Header

Minha internet esta sempre a falhar


Boa tarde, tenho a net por fibra e esta sempre a falhar, passo a vida a desligar a wifi fo pc emovel evoltar a ligar ? podem reseolver ajudar me?

108 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PAGR

Obrigado pelo seu feedback. 

Diga-nos, por favor, se já foi informado quando será feita a manutenção de exteriores para solucionar a sua dificuldade. 

 

Boa tarde,

 

Tenho falhas constantes de rede.

Já fiz reset ao router e o problema persiste.

Tenho o giga router 5.0 redondo.

 

Obrigada

Bom dia, 

Também estou com este problema.
Desde que fiz o upgrade de contrato para 500mb, que de hora a hora (9:20, 10:20, 11:20, etc...) a minha internet vai abaixo por aproximadamente 5 minutos, aliás enquanto escrevia este comentário aconteceu novamente.

 

  • Já cá tive um técnico que me trocou o router, este nada resolveu.
  • Tive outro que me trocou cabos e aumentou a força de sinal a chegar ao prédio, este ultimo solucionou por perto de 2 a 3 semanas mas agora o problema voltou, porquê?

 

Como muitos outros atualmente eu trabalho remotamente, mas já o faço desde 2019 quando tinha um contrato com o router antigo para 100mb e nunca tive este problema, apenas troquei por causa da redução de preço no upgrade.


O que não percebo aqui é porque é que esta situação só acontece com o novo contrato, com o novo equipamento, sinceramente a única coisa que me apetece fazer é anular contrato, desde que fiz a mudança a instabilidade é absurdamente grande e ninguém sabe o que é, mesmo quando existe um padrão…
Estou farto de ligar para a linha e fazer as mesma rotinas de questionário, perco certa de 1hora quase a testar mil coisas e no final dizem-me que mexeram no router (e não me dizem em quê) e que o problema estará resolvido.

Se em 8horas de trabalho eu perder acesso por 5minutos de hora a hora (que é o que acontece todos os dias desde o dia 11 de fevereiro), ao final de um dia de trabalho eu estive parado 40minutos,  ao final de 1 semana de trabalho são 3h e 30min e ao final de 1 mês perto de 15h, eu estou a pagar um serviço mas a mim ninguém me paga por tempo perdido.
Não posso continuar assim, eu preciso de um sinal estável.

Podem ajudar, preciso urgentemente de estabilidade?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Maria Fonte,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Caso continue com quebras net, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa tarde,já tenho á alguns meses problemas com net o router desliga-se sozinho muitas vezes e a net também bloqueia agora com as aulas online é uma chatice! Já tentei ligar e estão sempre a dizer que dão mais cartões de tlm e querem mais dinheiro e nada de resolver o meu problema. Estou a pagar 71,00 € com 3 cartões e 200 mbs. Estou a pensar resdindir o contrato sem ter penalizações,posso fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Blitz,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Olá Inês, fui ontem contactado pela NOS a informar que  foram feitas correções na configuração da ligação e que já não devo ter quebras novamente. 

Desconheço quais foram as alterações, mas para já, tive 1 dia sem qualquer problema. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Blitz

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Samuel Santos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia!

Mesmo problema!

Falha de 1 a 2 minutos de internet, diariamente! Já acontece há mais de 1 mês, e pronto acaba-se por perder a paciência.

A NOS assume os problemas resultantes de uma quebra de internet nem que seja de 5 segundos?

À parte disto, gostaria que o problema se resolvesse!

Ah, e tenho conhecimento que não é caso isolado aqui nas redondezas...

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!

Mesmo problema!

Falha de 1 a 2 minutos de internet, diariamente! Já acontece há mais de 1 mês, e pronto acaba-se por perder a paciência.

A NOS assume os problemas resultantes de uma quebra de internet nem que seja de 5 segundos?

À parte disto, gostaria que o problema se resolvesse!

Ah, e tenho conhecimento que não é caso isolado aqui nas redondezas...

Boa tarde, pode ligar 16990 apoio técnico opção 3 para que sejam feitos despistes ao router que levem à deteção de alguma desconfiguração que esteja a provocar essa situação, ou aceitar a ajuda da  moderação do Fórum, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlosfcmendes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@carlosfcmendes, vamos ajudar!

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Tenho constantemente a internet a ir abaixo não consigo fazer nada seguido e por vezes até me pede a pass de novo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DiogoMoreira

Diga-nos qual é o seu Router. 

Obrigada

É este

Reputação 7
Crachá +6

Olá DiogoMoreira

Agradecemos o seu feedback. 

Está a aceder à internet via Wi-fi ou cabo de rede?

Obrigada

Tenho exactamente o mesmo problema!!

alterei o contrato de 120 para 500 e agora tenho exactamente o descrito no post inicial.

anos e anos com o antigo router e 0zero problemas de estabilidade e agora com este novo contrato é constante…. e para quem está em casa em teletrabalho e com as crianças on-line na escola… não tem sido fácil. Agradecia apoio!! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pnunes

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Tanto por wifi como por cabo acontece o mesmo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DiogoMoreira ,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum , por favor. 

Obrigado analisarmos 

Ola bom dia venho por este meio tentar resolver a minha situação sem ter que me deslocar a loja, que é o seguinte a minha net de minuto a minuto vai abaixo, quero saber se posso resolver a minha situação por  este email ou se teem que enviar um tecnico obrigado.

Alguém viu esta  mensagem.?

Reputação 7
Crachá +2

Ola bom dia venho por este meio tentar resolver a minha situação sem ter que me deslocar a loja, que é o seguinte a minha net de minuto a minuto vai abaixo, quero saber se posso resolver a minha situação por  este email ou se teem que enviar um tecnico obrigado.


16990 para apoio técnico

Ola Guimas tudo bem . O meu telemovel é  da meo se ligar para o 16990 possivelmente irei pagar e bem ate me atenderem e resolverem o meu caso se ligar do telefone fixo a net vai abaixo . Por iso escolhi este meio.

Reputação 7
Crachá +2

Ola Guimas tudo bem . O meu telemovel é  da meo se ligar para o 16990 possivelmente irei pagar e bem ate me atenderem e resolverem o meu caso se ligar do telefone fixo a net vai abaixo . Por iso escolhi este meio.


ligue na mesma e peça o crédito da chamada enquanto está em chamada e tal é possivel.

Comentário