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Packet Loss, como resolver?



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Boa noite @PedroFélix,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

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Isso é bastante fácil de resolver. Mudem de operadora como vou fazer no fim do contrato 😃

Assim sendo, o melhor que você pode fazer é ligar para a PC Médic (16991), que tem custo de (0,34cent) , uma vez que é um caso isolado. Se o serviço está todo ok … também se for probema mesmo da operadora eles conseguem identificar logo.

 

Compreendo a resposta se fosse em apenas 1 PC

Boa noite,

à cerca de 1 semana fiz uma reclamacao via provedor de cliente acerca de internet lenta e com perda de envio e rececao de pacotes e até hoje nem obtive nenhuma resposta.

esta deve ser a minha 5 reclamacao acerca do serviço que estou a pagar.

Na ultima intervenção que tiveram aconselharam-me a ligar para um serviço vosso, a fim de analisarem o meu problema e se necessário abrirerm portas no meu router.

alem do serviço ser pago, acho ridiculo ser eu a ter que resolver algo que não é da minha competencia.

Esta provavelmente será tambem a minha ultima reclamacao que faco por aqui. as proximas serão via livro de reclamacoes.

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Para apoio técnico é 16990 opção 3. A provedoria não vai resolver.

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SATÉLITE ESQUEÇA MANO

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Aqui continua igual. Apenas com a lavagem de rosto de já ter os valores de up/down contratados.

Não é problema algum com o router. A NOS tem este problema no panorama nacional inteiro!!!!

 

Por favor abram a CMD e façam “ping -n 50 www.gameforge.com”   e vejam a quantidade absurda de packet loss!!! Estes problemas ocorrem constantemente durante o decorrer do dia TODOS OS DIAS. Enquanto que outras operadoras NÃO SOFREM com este problema nestes mesmos servidores. Do lado deles está tudo OK e apontam a culpa para a operadora em questão. QUANDO É QUE A NOS se vai responsabilizar por PREJUDICAR os seus proprios clientes?!

 

Aguardo resposta de quem realmente sabe do que se está a passar e não de um moderador ou apoio técnico.

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O melhor é aguardar pela visita do técnico agora . 

A visita de um técnico NÃO vai resolver um problema que é do ROUTER!

Mas não vou insistir mais...

Para apoio técnico é 16990 opção 3. A provedoria não vai resolver.

Obrigado. De facto fiquei ilucidado. Para a Provedoria foi em tom de reclamação,  ja que o apoio técnico nada resolveu

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Politica da empresa :/

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Pois a nos não conseguem de resolver os problemas.

Boa tarde nos e equipa técnica da nos, o problema está na potencia de dbmv em downstream através dos vossos repartidadores onde se encontra instalado nos prédios, terminais, vossa cablagem.

As vossas infraestrutura da rede não foram feita remodelações quase 10 anos ou mais deste que tive o serviço da zon.
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Todos os outros acessos a diversos sites decorrem normalmente, correto? Em todos os pc’s … Tratasse apenas desse jogo?

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Os vossos router 3.0 estão com valores dbmv em downstream negativos e router 4.0 estão de 7.5 até 9 dbmv downstream.

Esta ai o problema nos servidores e também da cablagem exterior.
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Bom dia a todos, 

@begincaos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A moderação está aqui para ajudar. Se precisar, por favo, fale connosco. 

Obrigado

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Boa noite ocult, já vi o teus valores do router 3.0 e está muito alto e deveria de estar nas casa de 4 até 6 ou 7 no máximo com spliter de 1000mhz que está instalado na tua casa. Podes experimentar alterar de spliter de 1000mhz para 2400mhz e fazes o testes.

O print scr do router 4.0 valores dbmv downstream com spliter 2400mhz e podem ver.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Pereira Val
Pedimos desculpa pela demora. 

Estamos aqui para ajudar. 

Para compreendermos melhor o que se passa é necessário monitorizar o seu equipamento, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado 

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Boa tarde ocult. Eu tinha o spliter 1000mhz instalado em casa e abria as paginas lentas, ficar sem, sem telefone fixo. Abrir os videos lentos e no entanto tive que resolver eu proprio e alterei o spliter 1000mhz para 2400mhz.

Em primeiro aguardas este print scr. Podes fazer o teste com spliter 2400mhz e encontra se a venda na loja de eletronica.
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A NOS vão vai verificar isto. Se queres reportar só pela pcmedic primeiro.

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Movemos o seu comentário para um artigo onde este tema já se encontra a ser debatido, @Bruno Pereira Val. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Muito obrigado

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Os jogos quer receber os dados, os videos tambem.

Boa tarde, eu tenho o GigaRouter 5G e ultimamente tenho detetado perdas de pacote e pings elevados constantemente, há alguma coisa que pode ser feita acerca disso? É que já tivemos em contacto com o apoio técnico várias vezes com problemas de internet e os problemas continuam a persistir. E tenho amigos, que tem a mesma Internet que eu e relatam os mesmos problemas.

 

Obrigado pela vossa atenção

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Spliter esta instalado na tua casa e podes ir ver onde foi colocado.
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@Jovis  Boa noite, já contactou com o apoio tecnico ? Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS fixa ou movel.

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é nesse spliter que tens instalado e podes alterar para 2400mhz e fazes um testes de avaliação.

Tens um spliter de 1000mhz que é principal instalado na sala, no corredor, logo entrada dentro da tua casa como por exemplo.

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