Header
Respondido

Packet Loss, como resolver?



Mostre a primeira mensagem

675 Comentários

Estão de parabéns. Cada dia pior
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Jesus
Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa com o serviço de internet, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 
Obrigado

Reputação 2
Para não ter muito trabalho, deixei o contrato chegar até ao final... Mas pode efetuar o pedido de rescisão, caso a operadora não resolva a questão ou qualquer problema que interfira com os serviços contratados.
Calma, que ainda vai piorar. Um dia vais falar ao telefone e alguem te vai dizer que pingou do router ao teu pc e que nao existe perda de pacotes. hahahahah
Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu Router? Já verificou se está tudo ok com o seu serviço? 

Reputação 2
@C24XXXX201
o que a avaliar por expressoes como "só à coaxial", nao me parece...
Ok pronto, não à só coaxial... Têm também GSM 🆒
Bem ultimamente não sei o que se passa mas ando com uns problemas que já se começam a tornar insuportáveis pois ando a sofrer de packet loss...
E eu utilizo bastante a internet especialmente para jogar e isto deixa-me extremamente frustrado pois o meu ping está constantemente a subir e a descer o que causa lag de uma dimensão estupida e torna tudo mais dificil e irritante...

Alguem sabe o que fazer? é que ja liguei para a NOS e simplesmente dizem me que o problema não é deles quando eu próprio fiz o teste e cheguei a finalidade que realmente tenho muito packet loss...

Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito

Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora 

Reputação 4
@Gabriel Rodrigues torna se impossível jogar ha noite. pior e estar a ir para um lugar e de repente morres sem saber como com o packet loss. eu jogo o modo de aram e ja fui parar a base inimiga ou entao nao esta ninguem a tua frente e de repente aparece a equipa inimiga . não é só o lol é mais jogos
PS: Isto começa a tornar-se ainda pior entre as 18h e a 00h... não uso wi-fi uso PC Fixo com o cabo de internet ligado

Além disso os moderadores escusam de vir dizer para eu ligar pois é coisa que ja fiz 3 vezes e 3 vezes perdi minutos da minha vida ao telefone porque a resposta final era sempre devido ao fluxo de tráfego na zona...
Tenho vários amigos que utilizam outra operadora que não irei citar e que também é usada por milhões de Portugueses e nada disto acontece portanto essa do tráfego na zona é completamente ridicula...
Reputação 4
@SGVN1981 nao sao os unicos
ve este topico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/problemas-de-ping-lol-e-internet-no-geral-9127
Isto sinceramente é uma pouca vergonha nem sei como é que ainda não correram com esta empresa. Internet de **** cheia de perda de pacotes e a negligencia do apoio ao cliente é extremamente ridicula... Estão se completamente a *** para os clientes. Eles ganham o dinheiro na mesma pois a maioria dos clientes é idosos ou pessoas que não utilizam a internet para tarefas que requerem velocidade e pouca perda de pacotes. Mas está tudo a evoluir e a internet é cada vez mais importante na vida das pessoas e se vocês continuarem assim... Cada vez mais pessoas estão a utilizar Vodafone e provavelmente é o que irei fazer visto que isto não se compõe
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben V.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 4
@SGVN1981 o pessoal reclama eles ignoram eles nao querem saber do que nos escrevemos para aqui a reclamar. ainda fevereiro liguei a reporta perda de pacotes nos jogos. no outro dia ligaram me perguntaram se tinha a velocidade contratada. mas o que tem velocidade contratada com perda de pacotes?????...
eu só não posso mudar para concorrência porque a casa não e minha se não ja era de outro e nao com raspas de fibra
A pouca vergonha continua:



Para quem percebe minimamente sabe o quão grave isto é, 51% é um valor ridiculo para packet loss...
Só mais um exemplo da qualidade desta empresa.
PS: Moderadores serão ignorados com a sua mensagem de robot ou ctrl c ctrl v em que 2000 mensagens 1970 são iguais.

Infelizmente ainda estou fidelizado, alguém sabe uma maneira de deixar esta empresa? é que isto não são condições e não é nada do que me foi prometido...
a uns tempos para ca tenho a internet muito lenta nao consigo jogar nao consigo trabalhar assim deste modo acho que e uma pouca vergonha agradeço que o resolvam e escusado virem com o ligue para a nossa linha de apoio .
Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu Router?

Reputação 4
hoje ta impossível jogar qualquer jogo packet loss 17%. isto ta podre. aqui em Carcavelos Matosinhos esta a ficar congestionada a zona. já mandei reclamação vamos ver o que dizem.
Boa tarde

tenho o mesmo problema, packet loss, cerca de 25% quando tento pingar o servidor de jogo em Londres. o packetloss começa nos vossos servidores Internos.
Um amigo meu, que mora perto de mim, tem exatamente o mesmo problema.
Já liguei para o suporte, mas o senhor(a) que me atende, e segue o vosso discurso de guiao, nao me pode ajudar.
Seria bastante interessante se eu podesse entrar em contacto com um vosso Eng. de Redes para ele poder olhar para os meus trace routes.

Segue um exemplo em anexo.

Reputação 7
Crachá +2

Infelizmente o apoio técnico não vê questões relacionadas com packet loss. Tem de ser através da pcmedic, o técnico deve lhe ter dito isto né?

Reputação 4
@Pedro Meneses ve esta topico
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/problemas-de-ping-lol-e-internet-no-geral-9127

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/desagrado-com-avaria-de-perda-de-pacotes-desde-julho-9060
Tenho que expressar o que estou a sentir de qualquer forma e vai ser aqui, depois de mais de meio ano com problemas de internet, para ser mais especifico packet loss, o que tenho a dizer é que esta empresa é terrível, não tem ponta por onde se pegue, até a própria box da tv é LENTISSIMA! A frustração constante de tentar jogar e apesar do ping estar a um valor razoável a lag é constante devido aos numeros elevados de packet loss, a pior parte é que não sou só eu o escolhido, conhecendo varias pessoas que são NOS e tem os mesmo problemas.
O maior erro que cometi em questões de operadoras foi mudar para esta piada de empresa, espero que percam metade do vosso negocio devido à má gestão dos milhares de recursos que a "NOS" tem.
Rescindir contrato vai ser o mais certo para por fim a esta TORTURA que é o que isto é.

Olá @Paulo Joaquim Cardoso Alves já efetuou o reset físico?

Reputação 6
Crachá +1
Se ninguém reclamar paras as diversas entidades, nunca nada melhora ou pelo menos fica registo da mesma!

Se os vossos serviços não oferecem aquilo que vinha na proposta de adesão, cancelem isso!
Faz.me confusão levarem o tempo a reclamar e a aguardar e sempre a pagar. Já sabem que aqui nada é resolvido porque isto não é um apoio a clientes. Quem aqui vem da parte da NOS só cola mensagens já tipificadas para ligar. Quando ligam fazem o fluxograma da treta e lá agendam o técnico. O técnico coitado, recebe uma miséria para andar todo o dia a fugir com uma carrinha na estrada e nada pode fazer se a zona está congestionada e não há investimento na infraestrutura.

Quando nada há a fazer, eles não dizem para cancelarem e mudarem de serviço porque eticamente para com a empresa não seria justo, e então dão desculpas que vão melhorar, que está em análise, que vai ser ajustado, que vai haver intervenção, que vai haver modernização, que vão ligar amanha, depois de amanhã, daqui a 15 dias!!! Isso é tudo peta para garantir tempo porque nada vai melhorar e a vossa frustração vai continuar porque são masoquistas e continuam a pagar por um serviço que simplesmente não funciona.
A empresa está a ser responsável? Está a agir de forma ética com o cliente? Quem manda está realmente preocupado com o António, a Maria o Zé e a Dona Irene que não conseguem navegar decentemente na Internet? Que têm um router com problemas de tecnologia Wireless? Os números é que interessam e modernizar e melhor serviço custa dinheiro... para se gastar dinheiro com patrocínios no futebol tem de se cortar no investimento da estrutura.

Os clientes continuam a pagar... e a barafustar... mas eles lá continuam na mesma. Por isso tá-se bem.
Reputação 6
Crachá +1
Aguenta coração
Paciência e Persistência

Caso a situação se mantenha depois desse maravilhoso contacto pedido pelo moderador, reporte para Provedor NOS

Comentário