente fibra e deixar de haver a PUR irá sempre permitir estas campanhas enganosas de convencer o cliente de que só mudando o router é que fica com melhor serviço
Tangas🆒


Só cai, quem quer.
O router 3.0 tem exatamente a mesma performance de quando saiu, limitado às condiçoes da rede 2.4Ghz.
Os novos routers só vêm acrescentar compatibilidades com tecnologias wifi que entretanto surgiram, e estão a seguir a mesma ordem dos outros routers mais recentes da concorrencia. Para já serão para novos clientes, e mais tarde irá abranger todos, pois para a NOS não vai compensar estar a fabricar 2 routers diferentes.
Parece que têm que pagar ou tem a certeza ?

Peço desculpa. Foi induzido em erro. O valor mencionado não corresponde à verdade.
Com respeito ao valor do novo Router, será o seguinte:
Actuais clientes têm agora a opção de fazer upgrade do seu equipamento de Internet para o Power Router mediante pagamento de €40 de deslocação e aluguer mensal de €4,99. Se o cliente optar por refidelização, terá direito à oferta do aluguer durante 24 meses, passando depois o aluguer a €4,99.

Nota: Podem existir novas Campanhas com outros valores.
Reputação 7
Crachá +1
Os moderadores podem corrigir o seguinte se eu tiver errado, existe outra alternativa para atuais clientes caso queiram o novo Power Router, para quem tem o antigo router 1.0 e fizer upgrade para 200 Mbps a troca para o Power Router é gratuito.

o Router 1.0 é este

Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJ67,

Os atuais clientes com outros equipamentos, devem validar as condições de adesão ao Power Router através do 16990. 🙂
Reputação 3
Pagam 40€ se quiserem apesar de não divulgarem em lado nenhum essa informação na publicidade que fazem na TV e no próprio Website.
Reputação 3
É isto que não percebo uns tem direito de graça e outros pagam 40€ e é se querem. Agradeço como cliente muito antigo à NOS por me fazer pagar 40€ caso deseje ter um router novo....
Se for preciso pagar 40€ vou esperar que o contrato termine e vou para outra operadora.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @L.Sousa e @GABI,

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não tivemos a melhor solução o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a novas campanhas.
Reputação 3
Olá @L.Sousa e @GABI,

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não tivemos a melhor solução o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a novas campanhas.


Os vossos responsáveis tinham poupado imenso tempo a vocês aqui e ao pessoal do vosso call center se colocassem logo no anúncio TV que para os clientes que estão a sustentar a NOS (os antigos) tem custos associados de 40€ mesmo podendo ser o cliente a instalar mais em alguns casos de mensalidade... Ah e informar os vossos colaboradores das lojas físicas que afinal não é só ligar para o 16990 que colocam um gratuitamente como me disseram ontem numa loja vossa de Coimbra.

Obrigado pelos esclarecimentos. E já agora transmitam este descontentamento e descriminação que como cliente bastante antigo eu estou a sentir....

Obrigado
Reputação 3
Boas
A troca do Power router terá a ver com os problemas que entretanto começaram a surgir senão vejamos
A minha esposa tem um IPhone 6 e a mais ou menos uma semana a ligação por Wi foi começou a assumir o Ip do router em do normal que é 192.168.1.1 indicou 192.168.10.1 e não assumia o Ip de server correto so a muito custo
E ontem quando fui ligar um pc portátil da asus o enderesso de Ip da rede Wi-Fi também era 92.168.10.1 e mesmo com várias tentativas não houve maneira de introduzir o Ip correto
Haverá maneira de corrigir isso?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@ruimansilva já experimentaste ir à página de configuração do router e ver se está tudo ok?
Quando eu tive nos e depois mudei para a meo que era uma total desvantagem o smart Router na banda de 2.4 ela caia e às vezes nem aparecia na lista de redes depois mudei para a uma e foi a melhor coisa tinha 100 mb e agora tenho por cabo 1 GB e por Wi-Fi tenho 980 mb
Reputação 7
Crachá +2
@Nun,

tens o pacote 1gb da NOS?

Consegues dizer me qual o equipamento que te dão para esse tipo de tarifario?
Reputação 2
Neste momento é um modem mais um router...
A NOS no seu melhor...
Reputação 7
Crachá +2
obrigado @Bubo

Eu enganei-me queria dizer 200mb de donwload e 20mb de upload e vou trocar amanha para o giga router 5.0

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Ramos

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos detalhe a sua questão para que nos seja possível ajudar da melhor forma.

Obrigada 

A minha net está pior. Lenta e com quebras. Queria saber se posso trocar o meu router pelo power router. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

A minha net está pior. Lenta e com quebras. Queria saber se posso trocar o meu router pelo power router. Cumprimentos

Boa tarde, contacte o apoio técnico 16990 tecla 3 chamada grátis da rede NOS

Comentário