Ligue-se a tudo e todos através de conectáveis e dispositivos inteligentes, dentro e fora de casa.
A tecnologia acompanha-o diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não é exceção e, por isso, é com esta missão que o IoT chega à NOS!
Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things),permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.
Agora que já conhece o tarifário NOS IoT podem surgir questões, pelo que criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.
Partilhe tudo connosco!
Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:
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Bem-vindo ao Fórum NOS @PCORREIA85,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o NOS IoT para garantimos a boa organização.
Indique-nos, por favor, em que país está de momento. Obrigado
Boa tarde de novo. Infelizmente cá estou novamente. Gostava que me ajudassem a solucionar o problema:
tenho 2 cartões, que funcionaram PELOS VISTOS O SERVIÇO DEIXA MUITO A DESEJAR (desculpem o desabafo) deixei de receber SMS`s de ALARME.
Já fiz tudo o que recomendam, mesmo tudo.
Simplesmente passado uns dias deixa de funcionar, o que por si só é um verdadeiro pesadelo, além de estar com saldos bastante positivos, não obtenho o serviço oferecido.
Fico grato se me poderem ajudar. V. Matos
Boa tarde @El_Diablo,
Lamentamos o transtorno.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @bruno Miguel sousa amorim,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, em que data subscreveu ao serviço IoT.
O serviço ioT que possui funciona por carregamentos prévios, ou fatura?
Obrigado
Comprei um cartão iot para smartwatch fui hoje a loja para pedir segunda via do cartão e trouxe o cartão físico para inserir no relógio mas não consigo fazer chamadas diz que tenho de carregar o cartão, não entendo pois na embalagem diz que os primeiros 2 meses não é preciso carregar
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podemos ajudar sobre o NOS IoT.
Obrigado
Pelos comentários que aqui li, verifico que, o cartão NOS, para alarmes é rigorosamente publicidade enganosa, pois, verifico que sou mais um, dos enganados, tinha um cartão da NOWO, no alarme, sem problemas, mudo para a NOS, começaram os problemas.
Boa tarde @A Vieira, Quais as dificuldades que encontra em utilizar o cartão alarme NOS IoT? Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Obrigado
Boa tarde,
Posso utilizar um cartão NOS IoT para utilização em modem de central fotovoltaica? M2M
Bom dia @Luís Sousa Cordeiro,
Não garantimos um bom funcionamento do NOS IoT no equipamento que descreve, uma vez que necessita de uma comunicação GSM.
Assim, sugerimos que verifique a alternativa de um cartão de internet móvel. Saiba tudo em nos.pt
Obrigado
obrigado
Obrigado nós, @Luís Sousa Cordeiro. Qualquer questão que tenha, fale connosco.
IOT
Tenho um cartão, que comprei sem associar ao serviço de casa, mas que associei à app NOS, para utilizar em GPS no carro e desde que o comprei só tem dado problemas. Está CONSTANTEMENTE a dar conta de utilização exagerada e BLOQUEIO.
Perco tempo a ligar para a linha, uns sabem desbloquear o cartão, outros dizem que não podem ser eles a fazê-lo e que me vão contactar mais tarde…
Sempre me dizem o mesmo, que está a ser estudada a situação para resolverem de vez o problema e já lá vão 2 meses. Nem sei se ria...
O certo é que, neste momento estou sem serviço, o equipamento não me dá instruções e indicações via SMS e como consequência, tenho o carro desprotegido.
O que vai acontecer, à custa disto, é que embora já sendo cliente à muitos anos e ter renovado o contrato recentemente, vou fazer uma exposição ao provedor e de acordo com o que for a solução que me encontrem, anular ou não os serviços que mantenho.
Verifico que mais casos há a queixarem-sedo mesmo e Vocês (NOS) nada querem saber.
O número em questão é: 93xxxxxx6
Podem ver o historial...
Bom dia
o meu iot não está a funcionar.
apesar de ter efetuado o carregamento aparece a luz vermelha do meio. Podem contactar pf?
Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroM01,
Lamentamos o transtorno. Editámos o seu comentário por conter o seu número NOS IoT para salvaguardar os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público. Verificamos que o seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pode acompanhar o mesmo através da Área de Cliente NOS.
@PCORREIA85, houve dificuldades com a integração dos carregamentos, pelo que pedimos que reinicie o equipamento e experimente novamente o acesso. Temos a indicação que a situação já se encontra resolvida.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroM01,
Lamentamos o transtorno. Editámos o seu comentário por conter o seu número NOS IoT para salvaguardar os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público. Verificamos que o seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pode acompanhar o mesmo através da Área de Cliente NOS.
O número deixei porque é do iot e está num GPS e não em telemóvel.
Lamentar o transtorno e verificar que o assunto encontra-se em acompanhamento, quer dizer o quê em efeitos práticos? Nada!!! Daquelas respostas que um "ROBOT" pode dar.
E acompanhamento de quê, se o problema está bem identificado e pelos vistos mais clientes há a queixarem-se? O que fazem é o que se costuma dizer "encher chouriços" com respostas.
Respondeu-me algo a dizer que tinha pedido o desbloqueio do meu cartão? Nem nada, enfim...
Boa tarde
Ficou resolvida em Portugal
entretabti desloquei-me a Itália e o GPS não está a funcionar
verifiquem pf porque asseguraram-me que o roamong estava a funcionar.
ja e a segunda vez que nao funciona no estrangeiro. Comprei o equipamento precisamente para estas situações e acabo por não o utilizar como esperado.
cps
Pedro Correia
Olá @PedroM01 e @PCORREIA85,
Vamos verificar ambas as situações.
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com os vossos dados de cliente.
Obrigada
Muito obrigado pelo seu feedback, @cmarques75. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
aqui fica a famosa notificação que os serviços não tem acesso.
Bom dia nos, entao vocês vendem serviços em que bloqueiam os utilizadores por tudo por nada, entao não é que se compra o famoso cartão IOT poe se num carro e no espaço de 1 semana bloqueiam duas vezes o servico? entao isto não é para localizadores, façam um favor fechem a empresa pois são uns aldrabões.
Nem o serviço de telefone funciona 28 minutos a falar terceira pessoa e ninguém resolve nada, inclusive recebo uma mensagem na aplicacao da qual o servico técnico que atende não tem conhecimento.
NAO COMPREM SERVICOS IOT A ESTA EMPRESA.
Boa tarde @krotos,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Os cartões/tarifários IoT não têm dotação de minutos de voz/ SMS, ao invés utilizam uma APN (Access Point Name) específica para uma experiência completa de utilização, sem falhas nem interrupções dos dispositivos IoT.
Se o equipamento que pretende utilizar necessita de efetuar comunicações GSM, sugerimos que verifique a alternativa de um cartão de internet móvel. Saiba tudo em nos.pt
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que possamos prestar ajuda adicional.
Obrigado
Joao devo ser muito parvo entao os localizadores como funcionam? nao tem gsm…. consegues me chamar o***** de outra maneira…..mais curioso ainda e nas vossas lojas e no tarifario diz
“s tarifários IoT não permitem a realização de comunicações internacionais nem para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, tais como números com prefixo 6xx, 7xx, 88x.”
ou seja tem gsm , mas já que fui enganado pelos vossos serviços como posso ser ressarcido do dinheiro que paguei já que vocês estao no direito de cancelar serviços eu vou usar o direito devolução por um produto enganador como é este vosso produto….
em resumo tenho esta bodega a 1 semana e só da porcaria, pagando eu por um serviço intragável, e que não funciona.
resolverem a minha questão nenhum , nem ninguém…. incrível
Boa tarde @krotos,
Agradecemos o seu testemunho.
Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que possamos prestar ajuda adicional.
Obrigado
Adquiri um Nos Iot Pets que funcionou bem nos primeiros 2 dias, depois começou a dar a localização do animal a vários quilómetros de distância do ponto real onde ele se encontrava na realidade. O que faz com que se torne absolutamente inútil, já que tenho dificuldade em controlar onde se encontra o cão na realidade.
Apercebi-me que um outro utilizador se queixou de um problema idêntico e pelo que percebi a questão não foi resolvida. Assim gostaria de sabre se poderão resolver a questão ou se terei de devolver o dispositivo .
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