Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialInternet- UMA lástima
Compreendo, a minha filha também perderá o NICKLEODEON, mas a vida é feita de decisões.
Um abraço
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....
Algo mais que eu possa fazer/influenciar?
Cumprimentos
Para finalizar, porque deixei de acreditar...
A resposta mais estruturada é "tem de esperar."?
E os prejuízos profissionais que foram provocados pela ausência de serviço?
E os prejuízos pessoais em virtude de a minha filha necessitar de aceder informaticamente à plataforma da Universidade para retirar conteúdos que necessita para as frequências a ter daqui a 2 semanas?
E os prejuízos de serviços que pago e não estou a usufruir, NETFLIX, SPORT TV ( não me permite ver conteúdos anteriores), etc...etc....
Para não mencionar a fraca cobertura de rede móvel e não ser possível realizar uma chamada telefónica e usufruir dos dados em simultâneo (por exemplo utilização GPS)
A capacidade de resposta e resolução altamente demorada e ineficiente...
Quais as vantagens da NOS??
"NOS" NÃO RECOMENDO a ninguém...
Compreendo o seu papel profissional, que respeito assim como o dos restantes colegas, mas a organização deixa muito a desejar.
Excuso de referir que tecnicamente já perderam cliente ;-)
Cumprimentos
Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...
Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...
UMA é a Box, é preciso saber qual é o Router, será o Giga Router ? Para que se possa detetar o motivo da baixa velocidade torna-se necessário proceder a alguns despistes, pode ligar o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS ou informar a moderação do Fórum do seu numero de cliente NOS por mensagem privada para que possam encaminhar e acompanhar a sua reclamação.
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
A cor e azul
Se tem internet só podia ser azul né. Só tem que reiniciar da corrente e ve se melhora, se não melhorar ligue 16990 opção 3 que é o apoio técnico.
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde continua tudo igual eu amanha vou a uma loja nos e se não me resolverem o problema o serviço vai ser cancelado por mim porque e inadmissível ter contrato de 500mb e andar a 25mb ou 30mb e uma vergonha mas resolvo rápido anulo o contrato e não me enganam mais
Está a efetuar o teste de velocidades através de cabo de rede ou wi-fi?
Fiz das duas maneiras e mesmo que fosse só por wi fi não podia andar só a estes valores tinha que andar por volta de 70 cento dos 500mb
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para verificarmos a sua situação, por favor.
Obrigada
Comentário
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