Header

O upload BAIXO DEMAIS


Reputação 2
Crachá
ESTOU COM A MINHA NET FRACA E O upload CADA VEZ MAIS BAIXO CHEGA A ESTAR 500KB COM UMA PACOTE DE 40 MB ESTOU A COMEÇAR FICAR FRIT DOS MIOLOS :@:@:@:@

57 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Boas, A_Goncalves,
pode publicar um speedtest aqui no forum?
Reputação 2
Crachá
TESTE FEITO AGORA MESMO
Reputação 6
Crachá +1
Olá A_Goncalves,

deixe-me adivinhar, pacote satélite?!
Pelo o que tenho lido por aqui, quem tem satélite está a passar por um mau bocado.
Não recomendo particularmente o teste da FCCN falha muito pouco fiável, recomendo este aqui.
Reputação 2
Crachá
sim mas esteve muito bom dia para dia ta pior
Reputação 6
Crachá +2
sim mas esteve muito bom dia para dia ta pior
Pode ser algo temporário com a rede, já contactou algum tipo de suporte da NOS?
Reputação 2
Crachá
ja e eles disseram que não havia nada a fazer ja que na minha zona não existe fibra nem cabo
Reputação 2
Crachá
Olá A_Goncalves,

deixe-me adivinhar, pacote satélite?!
Pelo o que tenho lido por aqui, quem tem satélite está a passar por um mau bocado.
Não recomendo particularmente o teste da FCCN falha muito pouco fiável, recomendo este aqui.


Reputação 2
Em 4G não há nada a fazer. O problema está nas antenas congestionadas da NOS.
Reputação 2
Crachá
Em 4G não há nada a fazer. O problema está nas antenas congestionadas da NOS.

mas o problema é estou a pagar como se fosse 40 mb que esta no pacote e vou me lixando cada vez mais
Reputação 2
Em 4G não há nada a fazer. O problema está nas antenas congestionadas da NOS.

mas o problema é estou a pagar como se fosse 40 mb que esta no pacote e vou me lixando cada vez mais

A velocidade é de até 40MB. nenhuma operadora dá mínimos em 4G.
As velocidades de download e sobretudo de upload são mesmo miseráveis.

Basta ver os testes que a DECO faz volta não volta e vermos os últimos feitos há uns meses.

A NOS, de uma forma geral, tem os piores resultados de todas as operadoras.

Mudei até de internet móvel no meu telemóvel, usado na área de Lisboa e arredores para outra operadora.

No local onde uso quando estou de férias a velocidade média não passa de 1.5 e de upload de 500kb No local onde uso quando estou de férias a velocidade média nos meus routers que tenho desbloqueados inclusive dois que tenho da NOS, não passam de 1.5 e de upload de 500kb

Só continuo cliente porque pago pouco por ser cliente há muitos anos.
Reputação 3
Crachá
Boa noite pessoal. Alguém anda com problemas com upload de internet?
Reputação 7
Crachá +2
Por aqui tá tranquilo.
Reputação 3
Crachá
bom dia nos e ao utilizadores de região de Setúbal andam com problemas na velocidade upload.

A rede nos está muito em baixo.
Reputação 7
Crachá +1
Sou da regiao de Setubal (Almada) e está tudo ok por aqui
Reputação 3
Crachá
Na cidade de Setúbal esta em baixo ao níveis de velocidade de upload.
Reputação 1
Eu estou com problemas n download esta muitíssimo baixo
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Reforçamos que para conseguirmos ajudar é preciso que nos liguem para que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Vejam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Alguem me pode explicar como é que eu tenho 200 mb de pacote de internet e eu tenho 191mb de download e 0.61 de upload?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @João Silva Martins,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 1
Boa noite
a NOS ja anda com casos desses a meses, o melhor a fazer é mudar de operadora
Boa Noite,

Após várias intervenções "bem sucedidas" a velocidade da internet continua "ótima".

Necessito de uma séria resolução do problema.
Neste momento tenho 120MB contratados, com cabo tenho 99MB por wi-fi 1MB!!!!
Boa Tarde,

De momento e após várias tentativas de resolução do problema e "otimização" do sinal, a net continua lenta com velocidades no mínimo rídiculas.

Agradeço resolução do problema senão terei de apresentar queixa nas entidade competente e no livro de reclamações.

Em anexo partilho as velocidades de ontem durante a noite... (pacote contratado 120/10)
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PJCM.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário