Skip to main content
Bom dia

Pelo 2º ano consecutivo, tenho de ligar para o 16990, para que me façam o carregamento deste meu produto, isto porque o meu PC não faz o redireccionamento para a pagina em questão, será que alguém me pode ajudar?

1º colocando o endereço correcto dessa pagina, para que eu possa aceder directamente sem ser reencaminhado automaticamente

2º alguém me pode dar uma dica se esta situação poderá ter a ver com alguma configuração de segurança do meu PC?

Grato pela atenção e ajuda de todos
Nesse tarifário, se esgotares o plafond não és tu que tens de voltar a carregar?
Supostamente não, deveria aparecer no meu pc a redirecção para uma pagina aonde eu devo escolher o "tarifario/tempo" que quero usar (1/5/10/15/20 ou 30 dias(suponho)" , e isso nunca me aconteceu...
Olá @Jorge Manuel Casquilho da Paz,



Essa dificuldade acontece apenas num ou em todos os browsers?
Sim, tanto no Google como no Internet Explorer... 😞
Olá @Jorge Manuel Casquilho da Paz,



Como se trata de uma dificuldade específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor.



Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ok, obrigado, para o próximo ano vou tentar o contacto, o problema é que vou ter de pagar para ser ajudado, por um problema que não será de todo meu...

Mesmo assim, será que me pode enviar o link de redireccionamento para a pagina dos pagamentos, ou confirmar se é este ou se existe algum erro?



http://redirect.nos.pt/internet/simtarifarioocasional.aspx

Comentário