Header

Pagar um serviço que não dá para usufruir, mas o pagamento e exigido por inteiro


Reputação 1

Sou cliente da NOS desde 2015 já tive muitos problemas com a internet já troquei boxes várias vezes, ou quase sempre que havia clima de trovoada( electrónica de extrema qualidade militar) já tive comerciais a vir a casa para ludibriar possíveis clientes, fruto disso que tive de pagar 2 anos de contrato há concorrência por erro da NOS(e seus representantes) que não pagaram um único tostão pelo seu erro, mas mesmo assim numa ultima tentativa de não ser forçado a abandonar a casa e evitar certas burocracias (portabilidades, etc) peguei no telemóvel comuniquei a minha insatisfação (outra vez ) e depois de 3 horas e meia ao telefone e 3 pessoas diferentes passei de 100mb de internet para 200mb supostamente para melhorar o serviço, erro meu, desde esse dia há cerca de 1 semana atrás parece que voltei a 1999 com um modem 32 kbs, as desculpas esfarrapadas são sempre as mesmas já sei a musica de cor, já fiz despistes o problema é mesmo do serviço da NOS, se querem o meu dinheiro têm de me fornecer aquilo que pago! Até ao final do mês corrente se a situação for a mesma infelizmente vou abandonar esta “empresa” seja terminar por justa causa ou não, já roça o ridículo para não falar de todos os inconvenientes criados e encargos. Junto anexo uma pequena demonstração da qualidade deste serviço que me encontro A PAGAR!!

é este o estado da minha internet todos os dias, tendo apenas um periodo de 1 ou 2 hora em que está normal
vergonhoso

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Pinho,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

 A Nos enviou um técnico a casa que por sua vez procedeu à troca do router algo que eu já tinha mencionado por telefone que deveria ser o problema, para já parece estar resolvido a questão agora é por quanto tempo, aproveito para deixar a mesma sugestão que sei que a NOS continua constantemente a receber, por favor procedam à mudança dos routers 2.0 as boards “fritam” facilmente, o router é arcaico (para não chamar de sucata reciclada) não tem as ultimas medidas de segurança relativamente aos protocolos usados, sinal de wifi fraco (nao tem 5ghz), sim já sei que se contratar 500mb mudam o router ou também posso alugar, posso estar errado mas a meu ver (e não só) o cliente tem direito a um bom serviço prestado sem quebras de sinal ou falhas no equipamento e a melhor segurança na rede possível e isso não é o que acontece, espero que alguém pondere neste assunto, obrigado pela atenção, esperando estar errado mas até uma próxima vez.

De notar que o técnico era 5 estrelas parabéns pela simpatia e apoio.

Reputação 7
Crachá +2

A NOS procede mas como disse com custos ou condições.

Comentário