Novo Router Wi-Fi 4.0

Mostre a primeira mensagem

409 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Boa tarde
Quando será lançada uma nova versão de software para este router? O mesmo ainda tem algumas falhas, nomeadamente o facto de por vezes deixar de ter internet via wifi e só se resolver desligando e voltando a ligar à corrente eléctrica.
A aplicação de gestão também tem algumas melhorias a integrar, nomeadamente a melhoria da estabilidade e correcção de erros da mesma.
Gostaria também de saber quando é que o router 4.0 passará também a servir como hotspot do serviço NOS FON, confirme foi confirmado pelos moderadores deste fórum e que faz muita falta para aumentar a rede de hotspots...
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, tenho lido aqui no Fórum que há um novo Wifi e que a NOS está a substituir o antigo por este novo. Não tenho qualquer razão de queixa do antigo, nunca tive qualquer problema, funciona perfeitamente, isto é, não tenho falhas de internet, desde que montaram este Wifi, à cerca de 9 anos, terminaram os meus problemas com a internet, mas a informação de que disponho é que o Novo é muito melhor, muito mais potente, então a minha pergunta é, a NOS está a substituir os antigos Wifi a todos os clientes ? Obrigado.
Reputação 3
Crachá
Boa tarde nos, o vosso router nos 4.0 não está em condições porque eu quando faço os downloads ou jogar não consegue abrir as paginas de Internet. No entanto necessita de nova actualização de firmware ou software do router.

Agradeço que as portas lans esta fazer bridge.

Fica aqui o aviso.
Reputação 3
Crachá
Boa tarde nos, na pagina configuração do router não tenho opção de nat, Universal Plug and Play (UPnP).

Agradeço que corrigem na pagina de gestão do router.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jcsamaral.

Confirmamos que, de momento, o novo Router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual. Assim que surjam novidades para atuais clientes, divulgamos nos canais habituais. Fique atento.
Movemos a sua publicação para este tópico onde o tema já está a ser debatido, desta forma a consulta de informação fica mais fácil.

Boa tarde, Carolina. A resposta que deu foi exatamente a mesma que o seu colega (e autor do artigo) Tiago C. deu há dois meses atrás.

Compreendo que seja algo fora do controlo da senhora, mas penso que os clientes fiéis (como eu, que já sou cliente há mais de quatro ou cinco anos) merecem, pelo menos, notícias concretas.

Já há bastante tempo que não me encontro completamente satisfeito com o serviço (nem como a forma como lidam com as fidelizações mal apresentadas pelo telefone) e que vejo amigos e familiares de outras provedoras de serviço a receberem um atendimento adequado à fidelidade que mostram às empresas. Uma vez que não se verificam os mesmos benefícios na NOS, nem estimam os clientes mais fiéis, terei de ponderar seriamente se não seria melhor considerar outras opções.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jcsamaral.

Confirmamos que, de momento, o novo Router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual. Assim que surjam novidades para atuais clientes, divulgamos nos canais habituais. Fique atento.
Movemos a sua publicação para este tópico onde o tema já está a ser debatido, desta forma a consulta de informação fica mais fácil.
Eu liguei para 16990 para só perguntar como eu posso trocar meu router velho (Descontinuado) por um router novo que voces tem Wi-Fi 4.0 com muitas melhoras e características que eu preciso mas dizerem que eu não tenho direito porque é só para novos clientes. Mas que reposta é esta??? O seja eu que sou um cliente de NOS por mas de 2 anos não tenho direito as melhoras dos equipamentos no meu pacote e ficar com equipamentos antigos e descontinuados. Isto é infelizmente uma tristeza e sem falar das muitas chamadas para reportar falhas de seu serviço de Internet.

Eu como cliente velho "NÃO TENHO DIREITO AS MELHORAS E UPGRADE DOS NOVOS EQUIPAMENTOS" mas que é isto. Opa!!! a serio já estou farto de malas respostas e injustas de NOS.

Quero terminar com a fidelização de todo o serviço
Reputação 3
Crachá
bom dia nos, Os vossos routers wireless 4.0 necessita opção de renovar os vossos endereços de ip, opção de NAT.
Reputação 3
Crachá
Qual é o cabo de rede que me aconselham para eu criar minha cablagem que vou indicar aqui em baixo:

Cabo rede cat6 Utp (Trançado) ou Cabo rede cat6 Cu (Cobre) Utp?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1
@HugoBaca791 o melhor é ligares para o apoio técnico.
Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, eu vosso serviço instalado com novo router 4.0 e o problema é o seguinte.
Quando faço upload e não abre paginas de internet e etc.

Há bugs no gestão de router e também falta o nat na pagina de gestão do router para estabilizar.
Reputação 7
Crachá +2
@dj_edob duvido que te liguem para "oferecer" o router. Se o @kcir784188 já o tem é possível que pedindo já o instalem a algumas pessoas.

@kcir784188 estás a tentar aceder por esta página?
Reputação 3
Crachá
Bom dia nos, qual é o tipo de cabos de redes que voces utilizam no vosso router da nos 4.0 dos novos,

existe cabo rede cat 6 cu que é recomendado.
Reputação 2
Bom dia gostaria pq não consigo aceder a página de configuração do router wifi 4.0, que finalmente me vieram instalar ontem.

Obrigado
A aguardar por um contacto pelos "canais habituais" pela actualização do meu router.

Tenho eu um contrato de 200 mbps, gostava de poder usufruir da mesma velocidade através de Wi-Fi e não estar limitado ao vulgar cabo de rede. Ter Tablet e Telemóvel com velocidades de 40 mbps e claro, o portátil sem estar agarrado a um cabo de rede seria excelente. Para quê ter um "pacote" com tamanha velocidade se no fim não podemos usufruir?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67

Podes ter sim a norma n 5 GHz "teoricamente" permite ate 600 mbps, da mesma forma que 2.4 permite 300 mbps,Acredito que tenhas porque é possível.Mas em locais com muitos routers é difícil por causa de interferências dos vizinhos, alem de nao tirar partido das tecnicas de beamforming e outras que são implementadas nas normas mais recentes .

Mas nao duvido que tenhas essas velocidades em n... :)
pois ele liga a 5 GHz, se o ligar a 2.4 so consegue 130 mbps.

Reputação 7
@AJ67

Podes ter sim a norma n 5 GHz "teoricamente" permite ate 600 mbps, da mesma forma que 2.4 permite 300 mbps,Acredito que tenhas porque é possível.Mas em locais com muitos routers é difícil por causa de interferências dos vizinhos, alem de nao tirar partido das tecnicas de beamforming e outras que são implementadas nas normas mais recentes .

Mas nao duvido que tenhas essas velocidades em n... 🙂
Reputação 7
Crachá +1
O meu portátil não tem ac e consegue 200 Mbps em wifi. 5 GHz

Reputação 7
Boas!
Tenho 200 mbps, uso mais a velocidade 2,4, pois os equipamentos em casa são suportam o 5.

Boas Hugo
Pois...mas só tiras partido da velocidade se usares equipamentos com norma Ac no router 3.0 nao tinhas 200 em wifi e com este consegues se tiveres ac...os equipamentos mais recentes já começam a ter norma ac.
Abraço
Boas!
Tenho 200 mbps, uso mais a velocidade 2,4, pois os equipamentos em casa são suportam o 5.
Reputação 7
Bom dia!
Eu tenho o novo Router wi-fi 4.0, e não acho nada de especial, não vejo melhorias de velocidades de internet.

Bom Dia @Hugo Nunes
Qual é a tua velocidade do pacote net?
Utilizas equipamentos com Norma AC ou b/g/n ? 5ghz ou 2,4ghz
Só notas GRANDES diferenças se te ligares a 5Ghz e norma AC e nos pacotes com mais de 100 mbps.

Abraço
Bom dia!
Eu tenho o novo Router wi-fi 4.0, e não acho nada de especial, não vejo melhorias de velocidades de internet.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LSilva.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Olá @sergiof e @Titan.

O Router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual. Assim que existirem novidades para atuais clientes, divulgamos nos canais habituais. Estejam atentos. :)

Só é pena, eu ser cliente á 6 anos, ter o mesmo router á 6 anos e questionar no apoio a cliente a possibilidade de me trocarem o router, visto que o que tenho já não satisfaz aquilo que vendem e dizerem-me que o trocariam a troco de 73€, nunca troquei de operador por estar satisfeito, até agora, com a NOS mas aquela resposta não me agradou, se preferem conquistar novos clientes e perder os antigos a política não me parece a mais correta...

Aconteceu -me o mesmo ainda hj de manhã.....:@:@:@
Contactei a linha de apoio NOS para saber da possibilidade de trocar o meu router para o novo router 4.0. Após alguns longos minutos de espera, foi-me informado que seria possível a troca do router se eu fizesse um upgrade do serviço passando de IRIS para UMA., sendo-me alterada a mensalidade, quase para o dobro do que pago, ficando claro fidelizado mais algum tempo. Será mesmo assim ou tive azar no atendimento?:?:?:?

Comentário