Bom dia nos, entao vocês vendem serviços em que bloqueiam os utilizadores por tudo por nada, entao não é que se compra o famoso cartão IOT poe se num carro e no espaço de 1 semana bloqueiam duas vezes o servico? entao isto não é para localizadores, façam um favor fechem a empresa pois são uns aldrabões.
Nem o serviço de telefone funciona 28 minutos a falar terceira pessoa e ninguém resolve nada, inclusive recebo uma mensagem na aplicacao da qual o servico técnico que atende não tem conhecimento.
NAO COMPREM SERVICOS IOT A ESTA EMPRESA.
Muito obrigado pelo seu feedback, @cmarques75.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
serviço iOT suspenso por alegado consumo elevado.
solicito reposição imediata do serviço
…
problema resolvido e serviço reativado com a colaboração de v/ técnico pela linha de apoio
obrigado
Olá @PedroM01 e @PCORREIA85,
Vamos verificar ambas as situações.
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com os vossos dados de cliente.
Obrigada
Boa tarde
Ficou resolvida em Portugal
entretabti desloquei-me a Itália e o GPS não está a funcionar
verifiquem pf porque asseguraram-me que o roamong estava a funcionar.
ja e a segunda vez que nao funciona no estrangeiro. Comprei o equipamento precisamente para estas situações e acabo por não o utilizar como esperado.
cps
Pedro Correia
Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroM01,
Lamentamos o transtorno.
Editámos o seu comentário por conter o seu número NOS IoT para salvaguardar os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público. Verificamos que o seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pode acompanhar o mesmo através da Área de Cliente NOS.
O número deixei porque é do iot e está num GPS e não em telemóvel.
Lamentar o transtorno e verificar que o assunto encontra-se em acompanhamento, quer dizer o quê em efeitos práticos? Nada!!! Daquelas respostas que um "ROBOT" pode dar.
E acompanhamento de quê, se o problema está bem identificado e pelos vistos mais clientes há a queixarem-se? O que fazem é o que se costuma dizer "encher chouriços" com respostas.
Respondeu-me algo a dizer que tinha pedido o desbloqueio do meu cartão? Nem nada, enfim...
Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroM01,
Lamentamos o transtorno.
Editámos o seu comentário por conter o seu número NOS IoT para salvaguardar os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público. Verificamos que o seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pode acompanhar o mesmo através da Área de Cliente NOS.
@PCORREIA85, houve dificuldades com a integração dos carregamentos, pelo que pedimos que reinicie o equipamento e experimente novamente o acesso. Temos a indicação que a situação já se encontra resolvida.
Obrigado
Bom dia
o meu iot não está a funcionar.
apesar de ter efetuado o carregamento aparece a luz vermelha do meio. Podem contactar pf?
IOT
Tenho um cartão, que comprei sem associar ao serviço de casa, mas que associei à app NOS, para utilizar em GPS no carro e desde que o comprei só tem dado problemas. Está CONSTANTEMENTE a dar conta de utilização exagerada e BLOQUEIO.
Perco tempo a ligar para a linha, uns sabem desbloquear o cartão, outros dizem que não podem ser eles a fazê-lo e que me vão contactar mais tarde…
Sempre me dizem o mesmo, que está a ser estudada a situação para resolverem de vez o problema e já lá vão 2 meses. Nem sei se ria...
O certo é que, neste momento estou sem serviço, o equipamento não me dá instruções e indicações via SMS e como consequência, tenho o carro desprotegido.
O que vai acontecer, à custa disto, é que embora já sendo cliente à muitos anos e ter renovado o contrato recentemente, vou fazer uma exposição ao provedor e de acordo com o que for a solução que me encontrem, anular ou não os serviços que mantenho.
Verifico que mais casos há a queixarem-sedo mesmo e Vocês (NOS) nada querem saber.
O número em questão é: 93xxxxxx6
Podem ver o historial...
Obrigado nós, @Luís Sousa Cordeiro.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Bom dia @Luís Sousa Cordeiro,
Não garantimos um bom funcionamento do NOS IoT no equipamento que descreve, uma vez que necessita de uma comunicação GSM.
Assim, sugerimos que verifique a alternativa de um cartão de internet móvel. Saiba tudo em nos.pt
Obrigado
Boa tarde,
Posso utilizar um cartão NOS IoT para utilização em modem de central fotovoltaica? M2M
Boa tarde @A Vieira,
Quais as dificuldades que encontra em utilizar o cartão alarme NOS IoT? Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Pelos comentários que aqui li, verifico que, o cartão NOS, para alarmes é rigorosamente publicidade enganosa, pois, verifico que sou mais um, dos enganados, tinha um cartão da NOWO, no alarme, sem problemas, mudo para a NOS, começaram os problemas.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podemos ajudar sobre o NOS IoT.
Obrigado
Boa tarde @El_Diablo,
Lamentamos o transtorno.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde de novo.
Infelizmente cá estou novamente.
Gostava que me ajudassem a solucionar o problema:
- tenho 2 cartões, que funcionaram PELOS VISTOS O SERVIÇO DEIXA MUITO A DESEJAR (desculpem o desabafo) deixei de receber SMS`s de ALARME.
- Já fiz tudo o que recomendam, mesmo tudo.
- Simplesmente passado uns dias deixa de funcionar, o que por si só é um verdadeiro pesadelo, além de estar com saldos bastante positivos, não obtenho o serviço oferecido.
Fico grato se me poderem ajudar.
V. Matos
Bem-vindo ao Fórum NOS @PCORREIA85,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o NOS IoT para garantimos a boa organização.
Indique-nos, por favor, em que país está de momento.
Obrigado
Bom dia
ativei o serviço IOT da NOS estando o mesmo a funcionar em Portugal.
informaram-me que também funcionaria fora de Portugal, nomeadamente dentro da UE.
contudo, acabei de chegar e constato que apesar do localizador ter bateria e estar ligado, não consegue conexão com a internet. O símbolo de wireless permanece vermelho.
o que devo fazer?
obrigado
Boa tarde @bruno Miguel sousa amorim,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, em que data subscreveu ao serviço IoT.
O serviço ioT que possui funciona por carregamentos prévios, ou fatura?
Obrigado
Comprei um cartão iot para smartwatch fui hoje a loja para pedir segunda via do cartão e trouxe o cartão físico para inserir no relógio mas não consigo fazer chamadas diz que tenho de carregar o cartão, não entendo pois na embalagem diz que os primeiros 2 meses não é preciso carregar
Ñ era suposto sequer enviar sms! O cartão não deve ser utilizado num smartphone ou tablet
Caríssimo os alarmes enviam SMS's
Ñ era suposto sequer enviar sms! O cartão não deve ser utilizado num smartphone ou tablet
Cada cartão NOS IoT tem um APN configurado para que seja possível atingir o seu propósito, @mnprbrag.
Respondemos à sua mensagem, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Muito obrigado.
O APN envia SMS ilimitadas ? que eu saiba um APN é para o envio de dados móveis. 99% das centrais de alarme não têm a capacidade de enviar dados móveis.
Já agora qual é o limite para esse dados móveis também?