Header
Pergunta

Kanguru Livre XL - Carregamento


Boa tarde. Hoje fiz o carregamento de 15 euros para 15 dias de internet móvel ( Kanguru Livre XL). Ao pagar coloquei o número de referência do cartão e o mesmo foi concluído sendo-me creditados os 15 euros, no entanto continuo sem acesso à internet e o sinal de rede mantém-se vermelho no hotspot.( Sendo que eu tenho rede NOS)

Como posso resolver o problema?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alexanah,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Belo tópico para estar no Fórum. Lê-se e ficamos a saber... nada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Janine Martins

Lamentamos, no entanto, existem temas que são colocados que são de análise individual e, por isso, endereçamos para que seja analisado. 

Mas se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Eu pretendia saber uma coisa simples: qual o preço de 15 dias de internet móvel para um cliente Nos4 que já tem um cartão de dados móveis "indexado" à conta?

Reputação 7
Crachá +6

Vamos esclarecer. 

Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário de internet móvel que tem contratado, @Maria Janine Martins

Obrigado

Kanguru Livre XL Ocasional.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela confirmação, @Maria Janine Martins.

O tarifário que refere, tem como compras possíveis: 

  • €10 – 5 dias
  • €15 – 15 dias
  • €30 – 30 dias

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Obrigado pela informação. Vou então carregar 15 euros, para utilizar durante 15 dias, a partir de 3 ou 4 de Novembro.

Reputação 7
Crachá +2

Acho que conta a partir de momento que carrega, pelo menos os novos tarifários (os que estão no site) são assim. Se quer só usar a partir de novembro, carregue só nessa altura

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Maria Janine Martins

O @Olaf deu uma boa ajuda. Por exemplo, se comprou um pacote de 3 dias, no dia 30 às 15h00 pode navegar até dia 2 às 23h59. 
Obrigado 

Comentário