Header
Destaque

IoT da NOS – O que precisa de saber?

IoT da NOS – O que precisa de saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o tema “IoT da NOS”, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os conteúdos relacionados com o serviço IoT separados por categorias.

 

Ligue-se ao que é mais importante! :blush:

 

IoT na NOS

 

Localizadores IoT da NOS

 

Tarifários NOS IoT

 

Gestão de serviços IoT

 

Ajuda e Melhorias

 

FAQs IoT

 

Ligue-se a tudo e todos!

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. :hugging:

 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Acrescentámos o artigo sobre Como carregar o saldo do tarifário NOS IoT na App NOS?

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Olá a todos, 

Publicamos novos tópicos sobre o serviço IoT: :blush:  

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, estou com meu dispositivo no momento em roaming, estava tudo ok até sair de Portugal no momento está na Bélgica, consigo receber SMS do dispositivo porém não se conecta a internet... Já testei apn das 3 empresas que o site nos indica, porém nenhum funcionou segue abaixo as listas:

PROXIMUS / BELGACOM

TELENET

ORANGE.

Poderia me orientar como resolver essa questão?
 
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Wanderson

Diga-nos, por favor, qual o serviço IoT está a tentar utilizar em Roaming. Refere-se ao NOS IoT Localizador? 

Muito obrigado

Sim IoT localizador!

Reputação 7
Crachá +6

@Wanderson

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão IoT, para o perfil @Fórum, precisamos de confirmar o APN. 
Obrigado

À Operadora NOS:

Associei o cartão NOS IOT nº ******** a um localizador GPS TK Star Gt02 e fiz a configuração do mesmo sem dificuldade. No entanto, a fim de um completo funcionamento do mesmo, solicita à Operadora NOS, o favor de me fornecer porque me é pedido pelo aplicativo do localizador/rastreador, o seguinte:

1 – A APN do cartão citado – nome;

2 – O usuário da APN;

3 – A password da APN

Enviei a mensagem, porém não tive retorno.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Wanderson
Por favor, consulte a sua caixa de mensagens, já respondemos à sua questão. 
Muito obrigado

@Mário P.  Desculpe fui ao perfil > mensagem privada e não há nenhuma resposta, poderia reenviar por favor? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa pelo lapso, @Wanderson

Respondemos ao utilizador com o nome “WANDERSONst”. 

Confirme, por favor, novamente a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Comentário