Header
Respondido

Porque a Nos acha isto uma boa ideia?


E a terceira ou quarta vez que isso acontece. Sempre que o período de fidelização esta a acabar lá vem o telefonema com algumas ofertas para me renovarem a fidelização. até aqui tudo bem não tem problema. 

Mas acontece sempre o mesmo tanho 2 routers um para o telefone e outro para a internet e ao longo desses anos todos eles continuam a fazer o mesmo e desligam me sempre um dos routers. 

Se isso é feito automaticamente vocês tem de melhorar isso, se e alguem a fazer isto manualmente nem sei o que dizer.

Para melhorar a já frustrante situação deram me um prazo de 48h para resolver o problema quando telefonei e as 48h ja passaram e nada esta resolvido. 

Aus anos que anda a fazer a mesma asneira e na ultima vez que isso aconteceu foi resolvido em 5 ou 10 min comigo au telefone mas desta vez querem 48h para resolver o vosso erro e mesmo assim falham o prazo.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 November 2021, 10:13

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @PedroMCM envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar um contacto com o departamento competente para que lhe seja feita uma proposta de renovação da sua fidelização com melhores condições e verificar a situação que reporta na questão do router. 

Para enviar o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum  carregue aqui. 

Obrigado pela resposta. Mas o problema ja foi resolvido.

Mas vocês teem mesmo de melhorar essa situação. como disse isso e problema que ja aconteceu diversas vezes num periodo de 6 ou 8 anos e continua a acontecer.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado pela resposta. Mas o problema ja foi resolvido.

Mas vocês teem mesmo de melhorar essa situação. como disse isso e problema que ja aconteceu diversas vezes num periodo de 6 ou 8 anos e continua a acontecer.

Tem toda a razão. Quem tem 2 routers acontece sempre isso. Tem que ser corrigido manualmente depois ..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @PedroMCM. Agradecemos o seu testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário