Header
Respondido

Packet Loss, como resolver?


Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
icon

Melhor resposta por Jay6 2 February 2017, 15:00

Ver pergunta inicial

675 Comentários

Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito

Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora 

Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @cra2sh e @Ricardo Jesus

@cra2sh, já procedemos à eliminação do comentário, conforme solicitado. 

@Ricardo Jesus, ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito

Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora 

Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar

Parece que me estou a rever, também foi após trocar de router, tive que exigir a versão do router cima. 

Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.

Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.

Troca de porta no router não cabo.

Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.

Troca de porta no router não cabo.

já fiz não resulta, o router tem menos de uma semana, já não sei o que fazer, é impossivel com este package loss, e o wireless também está com falhas, o problema tem que estar na net que chega ao meu apartamento ou mesmo ao predio.

 

 

Exatamente como eu, o ping está bom menos o PL. Mais uma vez o meu problema era o meu router que tinha 2 meses. 

Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.

Troca de porta no router não cabo.

já fiz não resulta, o router tem menos de uma semana, já não sei o que fazer, é impossivel com este package loss, e o wireless também está com falhas, o problema tem que estar na net que chega ao meu apartamento ou mesmo ao predio.

 

 

As tantas estás a usar o "meu" router looool já não digo nada.

o que é estranho é uma empresa do tamanho da NOS não conseguir resolver o problema

Boa tarde,

Tenho o mesmo problema, 100% packet loss nos dois nós seguintes ao meu router:

Host Name                                     IP Address        Hop    Ping Time   Ping Avg   % Loss    Pkts r/s   Ping best/worst
RT-AC56U-F2F0                                 192.168.0.1       1      1ms         4ms        0%        1117 / 11171ms / 129ms
* Unknown Host *                              0.0.0.0           2      0ms
* Unknown Host *                              10.137.199.225    3      10ms                   100%      0 / 1117
* Unknown Host *                              10.255.48.86      4      9ms                    100%      0 / 1117
ix-ae-3-0.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net        195.219.185.29    5      9ms         12ms       0%        1117 / 11178ms / 127ms

 

O que nos tem safado é que temos um hotspot mobile mas não é solução! Agradecia uma resolução, tenho visita do técnico agendada para a próxima segunda mas o problema não está na minha rede.

 

Cumprimentos,

Ivo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ICarola

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @ICarola

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado


Bom dia @Mário P. ,

 

Enviei mensagem mas continuo sem resposta e o hotspot que temos atingiu o limite o que nos obriga a usar a rede fixa.

Somos uma empresa na área de IT, é muito complicado trabalhar com perda de pacotes, muitas ferramentas que usamos não toleram perdas de pacotes ao contrario das aplicações normalmente para end-users.

 

Cumprimentos,

Ivo.

  

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ICarola
Agradecemos a colaboração. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado

+1

 

farto de me queixar e parece que não há solução.

 

Afinal qual é a solução para este problema?

Reputação 7
Crachá +2

+1

 

farto de me queixar e parece que não há solução.

 

Afinal qual é a solução para este problema?


16990

+1

 

farto de me queixar e parece que não há solução.

 

Afinal qual é a solução para este problema?


16990

É essa a tua solução para todos os que escreveram antes? Acho que ninguém se lembrou disso antes. Um comentário genial sem dúvida.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sérgio2001,

Para analisarmos a situação da Internet, envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar um pouco mais o que acontece com o seu serviço e dê-nos o seu número de cliente. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, contratei já há mais de um ano serviço fibra da Nos de 120/120 e estes dias tem acontecido que está extremamente instável e hoje foi o culminar. Retirei o cabo no Pc, no router também e aliás na própria tomada e por fim reiniciei o router. Quando jogo constantemente queixa-se de Packet Loss. Eu acho tal coisa inadmissivel pelo pacote que me prometem, mas alguém pode ajudar-me e perceber do que será? 

Reputação 7
Crachá +2

Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.

Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.

Será então da zona? Tenho um colega que disse exatamente o mesmo. Que tem constantemente packet loss.

Reputação 7
Crachá +5

Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.

Será então da zona? Tenho um colega que disse exatamente o mesmo. Que tem constantemente packet loss.

Ou um consumo exagerado.

Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.

Será então da zona? Tenho um colega que disse exatamente o mesmo. Que tem constantemente packet loss.

Ou um consumo exagerado.

Como assim?

Reputação 1

Também estou a ficar lixado … cada dia que passa tenho packet loss , mas desta vez ( hoje ) só estou com upload de 2MB !!!!!     supostamente deveria ser 200/20 

 

Zona Loures 

Reputação 7
Crachá +5

Também estou a ficar lixado … cada dia que passa tenho packet loss , mas desta vez ( hoje ) só estou com upload de 2MB !!!!!     supostamente deveria ser 200/20 

 

Zona Loures 

Boa tarde, reinicie os seus equipamentos e verifique se o desempenho do router melhorou, em caso negativo, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico poderá verificar se algo está a prejudicar o melhor desempenho do seu aparelho. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RUI SERAFIM COSTA FIGUEIREDO, @Nuno Rodrigues, @Jose Rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Comentário