Novo Router Wi-Fi 4.0

Mostre a primeira mensagem

409 Comentários

Efectuei este processo mais uma vez e obtive o mesmo resultado:
Área de Cliente: "Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde."
A minha net: "Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router."

Ontem falei com o apoio técnico e informaram-me que o router está associado à minha conta, o que é duplamente verificado pelo mesmo ser mostrado na Área de Cliente correctamente.

Há algo de muito errado nos vossos serviços para o cliente ter uma experiência tão pobre.

Agradeço a tentativa de ajuda, mas não estou a conseguir obter resolução deste processo em tempo útil.
Reputação 7
Crachá +2
Não é rentavel para uma empresa tar a trocar os routers a todos os clientes só porque lançaram um novo. Nenhuma empresa o faz.

Agora se o teu tiver com algum problema, eles trocam. Se é pelo novo ou não, já vai depender dos critérios que utilizam.
Feito. O problema infelizmente mantém-se. O único outro serviço é um telemóvel.
Isso é o que dá o erro que mencionei acima como sendo da área de cliente.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta otimizar a rede na página de configurações.
Não têm logs a reportar erros de sistema?
Reputação 7
Crachá +1
@Bruno Silva10 pelo que tenho lido só estão a instalar em pacotes fibra. n sei se é o caso. devias ter perguntado logo na altura para veres o que te diziam... podes sempre ligar para o apoio.
Reputação 7
Crachá +1
@HugoBaca791 mas tens algum problema em configurar o router na pagina aminhanet.nos.pt? acontece algum erro ou assim?

@ANTONIO PEREIRA DIAS podes ver a resposta à tua questão aqui.
Reputação 7
Crachá +1
@HugoBaca791 o melhor é ligares para o apoio técnico.
Reputação 7
Crachá +1
@Josuéé já experimentaste configurar através da página http://aminhanet.nos.pt? vê mais info aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/funcionalidades-e-configuracoes-de-router-na-pagina-a-minha-net-5123
Reputação 7
Crachá +1
@Josuéé mas experimentaste ir à pagina de configuração do router? http://aminhanet.nos.pt
Reputação 7
Crachá +1
@Josuéé vê se o manual do equipamento te ajuda. se mesmo assim não conseguires, liga para a assistência técnica.
Reputação 7
Crachá +1
@Jorge C Rocha não dá para configurar na pagina do router?
Reputação 7
Crachá +1
@AFONSO ROCHA, acho que se ficar disponível a notícia correrá bem rápido.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tiago Alho.

A dificuldade que nos refere, já foi identificada encontra-se em fase de resolução. Por norma, desligar e voltar a ligar o equipamento é o recomendado, no entanto existem casos que não ficam logo solucionados e requerem intervenção técnica, tal como nos indica ser a sua situação. Esperamos que fique resolvida o mais breve possível!

Terás de mudar a password de acesso aos sites NOS - a password é comum a todos os serviços NOS e mudando num terás mudado no site https//aminhanet.nos.pt ,

Estou a entender, apesar de não me parecer muito credível.
Mudar o endereço aminhanet.nos.pt para um que só eu conheça já seria mais compreensível.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tiago Alho.

Lamentamos que continue com a mesma dificuldade. 😞 No entanto, apesar da situação estar identificada e, na maioria, dos casos a intervenção técnica solucionar, cada caso é um caso e através do Fórum a comunidade não consegue ajudar. Sugerimos, por isso, e para percebermos melhor o que se passa, que nos ligue.
Reputação 7
Crachá +5

Terás de mudar a password de acesso aos sites NOS - a password é comum a todos os serviços NOS e mudando num terás mudado no site https//aminhanet.nos.pt ,Estou a entender, apesar de não me parecer muito credível.
Mudar o endereço aminhanet.nos.pt para um que só eu conheça já seria mais compreensível.

Pois é, mas conforme refere o @Vaz apenas consegue alterar a sua password de entrada nos seus serviços NOS . E isso não vai adiantar nada.
Pois é, mas conforme refere o @Vaz apenas consegue alterar a sua password de entrada nos seus serviços NOS . E isso não vai adiantar nada.

Em conclusão: afinal este Router Wi-FI 4.0 da NOS é seguro, confiável contra intromissoes até por parte da NOS, ou não??

Pudemos dormir descansados?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Antonio Bento, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @Armindo Mateus deu uma boa ajuda. 😉 De facto, deve ter havido um lapso no contacto com a linha de apoio, pois o novo Router Wi-Fi 4.0 está, de momento e gradualmente, a ser disponibilizado. Reforçamos que assim que surjam novidades para os atuais clientes, divulgamos nos canais habituais.
Reputação 7
Crachá +5

Pois é, mas conforme refere o @Vaz apenas consegue alterar a sua password de entrada nos seus serviços NOS . E isso não vai adiantar nada.Em conclusão: afinal este Router Wi-FI 4.0 da NOS é seguro, confiável contra intromissoes até por parte da NOS, ou não??

Pudemos dormir descansados?

Amigo @ACB eu durmo absolutamente descansado, se há intromissões por parte da NOS eu desconheço. O meu Router conforme foi instalado por um colaborador da NOS assim se mantém. Não alterei nada, funciona melhor que um relógio suiço. Nunca falha. Talvez porque também nunca MEXO.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Carlos M. Silva e @Daniel Mota.

Movemos as vossas publicações para este tópico, onde podem encontrar a resposta à vossa questão e onde outros utilizadores partilham que já conseguem aceder à página de configuração do novo router. Confirmam que também já conseguem?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LSilva.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jcsamaral.

Confirmamos que, de momento, o novo Router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual. Assim que surjam novidades para atuais clientes, divulgamos nos canais habituais. Fique atento.
Movemos a sua publicação para este tópico onde o tema já está a ser debatido, desta forma a consulta de informação fica mais fácil.
Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pelo seu feedback, @CAROLINA PINTO MESQUITA.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Comentário