Header

Para quando um upload de 100Mb?


Reputação 4
Boas gostaria de saber para quando é que a NOS vai oferecer um uploud de 100Mb nos planos de 100 e 200Mb?

É a única operadora que nos planos "fibra" tem 100Mbps/10Mbps e 200Mbps/20Mbps ao invés de 100Mbps/100Mbps e 200Mbps/100Mbps.

191 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Também é a única operadora sem 400Mbps/100Mbps.

Anedótico! Até podem ser a única operadora com 1000/1000! Se 90% da rede apenas permitir velocidades 200/20, que que vale tamanha falácia?
Reputação 3
Na Madeira já começaram atualizar as velocidades de upload sendo que neste momento está

Pacote de 100 megas
100/25
Pacote de 200 megas
200/50
Pacote 1 Giga
1000/50
Reputação 4
aqui em matosinhos continua 200/20. mas ja deve haver no continente gente com os 50 upload
Reputação 3
aqui em matosinhos continua 200/20. mas ja deve haver no continente gente com os 50 upload
Necessário reiniciar o modem, ou desligar da corrente e voltar a ligar
Reputação 5
Crachá +1
Por aqui Lisbon city sem actualização de velocidade
Reputação 7
Crachá +1
Aqui também nada novo, e aqui ainda falta limpar o ruído nas frequências mais baixas para ter um upload mais alto de qualidade.
Reputação 4
@Délio Góis ja fiz isso umas 5x e nada de novo tudo igual
Reputação 3
@Délio Góis ja fiz isso umas 5x e nada de novo tudo igual
Pois deve ser faseado. Embora mesmo assim estamos nós 25 com pacote de 100. Embora teoricamente o máximo em docsis 3.0 seja 122
Reputação 7
Crachá +1
"Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Fique atento às novidades. :)"o pai natal e os seus elfos andam a trabalhar nesse sentido mas o trenó ainda está na oficina.
O mais chato é que se calhar o Pai Natal precisa de verba para mandar arranjar e as finanças não desbloqueiam... por este andar só com uma greve...
Reputação 7
Crachá +1
"Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Fique atento às novidades. :)"o pai natal e os seus elfos andam a trabalhar nesse sentido mas o trenó ainda está na oficina.
O mais chato é que se calhar o Pai Natal precisa de verba para mandar arranjar e as finanças não desbloqueiam... por este andar só com uma greve...
Devagar devagarinho 😉
Reputação 3
Antes do fim ano. Só não se sabe é qual.
Eu gostaria de usufruir das velocidades simétricas e ter FTTH, mas está fora das minhas mãos. Um operador (em off-topic) disse me que estará relacionado com o fluxo de clientes NOS na zona. Hoje decidi renovar pela NOS e adquirir o tão criticado power router (em relação à concorrência), cuja instalação será efectuada na terça. Entretanto, leiam isto pessoal.

https://en.wikipedia.org/wiki/Fiber_to_the_x
https://thinkincredible.intraway.com/blog-post/DOCSIS-FTTH-Is-That-the-Real-Question
https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/router-da-meo-nos-vodafone-melhor/

(leiam os comentários, lol)
Reputação 3
Na Madeira já começaram atualizar as velocidades de upload sendo que neste momento está

Pacote de 100 megas
100/25
Pacote de 200 megas
200/50
Pacote 1 Giga
1000/50

Eu sou da Madeira e continuo com uma fibra precária, de 100/10...Graças a Deus que a MEO já está a fazer instalações de fibra na minha zona com custos muito atraentes para fibra 200/100...É só esperar que este contrato acabe daqui a uns meses....A mentalidade da empresa NOS ficou retida nos anos 50, optando por jogar com o fator "preço" em vez de procurar acrescentar valor ao produto/serviço face à concorrência, INCRÍVEL...
(Por um preço abaixo ao que pago atualmente na NOS, eu conseguia ter fibra de 200/100 com a MEO e com uma BOX excelente, em comparação com a IRIS incrivelmente lenta importada de países de 3º Mundo...Já para não falar do Router 3.0 da NOS que a uma distância de 5 metros já quase não se apanha sinal de Wi-Fi...Como se não bastasse, os pacotes da UMa são um balúrdio para a fraca qualidade que oferecem e, ainda assim, piores que um serviço da MEO a rondar os 30€ ou menos)...Enfim, esta empresa terá um futuro promissor a continuar assim...
Reputação 3
Na Madeira já começaram atualizar as velocidades de upload sendo que neste momento está

Pacote de 100 megas
100/25
Pacote de 200 megas
200/50
Pacote 1 Giga
1000/50

Eu sou da Madeira e continuo com uma fibra precária, de 100/10...Graças a Deus que a MEO já está a fazer instalações de fibra na minha zona com custos muito atraentes para fibra 200/100...É só esperar que este contrato acabe daqui a uns meses....A mentalidade da empresa NOS ficou retida nos anos 50, optando por jogar com o fator "preço" em vez de procurar acrescentar valor ao produto/serviço face à concorrência, INCRÍVEL...
(Por um preço abaixo ao que pago atualmente na NOS, eu conseguia ter fibra de 200/100 com a MEO e com uma BOX excelente, em comparação com a IRIS incrivelmente lenta importada de países de 3º Mundo...Já para não falar do Router 3.0 da NOS que a uma distância de 5 metros já quase não se apanha sinal de Wi-Fi...Como se não bastasse, os pacotes da UMa são um balúrdio para a fraca qualidade que oferecem e, ainda assim, piores que um serviço da MEO a rondar os 30€ ou menos)...Enfim, esta empresa terá um futuro promissor a continuar assim...

Já reiniciou todos os equipamentos da nos?
Reputação 3
@Délio Góis Já fiz isso inúmeras vezes, umas até por avarias espontâneas no sinal de Internet...Da próxima vez que eu o fizer de livre vontade será para desligá-los de vez...
Reputação 3
@Délio Góis Já fiz isso inúmeras vezes, umas até por avarias espontâneas no sinal de Internet...Da próxima vez que eu o fizer de livre vontade será para desligá-los de vez...
😅😂
Reputação 7
Crachá +2
aqui em matosinhos continua 200/20. mas ja deve haver no continente gente com os 50 upload

Está quase! Mais 15 DIAS e TODA A REDE terá 100 de UPLOAD!!! 😃
Reputação 3
@Délio Góis Já fiz isso inúmeras vezes, umas até por avarias espontâneas no sinal de Internet...Da próxima vez que eu o fizer de livre vontade será para desligá-los de vez...
Liga para o 16130 e reclama, afirma que já existe clientes com upload superior ao teu... Pode ser que se lembrem de atualizar as velocidades de upload nos clientes fibra
Reputação 3
aqui em matosinhos continua 200/20. mas ja deve haver no continente gente com os 50 upload

Está quase! Mais 15 DIAS e TODA A REDE terá 100 de UPLOAD!!! :D

Sim a nós é muito boa a cumprir prazos.
Reputação 4
o melhor seria estarmos em 2019 e o bot ainda a dizer que é ate ao fim do ano 2018 os 100 de up :D:cool:
Reputação 4
Para quem esperou até agora também não são mais 13 dias... 😂 que vai fazer a diferença.
Enfim mais uma vez a NOS a enganar os seus clientes.
Reputação 7
Crachá +2
Para quem esperou até agora também não são mais 13 dias... 😂 que vai fazer a diferença.
Enfim mais uma vez a NOS a enganar os seus clientes.


Estava a ser sarcástico! Não acredito que a NOS faça upgrade nem em 50% da rede este ano, que fará 100%... Mas os moderadores aqui prometeram que até ao final do ano TODA A REDE estaria com 100Mbits de UPLOAD! 😃
Reputação 7
Crachá +5
Para quem esperou até agora também não são mais 13 dias... 😂 que vai fazer a diferença.
Enfim mais uma vez a NOS a enganar os seus clientes.


Estava a ser sarcástico! Não acredito que a NOS faça upgrade nem em 50% da rede este ano, que fará 100%... Mas os moderadores aqui prometeram que até ao final do ano TODA A REDE estaria com 100Mbits de UPLOAD! :D
Na minha zona à cerca de mês e meio meteram fibra na rua, hoje andaram a ligar nos prédios, por agora as velocidades mantêm-se iguais.

Reputação 3
"Olá a todos,

Até 31 de Março de 2019 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades." :)
Brevemente no fórum
Reputação 3
@Délio Góis Março? 2019? Nah, antes disso, eu compro uma mansão e o Rui Vitória é despedido do Benfica...

Comentário