Boa noite. Agradeço favor anular/cancelar serviço NOS IoT da minha conta. Não interessado. Obrigado
@Irresistiblemargin Lda ainda hoje aguardo resposta por parte da Nos vão já meses.
A NOS é o pior serviço que experimentei.
Conte comigo para queixa coletiva. Por mim avancemos para a resolução alternativa de litígios ou mesmo para o judicial. Mais 1 coima/indemnização não lhes faz mossa mas se todos o fizessem passariam a ter respeito pelos clientes.
Antes de subscreverem qualquer serviço NÓS pensem 2 vezes.
No meu caso tambem comprei um cartao iot localizador acontece que o meu localizador quando se passa limites velocidade ou é cortada energia da bateria ou ignicao dada sem permissao ele emite uma chamada para o meu telemovel acontece que esre cartao nao permite e a NOS me bloqueio o cartao de enviar sms e chanadas so estando os dados desbloqueados. Ja liguei para apoio tecnico e apos o tecnico me deixar a espera uma eternidade e dizer que nao havia. Via nenhum bloqueio e blablabla usa o tal truque de callcenter - quando nao sabes resolver desliga chamada que dificilmente volta a te calhar o mesmo. O que e certo é que nao tenho o equipamento a funcionar correctamente e nem me dizem se podem desbloquear para eu desactivar a funcao de chamada ou se o iot permite chamada desde que a masma nao seja atendida servindo so de alerta.
No meu caso tambem comprei um cartao iot localizador acontece que o meu localizador quando se passa limites velocidade ou é cortada energia da bateria ou ignicao dada sem permissao ele emite uma chamada para o meu telemovel acontece que esre cartao nao permite e a NOS me bloqueio o cartao de enviar sms e chanadas so estando os dados desbloqueados. Ja liguei para apoio tecnico e apos o tecnico me deixar a espera uma eternidade e dizer que nao havia. Via nenhum bloqueio e blablabla usa o tal truque de callcenter - quando nao sabes resolver desliga chamada que dificilmente volta a te calhar o mesmo. O que e certo é que nao tenho o equipamento a funcionar correctamente e nem me dizem se podem desbloquear para eu desactivar a funcao de chamada ou se o iot permite chamada desde que a masma nao seja atendida servindo so de alerta.
Calma eu estou ha mais de 3 semanas a espera que resolvam o problema técnico... É melhor é esquecer o tarifário se quer ter localizador
Olá @El_Diablo,
Experimentou retirar o cartão SIM e voltar a colocar no equipamento?
É possível testar o cartão noutro telemóvel?
Verifique nas definições de SMS se o centro de mensagens está configurado com o número +351 93 12 13 14
Obrigada
Olá @mnprbrag,
Se o serviço não prevê dotação de minutos e SMS é compreensível que não exista menção a tal.
No entanto, vamos endereçar o seu pedido e responder à sua mensagem o mais breve possível.
Muito obrigado
Agradeço então o endereçamento do pedido.
serviço iOT suspenso por alegado consumo elevado.
solicito reposição imediata do serviço
…
problema resolvido e serviço reativado com a colaboração de v/ técnico pela linha de apoio
obrigado
Boa tarde @Jocazeze
Somos dois clientes no mesmo barco. O cartão precisa de incluir a função de CSD, se estiver a falar do contador obrigatório para a DGEG.
Perguntei ontem à NOS se estes cartões têm essa funcionalidade.
Eu comprei um m2m a nos mas nao sei se está disponível para serviços particulares eu comprei no âmbito do contrato do escritório e resulta
Bom dia a todos,
@Olaf o serviço a que se refere é um o serviço empresarial de comunicações móveis especialmente desenhado para garantir uma solução abrangente e completa para as necessidades de comunicações M2M empresariais. Este serviço disponibiliza conectividade que é gerida de forma integrada com controlo das comunicações e serviços complementares.
Com este serviço tem 3 modalidade:
- M2M base;
- M2M Stander;
- M2M Plus.
@CP001, conseguiu obter a resposta? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Peço desculpa, @CP001.
Pretende saber se o cartão com um tarifário Kanguru, por exemplo, é compatível com a função CS Data? Ou um cartão NOS IoT?
Obrigado
Ora essa, @CP001.
Vamos endereçar a sua questão.
Lamentamos não conseguir responder de imediato, mas vamos procurar responder a sua questão.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo.
Obrigado
Muito obrigado, @CP001.
Partilhámos a informação que nos deu. Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo.
Bom dia @CP001,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Sim os cartões em causa são compatíveis com função CS data.
Obrigado
Também informo que um telefonema seria mais útil do que esta troca de mensagens...
Voce é que escolheu o fórum para procurar ajuda. Se preferia uma chamada podia ligar pra linha de apoio ao cliente…
um bem haja
Nesse caso sugiro que limpe o cache e a dados da App NOS e desinstale para instalar novamente.
Caso a situação persista remova todos os serviços e volte a associar para eliminar erros.
Obrigado
MAs eu não tenho quaisquer serviços associados !!!
Conforme solicitado pelo @João H. envie a mensagem.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @guida da ponte,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Tenho há meses no smartwatch do meu pai um SIM com o tarifário NOS IoT Smartwatch. Tenho outro SIM exatamente igual no smartwatch do meu filho e exatamente com o mesmo tarifário.
Há algum tempo atrás o SIM do meu pai deixou de funcionar com dados móveis dando apenas para receber chamadas. Contactei a linha de apoio e disseram-me que o cartão ficou “livre” e que no momento não o conseguiam passar novamente para o tarifário que estava. Isto apesar do cartão ter saldo mais do que suficiente.
Alguém pf me consegue voltar a colocar o tarifário “nos IoT Smartwatch” no cartão do meu pai (exatamente como tenho no do meu filho) que é uma pessoa idosa e precisa de monitorização constante e para isso tenho de ter dados móveis?
Boa tarde @Nuno_Vilhena,
Aparentemente será necessário mudar o tarifário de “Livre” para “NOS IoT” novamente.
Sugiro que envie uma mensagem privada para a equipa de moderação através do perfil @Fórum com o número de cliente e o número de telefone mais pin original.
Obrigado
Boa tarde @Nuno_Vilhena,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilho uma boa recomendação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel em causa.
Obrigado
Lamentamos mas para tentar melhor compreender a situação, endereçámos à sua questão, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta, @joaodcp.
Daremos o feedback assim que possível.
Obrigado,
Com NOS IoT Alarme que APN devo colocar na configuração do Alarme para acesso à internet ?
Com NOS IoT Alarme que APN devo colocar na configuração do Alarme para acesso à internet ?
umts
Boa noite. Quero utilizar o sim num
localizador gps mas para a configuração preciso de receber SMS no meu número de adm pelo número iot
Olá @Nuno Filipe Santos Gonçalves,
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade, para podermos ajudar.
Já tem o localizador e o cartão do tarifário IoT, para GPS?
Obrigada
Sim já tenho. No entanto coloco o cartão no localizador para configurar e para isso preciso de receber uma mensagem por parte do localizador no meu telefone é não recebo. Já tentei colocar o cartão num telemóvel para experimentar e não consigo mandar SMS e ao não ter esse serviço de mensagens não consigo configurar o localizador