Melhor resposta por Jay6
Ver pergunta inicialPacket Loss, como resolver?
pois, exatamente, limitam os aparelhos porque a propria rede nao aguenta tanto cliente :)
Obrigado, pensar positivo, já só falta 1 ano e 9 meses para acabar o contrato.
Olá
O router é o Huawei B310s-22.
Excelente serviço. 90% de perda. E não me digam para ligar pois ja liguei e disseram-me que " a nos não verifica testes de ping" e que tinham testado o ping do router ao meu computador e não tinha havido perda. (nem sei o que pensar desta ultima parte)
Rede sobrecarregada, apenas isso.
Carrega com o livro de reclamações e provedoria NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Edit: Isto acontece no geral e consigo detetar a jogar com amigos e em chamadas no Discord
https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/a82075fd-7aae-4c5a-9dba-5ec9fd44681f.png
Algum moderador ou alguém que possa ajudar?
Obrigado
Se querem velocidades contratadas, se querem bons PINGS, se não querem packet losses, MUDEM DE OPERADOR. PONTO!
A NOS tem locais com as redes completamente SATURADAS, e não há nada a fazer para já!
DOCSIS 3.1 ainda vai demorar 1 ano, pelo menos! quem está em zona HFC não terá melhorias para já.
Não vale a pena lutar contra o que não tem solução!
E para quem nao tem alternativa? :D:D
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se esta dificuldade ocorre ligado em ambas as redes.
Obrigado,
Lamentavelmente continuo com problemas GRAVES com a Internet (Modem).
já reclamei via telefone
já reclamei por e-mail para nos-comunicações Sa
Já me foi prometido solução para o problema pelo Serviço a Cliente, Sr. ANDRÉ MARQUES no passado dia 16.02.2018, e NADA.
só velo uma solução... comunicar á ANACOM e instâncias Oficiais
Dou 48 Horas para resolverem o assunto.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se esta dificuldade ocorre ligado em ambas as redes.
Obrigado,
Sim, acontece em ambas as redes, sendo a 2.4 Ghz mais lenta
Entretanto já reclamei por escrito à NOS (carta registada) , reclamei para a ANACOM, reclamei no livro de reclamações, reclamei em todo o lado.... esta gente não está para resolver os nossos problemas. Simplesmente estão a roubar dinheiro.
Olá
Gostaríamos de verificar algumas alterações às configurações do Router.
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Muito obrigado
Entretanto já reclamei por escrito à NOS (carta registada) , reclamei para a ANACOM, reclamei no livro de reclamações, reclamei em todo o lado.... esta gente não está para resolver os nossos problemas. Simplesmente estão a roubar dinheiro.
Olá
Gostaríamos de verificar algumas alterações às configurações do Router.
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Muito obrigado
Mensagem enviada, Obrigado pela atenção
Olá
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde, respondi à mensagem com o feedback e a perda de pacotes continua na mesma.
Obrigado
A si resolveu o problema?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
De acordo com a sugestão que me foi dado por um administrador do fórum estou novamente a tentar ajuda para as limitações no acesso à internet. Desde a passada semana a minha velocidade de acesso à internet começou a cair abruptamente em vários momentos num dia e desde então o problema da instabilidade tem se mantido cada vez com mais frequência e por períodos mais longos. Depois de ligar duas vezes para o número da NOS, de me terem substituído o router e um conetor, no passado sábado, voltei menos de 48 horas depois a ter velocidades lentíssimas de acesso à internet e de download. De uma velocidade contratada de 120 Mgbts não ultrapasso na melhor das hipóteses os 15 Mgbts o que me impede totalmente de trabalhar. Estando e regime de teletrabalho e familiares em aulas preciso de utilizar ferramentas de videoconferência, download de documentos ligações VPN. Tudo isto fica extremamente lento e inoperacional.
Curiosamente a velocidade de upload é bem melhor e chega aos 20 Mgbts. Voltei na segunda feira por volta das 23.30 horas a ligar para a NOS mas desta vez parece que quem me atendeu só me queria “despachar” o mais rápido possível. Apenas me prometia que ficasse descansado porque dentro de umas horas tudo voltava ao normal. E foi tudo o que consegui do senhor que me atendeu. Se os contactos são gravados podem confirmar.
Ontem tive um período normal (à tarde), mas ao fim da tarde e até ao momento voltei às velocidades mínimas dos 5 a 12 Mgbts e daqui não passa. Será que alguém da NOS pode mesmo ajudar? Parece que ligar para o apoio técnico não está a funcionar, substituir o equipamento também não. Ontem no fórum alguém referia consumo excessivo? Isso existe? A minha ligação começou só agora a ter consumo excessivo? É no mínimo estranho.
Muito obrigado.
José Manuel Cardoso
Cliente Cxxxxxxx
NIF xxxxxxxxxx
Data | Hora | Download_Mbps | Upload_Mbps | Latencia_ms | Jitter_ms | Carr_pagina_seg | Perda_pacotes_% | Endereço_IP |
19/abr/2021 | 22h18 | 8,3 | 20,8 | 11,58 | 5,24 | 9,45 | 4,33 | 109.49.49.75 |
19/abr/2021 | 22h22 | 6,8 | 21,2 | 7,78 | 2,08 | 2,82 | 3 | 109.49.49.75 |
19/abr/2021 | 23h11 | 6,5 | 18,9 | 9,63 | 3,95 | 6,01 | 3 | 109.49.49.75 |
19/abr/2021 | 23h27 | 5,3 | 17,4 | 15,11 | 8,5 | 12,71 | 3 | 109.49.49.75 |
19/abr/2021 | 23h30 | 3,6 | 20,3 | 18,5 | 9,55 | 8,51 | 6,67 | 109.49.49.75 |
20/abr/2021 | 08h39 | 12 | 20,8 | 7,14 | 1,17 | 1,77 | 0,33 | 109.49.49.75 |
20/abr/2021 | 09h35 | 9,4 | 20,8 | 7,1 | 1,34 | 2,88 | 2 | 109.49.49.75 |
20/abr/2021 | 11h51 | 11,7 | 20,3 | 13,34 | 7,08 | 7,24 | 0,33 | 109.49.49.75 |
20/abr/2021 | 11h55 | 22,5 | 19,8 | 15,04 | 7,65 | 15,3 | 5,67 | 109.49.49.75 |
Se fizer a alteração deixo de ter packet loss??
Comentário
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