Melhor resposta por Jay6
Ver pergunta inicialPacket Loss, como resolver?
Olá
Queremos ajudá-lo.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa com o serviço de internet, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Ok pronto, não à só coaxial... Têm também GSM 🆒
E eu utilizo bastante a internet especialmente para jogar e isto deixa-me extremamente frustrado pois o meu ping está constantemente a subir e a descer o que causa lag de uma dimensão estupida e torna tudo mais dificil e irritante...
Alguem sabe o que fazer? é que ja liguei para a NOS e simplesmente dizem me que o problema não é deles quando eu próprio fiz o teste e cheguei a finalidade que realmente tenho muito packet loss...
Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito
Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora
Além disso os moderadores escusam de vir dizer para eu ligar pois é coisa que ja fiz 3 vezes e 3 vezes perdi minutos da minha vida ao telefone porque a resposta final era sempre devido ao fluxo de tráfego na zona...
Tenho vários amigos que utilizam outra operadora que não irei citar e que também é usada por milhões de Portugueses e nada disto acontece portanto essa do tráfego na zona é completamente ridicula...
ve este topico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/problemas-de-ping-lol-e-internet-no-geral-9127
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eu só não posso mudar para concorrência porque a casa não e minha se não ja era de outro e nao com raspas de fibra
Para quem percebe minimamente sabe o quão grave isto é, 51% é um valor ridiculo para packet loss...
Só mais um exemplo da qualidade desta empresa.
PS: Moderadores serão ignorados com a sua mensagem de robot ou ctrl c ctrl v em que 2000 mensagens 1970 são iguais.
Infelizmente ainda estou fidelizado, alguém sabe uma maneira de deixar esta empresa? é que isto não são condições e não é nada do que me foi prometido...
tenho o mesmo problema, packet loss, cerca de 25% quando tento pingar o servidor de jogo em Londres. o packetloss começa nos vossos servidores Internos.
Um amigo meu, que mora perto de mim, tem exatamente o mesmo problema.
Já liguei para o suporte, mas o senhor(a) que me atende, e segue o vosso discurso de guiao, nao me pode ajudar.
Seria bastante interessante se eu podesse entrar em contacto com um vosso Eng. de Redes para ele poder olhar para os meus trace routes.
Segue um exemplo em anexo.
Infelizmente o apoio técnico não vê questões relacionadas com packet loss. Tem de ser através da pcmedic, o técnico deve lhe ter dito isto né?
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/problemas-de-ping-lol-e-internet-no-geral-9127
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/desagrado-com-avaria-de-perda-de-pacotes-desde-julho-9060
O maior erro que cometi em questões de operadoras foi mudar para esta piada de empresa, espero que percam metade do vosso negocio devido à má gestão dos milhares de recursos que a "NOS" tem.
Rescindir contrato vai ser o mais certo para por fim a esta TORTURA que é o que isto é.
Olá
Já
Se os vossos serviços não oferecem aquilo que vinha na proposta de adesão, cancelem isso!
Faz.me confusão levarem o tempo a reclamar e a aguardar e sempre a pagar. Já sabem que aqui nada é resolvido porque isto não é um apoio a clientes. Quem aqui vem da parte da NOS só cola mensagens já tipificadas para ligar. Quando ligam fazem o fluxograma da treta e lá agendam o técnico. O técnico coitado, recebe uma miséria para andar todo o dia a fugir com uma carrinha na estrada e nada pode fazer se a zona está congestionada e não há investimento na infraestrutura.
Quando nada há a fazer, eles não dizem para cancelarem e mudarem de serviço porque eticamente para com a empresa não seria justo, e então dão desculpas que vão melhorar, que está em análise, que vai ser ajustado, que vai haver intervenção, que vai haver modernização, que vão ligar amanha, depois de amanhã, daqui a 15 dias!!! Isso é tudo peta para garantir tempo porque nada vai melhorar e a vossa frustração vai continuar porque são masoquistas e continuam a pagar por um serviço que simplesmente não funciona.
A empresa está a ser responsável? Está a agir de forma ética com o cliente? Quem manda está realmente preocupado com o António, a Maria o Zé e a Dona Irene que não conseguem navegar decentemente na Internet? Que têm um router com problemas de tecnologia Wireless? Os números é que interessam e modernizar e melhor serviço custa dinheiro... para se gastar dinheiro com patrocínios no futebol tem de se cortar no investimento da estrutura.
Os clientes continuam a pagar... e a barafustar... mas eles lá continuam na mesma. Por isso tá-se bem.
Paciência e Persistência
Caso a situação se mantenha depois desse maravilhoso contacto pedido pelo moderador, reporte para Provedor NOS
Comentário
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