Header
Respondido

Packet Loss, como resolver?



Mostre a primeira mensagem

675 Comentários

Gilherme, tive a seguinte resposta de um supervisor da NOS da linha de atendimento técnica.

A NOS garante velocidade e não estabilidade, está tudo dito a partir daqui para onde isto vai.

Olá @cra2sh, eu tenho esse problema no PC agora com o Valorant sempre com Packet Loss. Qual é o teu router e como fizes te para deixar de ter ?

Tive que trocar de Router, alterei do 3.0 para o 4.0 deixei de ter problemas.

Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Lamentamos que estejam com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Queremos ajudar, no entanto, como se trata de situações que necessitam de despistes técnicos para que possam ser ultrapassadas, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos.

Lamentamos as dificuldades que referem, no entanto, o Fórum NOS tem como objetivo o esclarecimento de questões que possam ser gerais ou comuns a vários utilizadores, contudo em situações como estas, específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas Linhas de Apoio. Se já o fizeram e caso já estejam a ser acompanhados, sugerimos que aguardem o nosso contacto, por favor.
Reputação 7
Crachá +5
Olá,

Reforçamos que as questões técnicas, referentes ao serviço de internet, precisam de ser despistadas e acompanhadas por equipas especializadas e, para tal é preciso que nos liguem, por favor.
caso já estejam a ser acompanhados, sugerimos que aguardem o nosso contacto, por favor.


E se não tivermos acompanhados? Como é o meu caso que simplesmente o supervisor disse para vir para aqui escrever? Ein?

Ps: não têm vergonha de tantos casos similares?
Reputação 7
Crachá +2

fibra ou satélite?

Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Reforçamos que, caso tenham dificuldades no acesso ao serviço de internet, devem ligar para a nossa linha de apoio para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.
Olá a todos.

Lamentamos as dificuldades que referem, no entanto, o Fórum NOS tem como objetivo o esclarecimento de questões que possam ser gerais ou comuns a vários utilizadores, contudo em situações como estas, específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas Linhas de Apoio. Se já o fizeram e caso já estejam a ser acompanhados, sugerimos que aguardem o nosso contacto, por favor.


Desculpa JubaJuba por estar a usar o teu tópico para falar sobre esta questão.

Cara Carolina,

Os vossos despistes técnicos não identificam a causa do problema, por favor indique se o que o vosso supervisor da linha técnica disse é verdade ou não.

Vocês garantem apenas a velocidade do serviço? ou garantem a estabilidade do mesmo ou não?

Já fiz queixa ao vosso provedor devido a este problema e a única coisa que fizeram foi enviar um técnico a minha casa entre as 11h e as 12h, sem falar comigo, falaram com uma pessoa que é completamente alheia a todo este problema, e ligaram para esta pessoa porque o número estava associado ao meu contrato, quando se virem o contato preferencial na minha conta sou eu, aliás, mesmo depois de vários pedidos de me ligarem pela mesma pessoa, ninguém me ligou.

OBVIO que o problema não acontece a hora que o técnico lá vai porque as pessoas não estão em casa, nem percebo porque é que querem enviar técnicos as casas das pessoas, o mesmo vai lá e vai ver que está tudo bem, vai vos ligar e depois vão-me dizer que não tenho razão na minha queixa e que está tudo conforme o contratado, que é MENTIRA conforme já está visto com os milhares de posts feitos por vários utilizadores diferentes.

Se vocês como moderadores deste fórum e trabalhadores desta empresa aldrabona façam o que de direito é expectável de vocês e exponham os milhares de tópicos referentes a este problema e parem de pedir para ligar para uma linha que não percebe nada do que estamos a falar, vocês aqui tem provas do problema, prints e os traces são mais que necessários para encaminhar para quem de direito. Façam o vosso trabalho que é para isso que vos pagamos.
Reputação 7
Crachá +2

Estou com o mesmo problema de Packet Loss, em todos os jogos entre 30 e 40 %, não consigo fazer nada com este gravíssimo problema, alguém pode me ajudar ?  


Desligar da corrente nao resolve? Reset de fábrica?  fibra ou satleite?

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PPBZK.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Se já o fez, e se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Até te agradeço. A NOS deixou de me dar qualquer resposta!
Aguardo com brevidade o envio do código de rescisão solicitado na área de clientes.

É de extrema importância que pessoas como nós, se juntem e façam "barulho".
Sugiro que peças à NOS cópia da gravação da chamada, em que o supervisor alega isso. É extremamente grave e tem que ser incluído nas cláusulas de adesão.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Antunes84 e @Kollsept, bem-vindos ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. 🙂 Se sentem dificuldade ou lentidão no acesso ao vosso serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 6
Crachá

O melhor é aguardar pela visita do técnico agora . 

Até te agradeço. A NOS deixou de me dar qualquer resposta!
Aguardo com brevidade o envio do código de rescisão solicitado na área de clientes.

É de extrema importância que pessoas como nós, se juntem e façam "barulho".
Sugiro que peças à NOS cópia da gravação da chamada, em que o supervisor alega isso. É extremamente grave e tem que ser incluído nas cláusulas de adesão.


Não há cópia da gravação porque foi o supervisor que me ligou, instalem uma app no vosso telemóvel que grave as chamadas, so assim temos provas destas alegações.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @filipeargomes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, mas se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Update:

Acabo de receber um contacto da Provedoria da NOS sobre este tema.
Face ao problema e segundo análise técnica não o conseguem resolver, sugerem então que eu rescinda o contrato sem qualquer penalização.

Na realidade já estava nos meus planos isso.
Mas nunca julguei ouvir algo da NOS - eu ouvi bem? - A NOS sugere que eu cancele o serviço?

Parece-me notoriamente "overselling" sem estrutura para aguentar os clientes que contratou. Face ao exposto a reclamação segue directamente para a ANACOM no sentido de analisar se existiu esta prática. Não obstante da minha rescisão, esta prática é inaceitável e deverá pesar na escolha de um operador.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @besmarques.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
@JubaJuba

Tens fidelização?
Hoje voltaram a ligar-me a perguntar se tenho o problema resolvido com a intervenção do técnico, quando o mesmo escreveu na ficha de intervenção que o problema permanece ativo

:D

Parece para os apanhados, e todas as chamadas que são feitas não são para mim, vasse lá saber porque.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pedrofssf,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Diogo Pinheiro e @Tmss.

Sempre que tiverem dificuldades com o vosso serviço de internet, como lentidão ou quebras, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Podem consultar aqui as linhas de apoio disponíveis.
Tens fidelização?

Não

Nada, é de satélite isto já dura a umas 2 semanas mas era no vai e vem agora é constante

 

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lysander.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bump

Comentário