Destaque

O que fazer para melhorar a velocidade da Internet

Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Muito bom dia já á 3 semanas que a net não me está a funcionar bem digo isto pk sempre que vou a net a net bloqueia e encrava sou sempre obrigado a utilizar os dados móveis dentro de casa para para ter net já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e não me ajudaram já falei para o fórum tb não me ajudaram,alguém me pode ajudar a resolver este problema ou será que estou a pedir muito?

Obrigado 

Bom dia, siga as directrizes sugeridas neste Tópico. Em principio a sua internet deve melhorar.

Reputação 4

Muito bom dia já á 3 semanas que a net não me está a funcionar bem digo isto pk sempre que vou a net a net bloqueia e encrava sou sempre obrigado a utilizar os dados móveis dentro de casa para para ter net já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e não me ajudaram já falei para o fórum tb não me ajudaram,alguém me pode ajudar a resolver este problema ou será que estou a pedir muito?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@Pedrompfaria Boa tarde, esta medição foi feita num computador ligado por cabo de rede ao router ? Não parece, mas se sim ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um técnico faça os despistes necessários que levem à deteção do problema que está a afetar o normal funcionamento do aparelho. Entretanto, proceda a um reset ao router para ver se melhora a performance.

Boa tarde, mais que uma vez já reportei que a vossa internet está constantemente a ter quebras e fica temporariamente indisponível, estou mais que cansado desta situação. Daqui 3 meses (para não haver confusões) falamos acerca do contrato.

No entanto com 200Mbps de velocidade contratado só recebo ¼  do contratado, mas pago na totalidade.

Cuidem-se, os tempos não são fáceis!

Reputação 7
Crachá +2

Falem com o apoio técnico 16990

O que se passa com os vossos serviços de internet?!?!  Estou a trabalhar a partir de casa em IT, gestão de base de dados, e assim é impossível!
Tenho a Empresa á questionar o meu serviço (que depende do vooso!!!)
Tenho um router 5G, máquina ligada por cabo direto e são estes o valores, não é possível !!

Bom dia, sou novo no fórum e tenho andado a adiar falar convosco mas não posso continuar sem dizer nada! A minha Internet está constantemente a ir abaixo desde que instalei o serviço! Não sei se será por esse motivo que a box da UMA também bloqueia imensas vezes e só fica resolvido após tirar o cabo de alimentação e voltar a colocar. Tanto usando cabo de rede como Wi-Fi acontece o mesmo, por dia chego a ficar sem Internet 20 vezes! Eu estou em teletrabalho!! Outra situação é que tenho contratados 500MB mas no teste de velocidade é sempre inferior a 100MB...Agradeço uma resposta e ajuda o mais breve possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago André17 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Tiago André17, o @Jose Rodrigues fez uma boa questão! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Um upgrade de velocidade seria mudar para outro service provider que este já cheira mal. Nos últimos meses de 200 megas só cá chegam 10? 20(muito raro)?

Aqui no Algarve a net bom vem só no verão?

Eu já estou a tratar do meu upgrade na Vodafone ou MEO e vocês? O que esperam?

Boa noite, qual o router que tem instalado ?

Um upgrade de velocidade seria mudar para outro service provider que este já cheira mal. Nos últimos meses de 200 megas só cá chegam 10? 20(muito raro)?

Aqui no Algarve a net bom vem só no verão?

Eu já estou a tratar do meu upgrade na Vodafone ou MEO e vocês? O que esperam?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Rios e @Migl,

Um upgrade de pacote com mais velocidade de Internet poderá também ajudar. :blush:

Se surgirem novidades sobre novas ofertas, divulgaremos. 

Obrigada

Reputação 5
Crachá

Este natal podiam oferecer aos clientes um upgrade de velocidade da net 😁

Era 5 estrelas!

Reputação 7
Crachá

O que fazer para melhorar a velocidade da Internet?

Um upgrade para um pacote com mais velocidade de net 🤤😲

Foi só uma brincadeira para descontrair 😂😊

Comentário