Header
Destaque

O Smart Number chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +6

 

“Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado!” É com esta missão que o Smart Number chega à NOS. 

:exclamation:A NOS, o primeiro operador em Portugal com o serviço Smart Number, disponibiliza a tecnologia “Cellular” do Apple Watch para que se mantenha sempre ligado:exclamation:

 

Os smartwatches com conectividade móvel mantêm-no ligado ao mais importante sem precisar de andar com o seu smartphone.

O Smart Number da NOS (MultiSIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro.😊

A par da rede IoT da NOS, com o Smart Number esteja constantemente conectado a tudo e a todos!😎

 

O Smart Number chegou à NOS!

A NOS, pioneira em Portugal a lançar o smartwatch com conectividade móvel utilizando o mesmo número de telemóvel através do smartphone, disponibiliza o serviço Smart Number que conta com produtos e serviços adequados às suas necessidades. Para que esteja sempre conectado, apresentamos uma vasta gama de produtos de maneira a que fique ligado ao que é mais importante! 😊

 

Conheça abaixo tudo sobre o Smart Number da NOS: as principais vantagens e características; os smartwatches de várias gamas, cores e feitios; os tarifários compatíveis; como ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da app do seu equipamento smartwatch e ainda as perguntas mais frequentes.
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos!

Ligue-se a tudo e todos! 😊

 

Conheça o Smart Number da NOS

 

Conheça os equipamentos para Smart Number da NOS

 

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

 

Perguntas mais frequentes

 

 

Podemos ajudar?

 

 

Está ansioso para adquirir o seu? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir o seu smartwatch e Smart Number. Leve consigo o que é mais importante! 😊

 

Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.🤗

 

Agora, com o Smart Number, leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! 🤩


160 Comentários

Reputação 1

Desde já obrigado por disponibilizaram o serviço. Ansioso por activar o meu Watch já há alguns anos.

Tendo dito isto, já estive a dar uma vista de olhos e há algumas coisas que não me são claras:
1 - Activar o serviço implica a extensão da fidelização durante quanto tempo? (refiro-me ao pacote 4P no todo)

2 - Não sei até que ponto o serviço me será útil. Poderei desactiva-lo sem custos findo os 6 meses gratuitos?

3 - Não tenho a opção para activar o serviço na app do meu Watch, continua a dizer-me que a NOS não tem este serviço disponível, como devo proceder?

Reputação 3

Desde já obrigado por disponibilizaram o serviço. Ansioso por activar o meu Watch já há alguns anos.

Tendo dito isto, já estive a dar uma vista de olhos e há algumas coisas que não me são claras:
1 - Activar o serviço implica a extensão da fidelização durante quanto tempo? (refiro-me ao pacote 4P no todo)

2 - Não sei até que ponto o serviço me será útil. Poderei desactiva-lo sem custos findo os 6 meses gratuitos?

3 - Não tenho a opção para activar o serviço na app do meu Watch, continua a dizer-me que a NOS não tem este serviço disponível, como devo proceder?

Penso que para ter esta funcionalidade tem de ter um Apple Watch Cellular, não dá em qualquer Apple Watch, corrijam-me se estiver errado.

Reputação 1

Penso que para ter esta funcionalidade tem de ter um Apple Watch Cellular, não dá em qualquer Apple Watch, corrijam-me se estiver errado.

Claro, se não tem rádio LTE, não tem como usufruir do serviço, isso não está em questão

Reputação 3

Penso que para ter esta funcionalidade tem de ter um Apple Watch Cellular, não dá em qualquer Apple Watch, corrijam-me se estiver errado.

Claro, se não tem rádio LTE, não tem como usufruir do serviço, isso não está em questão

Mas já comprou o Apple Watch Cellular? 

Então sendo assim , peço desculpa.

Reputação 1

Mas já comprou o Apple Watch Cellular? 

Então sendo assim , peço desculpa.

Óbvio que já tenho o equipamento, senão não estaria a fazer estas questões nem tão pouco me apareceria o menu de rede móvel na app… 😅

Bom dia, 

 

é possível a ativação do Smart Number com tarifários (factura) de Internet Móvel? (ex: Internet mobilidade xx GB).

 

O link para o site de validação de tarifário não funciona. 

 

Obrigado.

JJCDSPT

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@spytech, o serviço não tem nenhuma renovação do vinculo para com a empresa. Sim, se achar que não satisfaz as suas necessidades, pode proceder à desactivação do serviço. 

Mas temos a certeza que vai adorar esta solução. :wink:

Quanto à indisponibilidade da ativação, através do Apple Watch, essa opção aparecerá no dia 15 de dezembro. :slight_smile:

@Jjcdspt, de momento, para ter acesso ao Smart Number deve ter um tarifário de telemóvel compatível. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@spytech, o serviço não tem nenhuma renovação do vinculo para com a empresa. Sim, se achar que não satisfaz as suas necessidades, pode proceder à desactivação do serviço. 

Mas temos a certeza que vai adorar esta solução. :wink:

Quanto à indisponibilidade da ativação, através do Apple Watch, essa opção aparecerá no dia 15 de dezembro. :slight_smile:

 

Agradeço a resposta. Sendo assim irei activar, e logo se vê o uso que dou e se continuo para lá dos 6 meses ou não! :slight_smile:

De facto vi hoje de manhã que só a partir de dia 15, não me recordo de ter visto isso antes do meu primeiro post, mas pode perfeitamente ter-me escapado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @spytech . 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. :wink:

Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde,

Vi que para dispositivos Samsung apenas o Galaxy watch 3 está na lista de dispositivos compatíveis. 

O Samsung Galaxy watch active 2 também tem tecnologia LTE e gostaria de saber o porquê de não estar na lista, e se é ou não compatível com esta nova funcionalidade. 

Espero que tenha suporte visto ser o smartwatch que possuo..

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGO_tf

O Galaxy Watch 3 é o smatwatch que, actualmente, é comercializado pela NOS. No entanto, o equipamentos Galaxy Watch e Galaxy Active 2 já descontinuados, são igualmente compatíveis. 

Por isso, caso tenha um tarifário compatível pode utilizar o Smart Number NOS no seu equipamento, levando consigo o que é mais importante para que esteja sempre conectado. :sunglasses:

Obrigado

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGO_tf

O Galaxy Watch 3 é o smatwatch que, actualmente, é comercializado pela NOS. No entanto, o equipamentos Galaxy Watch e Galaxy Active 2 já descontinuados, são igualmente compatíveis. 

Por isso, caso tenha um tarifário compatível pode utilizar o Smart Number NOS no seu equipamento, levando consigo o que é mais importante para que esteja sempre conectado. :sunglasses:

Obrigado

 

Perfeito!!

Muito obrigado pelos esclarecimentos :relaxed:

Bom dia sou vosso cliente do tarifário NOS4 com 3 telemóveis em fatura.

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

nas basta ter um tarifário móvel em fatura para aderiu ao smart number??

 

Reputação 1

Bom dia sou vosso cliente do tarifário NOS4 com 3 telemóveis em fatura.

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

nas basta ter um tarifário móvel em fatura para aderiu ao smart number??

 

Basta, o site deve estar errado. Tenho exactamente o mesmo tarifário e já tenho o serviço activo

Bom dia sou vosso cliente do tarifário NOS4 com 3 telemóveis em fatura.

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

nas basta ter um tarifário móvel em fatura para aderiu ao smart number??

 

Basta, o site deve estar errado. Tenho exactamente o mesmo tarifário e já tenho o serviço activo

O site pode estar errado,

mas ao tentar ativar o serviço nas definições de rede do Apple Watch da erro..

 

 

Reputação 1

Bom dia sou vosso cliente do tarifário NOS4 com 3 telemóveis em fatura.

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

nas basta ter um tarifário móvel em fatura para aderiu ao smart number??

 

Basta, o site deve estar errado. Tenho exactamente o mesmo tarifário e já tenho o serviço activo

O site pode estar errado,

mas ao tentar ativar o serviço nas definições de rede do Apple Watch da erro..

 

 

Estranho, eu activei depois da meia noite com 2 clicks. Está tudo com as actualizações de ontem incluindo o carrier update da NOS?

EDIT: o site confirma que o meu número é compatível. Deixa a dúvida no ar. Eu tenho um Z-Total Mais Roaming. O WTF que tenho em factura também é compatível 

EDIT2: Segundo o site, um dos meus Z-Total é compatível e o outro não… São números negociados exactamente nas mesmas condições, são iguais. Algo se passa no site

Bom dia sou vosso cliente do tarifário NOS4 com 3 telemóveis em fatura.

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

nas basta ter um tarifário móvel em fatura para aderiu ao smart number??

 

Basta, o site deve estar errado. Tenho exactamente o mesmo tarifário e já tenho o serviço activo

O site pode estar errado,

mas ao tentar ativar o serviço nas definições de rede do Apple Watch da erro..

 

 

Estranho, eu activei depois da meia noite com 2 clicks. Está tudo com as actualizações de ontem incluindo o carrier update da NOS?

EDIT: o site confirma que o meu número é compatível. Deixa a dúvida no ar. Eu tenho um Z-Total Mais Roaming. O WTF que tenho em factura também é compatível 

EDIT2: Segundo o site, um dos meus Z-Total é compatível e o outro não… São números negociados exactamente nas mesmas condições, são iguais. Algo se passa no site

Ontem por volta da 22h já aparecia update para a rede NOS e efetuou sem erros,

avancei e redirecionou para a página NOS,

mas com o erro que apresentei em printscreen,

como era dia 14 e o serviço só estaria oficialmente disponível hoje, voltei a tentar e continua a não ser possível a adesão. 

Reputação 1

Ontem por volta da 22h já aparecia update para a rede NOS e efetuou sem erros,

avancei e redirecionou para a página NOS,

mas com o erro que apresentei em printscreen,

como era dia 14 e o serviço só estaria oficialmente disponível hoje, voltei a tentar e continua a não ser possível a adesão. 

Acho que agora a pergunta que se impõe é, qual é o tarifário em questão? Assim pode-se começar a fazer a lista do que dá e o que não dá

Ontem por volta da 22h já aparecia update para a rede NOS e efetuou sem erros,

avancei e redirecionou para a página NOS,

mas com o erro que apresentei em printscreen,

como era dia 14 e o serviço só estaria oficialmente disponível hoje, voltei a tentar e continua a não ser possível a adesão. 

Acho que agora a pergunta que se impõe é, qual é o tarifário em questão? Assim pode-se começar a fazer a lista do que dá e o que não dá

Segundo as FAQ’s basta ter um tarifário móvel em fatura ,

a linha confirma-me que o meu tarifário preenche os requisitos para o tarifário Smart Number, se clientes com NOS4 não são elegíveis, 

então estamos mal ..

espero que seja apenas um erro temporário … 🙄

Pessoal. O serviço apenas começou a trabalhar hoje durante a manhã. Apenas esperem algum tempo, os que conseguirem fazer a ativação do Smart NUMBER e, agora aparece “a aguardar” ele vai acabar por ficar ativado… os que não conseguirem, é porque têm que atualizar ambos os equipamentos para a última versão... depois disso, irão receber uma atualização de rede NOS 45.1 no smartphone têm que aceitar, a actualização de rede NOS 15.1 no Apple Watch está a demorar um pouco a entrar... têm que ter paciência… vão todos dar, mas os servidores, simplesmente estão sobrecarregados 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

São elegíveis os tarifários móveis incluídos no pacote NOS 4 e tarifários individuais, em fatura.

Se tiverem mais questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 1

Segundo as FAQ’s basta ter um tarifário móvel em fatura ,

a linha confirma-me que o meu tarifário preenche os requisitos para o tarifário Smart Number, se clientes com NOS4 não são elegíveis, 

então estamos mal ..

espero que seja apenas um erro temporário … 🙄

Segundo as FAQ’s, porém não é a essa conclusão a que estamos a chegar. Provável que seja algo do lado deles, é tentar perceber na linha de apoio o que se passa. Mas que é estranho em dois números iguais no mesmo tarifário um funcionar e o outro não, e tarifários supostamente elegíveis não funcionarem, lá isso é 😅

Pessoal. O serviço apenas começou a trabalhar hoje durante a manhã. Apenas esperem algum tempo, os que conseguirem fazer a ativação do Smart NUMBER e, agora aparece “a aguardar” ele vai acabar por ficar ativado… os que não conseguirem, é porque têm que atualizar ambos os equipamentos para a última versão... depois disso, irão receber uma atualização de rede NOS 45.1 no smartphone têm que aceitar, a actualização de rede NOS 15.1 no Apple Watch está a demorar um pouco a entrar... têm que ter paciência… vão todos dar, mas os servidores, simplesmente estão sobrecarregados 

Não é bem assim, o serviço está disponível desde a madrugada, assumo que desde as 0 horas. Activei mal pude depois da meia noite. A activação demorou menos de 5 minutos para mim. Quanto ao resto, certo, é preciso ter updates em dia… Mas questiono-me se os servidores estão sobrecarregados. Quantos somos ao todo com equipamentos compatíveis? Arrisco dizer muito poucos 🙂 E a aderir ao serviço? Ainda menos.

 

Tendo dito isto, e da minha parte e do pouco que testei o serviço até aqui, tudo ok. Muito prático! Não consegui ter o Spotify operacional, mas assumo que seja algo deste lado e não da rede 🤔

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filomeno Tavares,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Filomeno Tavares,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Mensagem privada enviada.

Boa tarde. Tenho um contrato empresarial e estou ha uma semana sem que me informem das condições para empresa de adesão ao Smart Number. O melhor que consegui foi uma chamada a notificar que terei de me dirigir a uma loja. 
Acredito que não seja necessario. Poderão ajudar?

Comentário