Pergunta

Não consigo distribuir internet nos telemoveis


Bom dia,

Desde a alteração do tarifario que não consigo distribuir a internet pelos telemoveis, contatei a nos que me informou que apesar de não dar na APP para tentar na área de cliente.

Na APP diz-me “funcionalidade não disponivel” enquanto que no site, area de cliente, nem aparece nenhuma opção, diz para distribuir mas depois surge a tela em branco. Gostaria de saber se perdi a funcionalidade ou é um problema tecnico vosso, que acho muito estranho nao terem resolvido em primeira mao pelo telefone, já que gastei dinheiro em chamada ao menos resolviam inves de dizerem apenas para ver na internet, solucao nada satisfatoria.


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Bom dia,

Desde a alteração do tarifario que não consigo distribuir a internet pelos telemoveis, contatei a nos que me informou que apesar de não dar na APP para tentar na área de cliente.

Na APP diz-me “funcionalidade não disponivel” enquanto que no site, area de cliente, nem aparece nenhuma opção, diz para distribuir mas depois surge a tela em branco. Gostaria de saber se perdi a funcionalidade ou é um problema tecnico vosso, que acho muito estranho nao terem resolvido em primeira mao pelo telefone, já que gastei dinheiro em chamada ao menos resolviam inves de dizerem apenas para ver na internet, solucao nada satisfatoria.

Boa tarde, neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx veja como proceder.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Ncaf

Olá @Jose Rodrigues

@Ncaf vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário? 

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Bom dia,

Desde a alteração do tarifario que não consigo distribuir a internet pelos telemoveis, contatei a nos que me informou que apesar de não dar na APP para tentar na área de cliente.

Na APP diz-me “funcionalidade não disponivel” enquanto que no site, area de cliente, nem aparece nenhuma opção, diz para distribuir mas depois surge a tela em branco. Gostaria de saber se perdi a funcionalidade ou é um problema tecnico vosso, que acho muito estranho nao terem resolvido em primeira mao pelo telefone, já que gastei dinheiro em chamada ao menos resolviam inves de dizerem apenas para ver na internet, solucao nada satisfatoria.

Alerto para o facto de os novos pacotes da NOS, sem serviços adicionais, que não é possível distribuir os dados móveis nos cartões, não sei se é o seu caso, mas se for, já sabe a razão. 

Às melhores coisas que a NOS tinha era os serviços adicionais e a distribuição dos dados nos cartões, e fizeram o favor de acabar com isso. É triste. 

Já fiz todos os trâmites e aparece me tb a tela em branco. É sei já fiz isso há pelo menos 2 meses atrás e resultou. Agora carrego no botão distribuir net e n aparece nada. 

Eu tenho o pacote nós 4!

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aguiarq.

Fez alguma alteração ao seu pacote?

Bom dia,

 

Não consigo distribuir o tráfego de internet móvel entre os 4 telemóveis, tanto no interface web como na App NOS.

 

Agradecia a vossa ajuda sff.

Obrigado.

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O seu pacote permite distribuição da internet movel? Se estiver indisponivel é porque á partida não o permite.

4Pro

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanda Feiteira
Para conseguirmos ajudar, pedimos que nos diga o nome do tarifário móvel, por favor. Pode consultar esta informação através da sua Área de Cliente, na opção “Telemóvel”. 
Obrigado

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Desde a alteração do tarifário não consigo distribuir Internet pelos 4 cartões que tenho. Não fui informado que não podia fazer isso.

o meu produto: NOS4u_500Megas_Móvel PM_Ben

O meu Nº de Cliente: CXXXXXXX

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Desde a alteração do tarifário não consigo distribuir Internet pelos 4 cartões que tenho. Não fui informado que não podia fazer isso.

o meu produto: NOS4u_500Megas_Móvel PM_Ben

O meu Nº de Cliente: CXXXXXXXX

Boa noite, nos novos contratos já não é possível a distribuição de dados móveis, uma vez que no ato de subscrição dos serviços pode escolher qual o plafond que quer contratar para cada cartão.

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Boa noite, obrigado pela informação, mas não me disseram nada sobre essa possibilidade aquando da nova fidelização. Vou aproveitar os 15 dias do inicio do contrato para rescindir e mudar para outra operadora.

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Boa noite, obrigado pela informação, mas não me disseram nada sobre essa possibilidade aquando da nova fidelização. Vou aproveitar os 15 dias do inicio do contrato para rescindir e mudar para outra operadora.


ok

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Olá @sidbra,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

De facto nos novos pacotes não está disponível a opção para distribuir Internet, no entanto, pode escolher os GB que pretender, de acordo com as suas necessidades.

Obrigada

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Olá @sidbra,

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

De facto nos novos pacotes não está disponível a opção para distribuir Internet, no entanto, pode escolher os GB que pretender, de acordo com as suas necessidades.

Obrigada

Como posso escolher?

Tenho 4 tlm todos com 6 G há 1 que nunca usa dados móveis, posso distribuir esses 6 G pelos outros 3 tlm, como faço isso?

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Olá @sidbra,

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

De facto nos novos pacotes não está disponível a opção para distribuir Internet, no entanto, pode escolher os GB que pretender, de acordo com as suas necessidades.

Obrigada

Como posso escolher?

Tenho 4 tlm todos com 6 G há 1 que nunca usa dados móveis, posso distribuir esses 6 G pelos outros 3 tlm, como faço isso?


Pela área de cliente, mas já foi dito que novos pacotes não permitem distribuição.

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Pois isso é informação que é sonegada aos clientes, quando fazem novo contrato. Penso que era uma opção que fazia pender para a NOS em prol dos outros operadores. Sendo assim não compensa.

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Boa tarde @sidbra

O @Guimas deu a resposta correta. A nova oferta NOS não permite a distribuição do tráfego, uma vez que já é permitido o utilizador escolher qual o valor que pretender contratar. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado 

Quando alterei o meu plano na NOS não me informaram que essa opção ficaria indisponível, apesar de eu ter dito que o costumava fazer uma vez que num dos telemóveis não são utilizados os dados.

Não é possível, mesmo em loja, fazer essa distribuição?!

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Quando alterei o meu plano na NOS não me informaram que essa opção ficaria indisponível, apesar de eu ter dito que o costumava fazer uma vez que num dos telemóveis não são utilizados os dados.

Não é possível, mesmo em loja, fazer essa distribuição?!

Boa tarde, foi certamente um lapso não ter sido informada das novas condições, essa possibilidade terminou já que na altura da adesão pode escolher o plafond que quer para cada cartão

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Olá @LauCosta,

Lamentamos a situação.

De facto, tal como indicou o @Mário P. e o @Jose Rodrigues, deixou de ser possível fazer a distribuição dos dados móveis, que antes só era possível através da Área de Cliente.

Obrigada

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A NOVA área de cliente WEB permite a gestão de PARTILHA de NET?

Tenho 1 contrato que não é mexido há mais de 2 anos, e no entanto não encontro a opção para gerir a partilha de NET!

É problema do SITE? Onde deveria estar a opção?

Bom dia,

 

Aderi à vossa promoção em que cada cartão do pacote ficaria com 10Gb, mas agora perdi o acesso à distribuição de internet entre os dois números.

Aquando da alteração do tarifário nada me foi dito relativamente a esta questão.

Esta opção (distribuição de internet) foi retirada?

Muito obrigada,

 

Magda

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Olá @magda.malves,

A distribuição de Internet pelos telemóveis já não está disponível nos novos pacotes. 

 

Alterámos o seu username, uma vez que tinha um dado pessoal.

Caso pretenda alterar para um nome diferente, envie-nos uma mensagem privada com o nome que pretende utilizar.

Obrigada

Bom dia @Inês B. ,

 

Não seria de esperar que os clientes fossem informados destas alterações antes de mudarem de pacote?

Ou houve alguma comunicação geral sobre o assunto?

Muito obrigada,

 

Magda

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