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Pergunta

Não consigo ativar debito direto


Há meses que tento pagar a minha fatura online, mas não consigo ativar o débito direto nem pagar com mb way. Apenas aparece a mensagem "não é possível", sem mais informação. O que posso fazer?

11 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 6, 2025

Já teve alguma vez o debito direto?


Já teve alguma vez o debito direto?

Não, nunca.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 6, 2025

Já me aconteceu ter, desativar e quando tentei voltar a activar não dar. 
aguarde por um moderador para ajudar, talvez seja necessário ser o apoio a fazer 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 6, 2025

Confirme só se na área de cliente my NOS consegue e tem todos os serviços associados


Tenho acesso à área de cliente, mas só consigo ver a minha fatura através do meu e-mail, não da área de cliente. Então talvez algo não esteja a funcionar.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 6, 2025

Então é porque não tem o registo como administrador. Remova os serviços e volte novamente a associar 


Que serviços, a aplicação? Já entrei e saí da minha conta várias vezes sem qualquer alteração.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Boa tarde, ​@Isabel Maria Bento Mesquita 

 Aceda, por favor, à Área de Cliente my NOS e remova os serviços e, de seguida, volte novamente associá-los.
Saiba como os remover em:

Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos: 

Se a dificuldade persistir, por favor, avise-nos. 
Obrigado 


Olá, muito obrigado por todas as respostas. Neste momento, não tenho acesso ao cartão físico onde está escrito o código PIN. Existe outra forma de obter o código ou de associar novamente os serviços? Caso contrário, tentarei quando puder. Agradeço novamente a ajuda.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

@Isabel Maria Bento Mesquita, boa tarde. 

Refere-se ao PIN do telemóvel?

Obrigado, 


É o PIN do cartão SIM. O meu produto é um cartão SIM que utilizo num router 4G para a minha rede Wi-Fi doméstica.