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power router


Boa tarde, desde ontem que não consigo ligar os dispositivos móveis,  neste caso telemóvel e portátil,  à rede wifi... ele liga à rede, mas depois aparece "ligado sem internet".

Já desliguei o router, fiz reset e continua igual.... na aplicação aminhanet.pt diz que está tudo a funcionar corretamente,  mas o problema mantém-se e nem aí consegue resolver-se.

 

Hoje liguei o cabo ethernet ao portátil e mesmo assim não funciona.... a luz da porta onde liguei o cabo pisca. No pc diz ligado, mas sem internet e depois abre uma página na internet que diz "mywifi" em chinês .e não dá para traduzir.Não consigo ir à página do router no pc.

 

Não sei o que fazer mais.

 

Obrigada.

 

 

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Melhor resposta por Inês B. 28 December 2021, 13:57

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8 Comentários

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Olá @Neto1981,

Sugerimos que reinicie o seu router em aminhanet.nos.pt

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

@Inês B. Obrigada,  mas já tinha feito isso e não resultava.

 

Entretanto o problema foi resolvido.

boa tarde,

 

Há já mais de 1 ano que tenho um mau serviço de internet fixa: o router atual ( já é o 3º) é o 5.0 e a falta de sinal e qualidade de videochamadas é deficitário e instável.

No prédio o problema é conhecido e persistente.

Nas lojas NOS, para além de tentarem impingir mais upgrades não apresentam uma solução credível que resolva o problema, com o equipamento instalado, que supostamente já deveria por obrigação contratual, fornecer um serviço de qualidade e satisfação aceitável, face à mensalidade de 32 euros.

O que aconselham e quais as evidências a acautelar? Obrigado.

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Obrigada pelo seu feedback @Neto1981 :blush: Ainda bem que a situação ficou resolvida.

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Olá @AURÉLIOJose,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Número cliente: CXXXXXX

XXXXXX Setúbal

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Número cliente: CXXXXXXXXXXXXXX

2910-868 Setúbal

Boa tarde, o seu numero de cliente deve ser enviado por P/M para o perfil @Fórum.

clique aqui @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

 

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Olá @AURÉLIOJose,

Obrigada pela sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Os seus dados foram ocultados no comentário, para sua proteção.

 

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