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O Smart Number chegou à NOS


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“Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado!” É com esta missão que o Smart Number chega à NOS. 

:exclamation:A NOS é o único operador em Portugal com o serviço Smart Number. Permite que utilize de forma exclusiva a tecnologia “Cellular” do Apple Watch:exclamation:

Os smartwatches com conectividade móvel mantêm-no ligado ao mais importante sem precisar de andar com o seu smartphone.

O serviço Smart Number da NOS (MultiSIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das capacidades do mesmo em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro.

A par da rede IoT da NOS, com o Smart Number esteja constantemente conectado a tudo e a todos!

 

O Smart Number chegou à NOS!

A NOS, pioneira em Portugal a lançar o smartwatch com conectividade móvel utilizando o mesmo número de telemóvel através do smartphone, disponibiliza o serviço Smart Number que conta com produtos e serviços adequados às suas necessidades. Para que esteja sempre conectado, apresentamos uma vasta gama de produtos de maneira a que fique ligado ao que é mais importante! 😊

 

Conheça abaixo tudo sobre o Smart Number da NOS: as principais vantagens e características; os smartwatches de várias gamas, cores e feitios; os tarifários compatíveis; como ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da app do seu equipamento smartwatch e ainda as perguntas mais frequentes.
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos!

Ligue-se a tudo e todos! 😊

 

Conheça o Smart Number da NOS

 

Conheça os equipamentos para Smart Number da NOS

 

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

 

Perguntas mais frequentes

 

 

Podemos ajudar?

 

 

Está ansioso para adquirir o seu? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir o seu smartwatch e Smart Number. Leve consigo o que é mais importante! 😊

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.

 

Agora, com o Smart Number, leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! 🤩


56 Comentários

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Olá @Carlos Martrins

Sugerimos que consulte este tópico

Obrigada 

Boa noite,

 

tenho um  smartwatch huawei, como posso usar o smart number da nos?

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Boa tarde @Rui Pedro de Almeida Soares,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Boa tarde

tenho um cartao esim e um novo smartwatch huawei, que permite estar associado ao esim e desse modo fazer chamada só com recurso ao smartwatch sem necessidade do telemovel.

 

Acontece que diz-me que a operadora ainda nao permite isso…

 

como resolver?

 

 

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Mas pode ter VoLTE, vai dar quase ao mesmo… 

Um bem haja 

Olá @Nuromen

De momento o Smart Number apenas se encontra disponível para equipamentos da Apple e Samsung. 

Obrigada 

Vocês (NOS) terem à venda o Huawei watch 3 (equipamento com esim) no vosso site e este não puder ter o vosso Smart number é no mínimo cómico.

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Olá @Nuromen

De momento o Smart Number apenas se encontra disponível para equipamentos da Apple e Samsung. 

Obrigada 

Boa noite,

 

Tenho um Huawei P30 pro e estou a pensar adquirir o Huawei watch 3.

 

É possível eu ter o smartnumber?

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Olá @Reinaldo Pereira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para vermos as condições de elegibilidade para adesão ao Smart Number da NOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

sou cliente com 22 anos de ligação a vossa empresa, e após ser informado que preenchia as condições contratuais para a ativação do serviço smart number, fui confrontado com a informação de tal não ser possível devido ao tarifário que possuo. Ora, isto é inaceitável. Estive presencialmente numa loja NOS e foi confirmado pela pessoa que me atendeu estar com todas as condições de ter o serviço habilitado, mas teria de ser a área técnica a resolver a pendência. Qual não é o meu espanto, ao somente ser contatado hoje, depois de me ser garantido na semana passada que em duas horas teria a questão sanada, que somente uma alteração no tarifário permite o uso do serviço smart number. Obviamente, com um aumento no valor a pagar e uma nova fidelização a contar do momento da alteração.

Tal mudança é inaceitável. Dizer uma coisa ao cliente e de seguida o seu contrário é vergonhoso!

Sou cliente 4play com dois telemóveis associados, fatura eletrônica, débito direto, telemóvel e smartwatch compatíveis e habilitados, cumprindo todas as premissas necessárias.

Assim, só se explica tal situação pela má fé da empresa em forçar os clientes a mudanças de tarifário e fidelizações.

Absolutamente lamentável como querem levar as pessoas a gastar mais por algo que nao deveria ser assim.

Farei queixa na Anacom, redes sociais e na própria empresa a denunciar mais uma irregularidade das empresas de telecomunicações.

Reservo-me o direito em resolver o atual contrato junto a vossa empresa por incumprimento da mesma das condições contratuais acordadas.

Aguardo resposta da vossa parte.

Cumprimentos.

Reinaldo Pereira

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@Valdomar,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá 

Sim 

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Olá @Valdomar,

Lamentamos a demora na resposta.

Está a configurar na aplicação instalada num iPhone?

Tem a versão iOS mais recente (14.4)?

Obrigada

Este ecrã não aparece durante a instalação 

 

Olá Ana,

Já tentei várias vezes mas não aparece o ponto 8 da rede móvel!!! Os restantes passos faz todos.

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Olá @Valdomar

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Consulte tudo o que precisa saber aqui.

Obrigada 

Boa noite,

alguém pode ajudar como configurar rede móvel na aplicação do Relógio no Ipone?

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Olá @JoãoCabrita68,

Sugerimos que consulte este tópico:

Seguiu estes passos?

Obrigada

Olá boa tarde

Tenho um segundo relógio e quando tento configurar o plano móvel não consigo seguir as indicações uma vez que não me aparece a opção para seguir em frente. Tenho todas as actualizações feitas. Será que me podem ajudar ?

Relógio Samsung watch 3. 

 

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Olá, mas deram-lhe a indicação que já estariam a resolver, não?

Sem qq tipo de previsão 

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Olá, mas deram-lhe a indicação que já estariam a resolver, não?

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Queria fazer um alerta, a NOS não pode continuar a publicitar este serviço pq não o está a conseguir prestar aos clientes q como eu compraram o Apple Watch propositadamente (pelo menos a uma grande maioria). Esta informação obtive agora pelo proprio apoio técnico q me disse q n tem prazo para prestar  serviço q o departamento d engenharia esta a tentar resolver.  Insistir em divulgar este serviço e associar a apple ao mesmo é atualmente publicidade enganosa e deveria ser punida por lei

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Boa noite @Rui S J Teixeira

Agradecemos o seu comentário, respondemos ao mesmo aqui.

Obrigado

há duas semanas que estou a tentar aderir ao serviço 

já liguei imensas vezes para o apoio técnico 

será que aqui me vão ajudar?

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