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Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?

Boa tarde, contratei já há mais de um ano serviço fibra da Nos de 120/120 e estes dias tem acontecido que está extremamente instável e hoje foi o culminar. Retirei o cabo no Pc, no router também e aliás na própria tomada e por fim reiniciei o router. Quando jogo constantemente queixa-se de Packet Loss. Eu acho tal coisa inadmissivel pelo pacote que me prometem, mas alguém pode ajudar-me e perceber do que será? 


Tenho tido Packet Loss constantemente, não da para realizar qualquer operação na internet durante 30 minutos seguidos. Se continuar assim irei tentar rescindir o contrato.


Olá @João Pedro Cruz Costa Coelho,

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Que serviço tem?

Já contactou o apoio?


Olá @João Pedro Cruz Costa Coelho,

@Guimas colocou boas questões.

A sua Internet é fibra/cabo ou satélite?

Existe algum período do dia em que note mais dificuldades?

Obrigada


Eu fiz testes de ping e notei muitos packet loss, como consigo resolver?

 

Para acrescentar na discusão, fiz testes de speed (sim reiniciei modem, sim utilizei cabo de rede, e sim era cat5e/cat6) no próprio site da nos e o mesmo me retornou com problemas, ou seja, o problema é real

 

 

 


Boa noite, 

Desde à uns meses pra cá que tenho tido muito ping e perda de pacotes enquanto jogo, seja a que hora for, principalmente para servidores situados na Alemanha. Já contactei a empresa que detém os servidores ao que me disseram que o problema era da minha Internet e me deixaram a seguinte mensagem para vos mandar e obter uma resposta da vossa parte.

 

“ Hi,

I'm experiencing very high latency towards this IP: 89.163.251.176

Apparently all my traffic towards that IP is doing a very scenic routing instead of staying local.

I ask you to please investigate and restore a proper direct routing to that destination network.

This is an example that shows the routing issue I'm referring to:

|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| 192.168.1.1 - 0 | 1024 | 1024 | 0 | 0 | 4 | 0 |

| No response from host - 100 | 205 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| 10.137.198.113 - 1 | 1017 | 1015 | 6 | 8 | 19 | 11 |

| 10.255.48.86 - 1 | 1017 | 1015 | 7 | 8 | 23 | 12 |

| ix-ae-3-0.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net - 1 | 1017 | 1015 | 7 | 9 | 34 | 8 |

| if-ae-2-2.tcore2.pv9-lisbon.as6453.net - 1 | 1017 | 1015 | 17 | 19 | 38 | 18 |

| if-ae-29-2.thar1.mdo-madrid.as6453.net - 1 | 1017 | 1015 | 17 | 19 | 66 | 19 |

| 80.231.0.67 - 86 | 231 | 33 | 23 | 25 | 59 | 24 |

| ae-1-3103.edge5.Dusseldorf1.Level3.net - 1 | 1013 | 1010 | 48 | 51 | 82 | 57 |

| VtelJO3.Frankfurt1.Level3.net - 1 | 1002 | 996 | 0 | 67 | 81 | 59 |

| eth1-1.ipcar.bb.as24961.net - 1 | 1006 | 1001 | 0 | 61 | 90 | 57 |

| hosted-by.hiperz.com - 1 | 1021 | 1020 | 0 | 109 | 153 | 104 |

|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|

WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider

Thank you “

 

PS: De salientar que a ajuda via Apoio ao Cliente de nada serviu pois o problema persiste


tenho o serviço de Fibra 500/200 

Normalmente é durante todo o dia e começa a ser cansativo.


Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.

Troca de porta no router não cabo.


Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.


Boa tarde @cra2sh e @Ricardo Jesus

@cra2sh, já procedemos à eliminação do comentário, conforme solicitado. 

@Ricardo Jesus, ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado


Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito

Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora 

Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar


Bem-vindo ao Fórum NOS @Jovis

Olá @Jose Rodrigues

@Jovis, qual é o seu Router? 


Desde que começou este confinamento que a minha net anda uma desgraça, durante o dia tenho alguns spikes em que o Teams da empresa para aqui e ou ali mas a noite a jogar world of warcraft é por demais.

Aqui está uma tirada com o winMTR

 

Claro que no suporte NOS só me sabem pedir para fazer um speedtest e aí surpresa das supresas aparece tudo bem.

Podem-me ajudar em como tentar resolver isto? 4% já é demais, mas 11 por cento de packet loss é inadmissível.

 

Obrigado


Olá a todos, 

@Paulo Joaquim Cardoso Alves, a comunidade deu uma boa ajuda :blush:!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Estou com o mesmo problema de Packet Loss, em todos os jogos entre 30 e 40 %, não consigo fazer nada com este gravíssimo problema, alguém pode me ajudar ?  


Olá @cra2sh, eu tenho esse problema no PC agora com o Valorant sempre com Packet Loss. Qual é o teu router e como fizes te para deixar de ter ?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Miguel G Carmo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá @jcmalopes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Não faz sentido ligar para o 16991 com chamada paga quando estão aqui os dados todos que precisam, isso é ridículo desculpem! Encaminhem internamente o problema ou contactem me para dúvidas, inclusive o pacote que tenho foi feito pelo família e amigos, visto que fui colaborador, ao menos tenham isso em conta e contactem me para qq dúvida extra do problema 


E continua a grande qualidade de serviço…...

Bem...está visto que vou ter que fazer uma queixa no “https://www.livroreclamacoes.pt/


Net móvel para jogos não é o melhor… Tás ligado por cabo ou wifi?

Eu já respondi à tua pergunta, não sei se reparaste.


Olá @jrm,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS @jrm:grinning:

Queremos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga o horário padrão que denota esta diminuição, por favor. 

Muito obrigado.

Boa noite.

A partir das 18:00.

 

Mc


Bem-vindo ao Fórum NOS @jrm:grinning:

Queremos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga o horário padrão que denota esta diminuição, por favor. 

Muito obrigado.


Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito

Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora 

Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar

Parece que me estou a rever, também foi após trocar de router, tive que exigir a versão do router cima. 


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