Boa tarde, contratei já há mais de um ano serviço fibra da Nos de 120/120 e estes dias tem acontecido que está extremamente instável e hoje foi o culminar. Retirei o cabo no Pc, no router também e aliás na própria tomada e por fim reiniciei o router. Quando jogo constantemente queixa-se de Packet Loss. Eu acho tal coisa inadmissivel pelo pacote que me prometem, mas alguém pode ajudar-me e perceber do que será?
Tenho tido Packet Loss constantemente, não da para realizar qualquer operação na internet durante 30 minutos seguidos. Se continuar assim irei tentar rescindir o contrato.
Olá
Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Que serviço tem?
Já contactou o apoio?
Olá
O
A sua Internet é fibra/cabo ou satélite?
Existe algum período do dia em que note mais dificuldades?
Obrigada
Eu fiz testes de ping e notei muitos packet loss, como consigo resolver?
Para acrescentar na discusão, fiz testes de speed (sim reiniciei modem, sim utilizei cabo de rede, e sim era cat5e/cat6) no próprio site da nos e o mesmo me retornou com problemas, ou seja, o problema é real
Boa noite,
Desde à uns meses pra cá que tenho tido muito ping e perda de pacotes enquanto jogo, seja a que hora for, principalmente para servidores situados na Alemanha. Já contactei a empresa que detém os servidores ao que me disseram que o problema era da minha Internet e me deixaram a seguinte mensagem para vos mandar e obter uma resposta da vossa parte.
“ Hi,
I'm experiencing very high latency towards this IP: 89.163.251.176
Apparently all my traffic towards that IP is doing a very scenic routing instead of staying local.
I ask you to please investigate and restore a proper direct routing to that destination network.
This is an example that shows the routing issue I'm referring to:
|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| 192.168.1.1 - 0 | 1024 | 1024 | 0 | 0 | 4 | 0 |
| No response from host - 100 | 205 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| 10.137.198.113 - 1 | 1017 | 1015 | 6 | 8 | 19 | 11 |
| 10.255.48.86 - 1 | 1017 | 1015 | 7 | 8 | 23 | 12 |
| ix-ae-3-0.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net - 1 | 1017 | 1015 | 7 | 9 | 34 | 8 |
| if-ae-2-2.tcore2.pv9-lisbon.as6453.net - 1 | 1017 | 1015 | 17 | 19 | 38 | 18 |
| if-ae-29-2.thar1.mdo-madrid.as6453.net - 1 | 1017 | 1015 | 17 | 19 | 66 | 19 |
| 80.231.0.67 - 86 | 231 | 33 | 23 | 25 | 59 | 24 |
| ae-1-3103.edge5.Dusseldorf1.Level3.net - 1 | 1013 | 1010 | 48 | 51 | 82 | 57 |
| VtelJO3.Frankfurt1.Level3.net - 1 | 1002 | 996 | 0 | 67 | 81 | 59 |
| eth1-1.ipcar.bb.as24961.net - 1 | 1006 | 1001 | 0 | 61 | 90 | 57 |
| hosted-by.hiperz.com - 1 | 1021 | 1020 | 0 | 109 | 153 | 104 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider
Thank you “
PS: De salientar que a ajuda via Apoio ao Cliente de nada serviu pois o problema persiste
tenho o serviço de Fibra 500/200
Normalmente é durante todo o dia e começa a ser cansativo.
Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.
Troca de porta no router não cabo.
Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.
Boa tarde
Obrigado
Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito
Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora
Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Desde que começou este confinamento que a minha net anda uma desgraça, durante o dia tenho alguns spikes em que o Teams da empresa para aqui e ou ali mas a noite a jogar world of warcraft é por demais.
Aqui está uma tirada com o winMTR
Claro que no suporte NOS só me sabem pedir para fazer um speedtest e aí surpresa das supresas aparece tudo bem.
Podem-me ajudar em como tentar resolver isto? 4% já é demais, mas 11 por cento de packet loss é inadmissível.
Obrigado
Olá a todos,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Estou com o mesmo problema de Packet Loss, em todos os jogos entre 30 e 40 %, não consigo fazer nada com este gravíssimo problema, alguém pode me ajudar ?
Olá
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Não faz sentido ligar para o 16991 com chamada paga quando estão aqui os dados todos que precisam, isso é ridículo desculpem! Encaminhem internamente o problema ou contactem me para dúvidas, inclusive o pacote que tenho foi feito pelo família e amigos, visto que fui colaborador, ao menos tenham isso em conta e contactem me para qq dúvida extra do problema
Bem...está visto que vou ter que fazer uma queixa no “https://www.livroreclamacoes.pt/”
Net móvel para jogos não é o melhor… Tás ligado por cabo ou wifi?
Eu já respondi à tua pergunta, não sei se reparaste.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Queremos ajudá-lo.
Assim, para o podermos fazer e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga o horário padrão que denota esta diminuição, por favor.
Muito obrigado.
Boa noite.
A partir das 18:00.
Mc
Bem-vindo ao Fórum NOS
Queremos ajudá-lo.
Assim, para o podermos fazer e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga o horário padrão que denota esta diminuição, por favor.
Muito obrigado.
Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito
Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora
Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar
Parece que me estou a rever, também foi após trocar de router, tive que exigir a versão do router cima.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.