Header
Respondido

Internet- UMA lástima



Mostre a primeira mensagem

39 Comentários

Edgar G.

Compreendo, a minha filha também perderá o NICKLEODEON, mas a vida é feita de decisões.

Um abraço
Olá a todos,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Tiago C.

Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....


Algo mais que eu possa fazer/influenciar?


Cumprimentos
Caro @Tia

Para finalizar, porque deixei de acreditar...
A resposta mais estruturada é "tem de esperar."?

E os prejuízos profissionais que foram provocados pela ausência de serviço?

E os prejuízos pessoais em virtude de a minha filha necessitar de aceder informaticamente à plataforma da Universidade para retirar conteúdos que necessita para as frequências a ter daqui a 2 semanas?

E os prejuízos de serviços que pago e não estou a usufruir, NETFLIX, SPORT TV ( não me permite ver conteúdos anteriores), etc...etc....

Para não mencionar a fraca cobertura de rede móvel e não ser possível realizar uma chamada telefónica e usufruir dos dados em simultâneo (por exemplo utilização GPS)

A capacidade de resposta e resolução altamente demorada e ineficiente...

Quais as vantagens da NOS??

"NOS" NÃO RECOMENDO a ninguém...

Compreendo o seu papel profissional, que respeito assim como o dos restantes colegas, mas a organização deixa muito a desejar.

Excuso de referir que tecnicamente já perderam cliente ;-)

Cumprimentos

Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...

Reputação 7
Crachá +5

Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...

UMA é a Box, é preciso saber qual é o Router, será o Giga Router ? Para que se possa detetar o motivo da baixa velocidade torna-se necessário proceder a alguns despistes, pode ligar o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS ou informar a moderação do Fórum do seu numero de cliente NOS por mensagem privada para que possam encaminhar e acompanhar a sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana barradas 55 e @Jose Rodrigues

@Ana barradas 55, qual é a cor da luz que está na parte inferior do seu Router?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

A cor e azul

Reputação 7
Crachá +2

Se tem internet só podia ser azul né. Só tem que reiniciar da corrente e ve se melhora, se não melhorar ligue 16990 opção 3 que é o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana barradas 55 e @Guimas

@Ana barradas 55, sugerimos que reinicie o seu Router, desligando diretamente da corrente elétrica. Ligue novamente e faça um novo teste de velocidades. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde continua tudo igual eu amanha vou a uma loja nos e se não me resolverem o problema o serviço vai ser cancelado por mim porque e inadmissível ter contrato de 500mb e andar a 25mb ou 30mb e uma vergonha mas resolvo rápido anulo o contrato e não me enganam mais 

Reputação 7
Crachá +6

@Ana barradas 55

Está a efetuar o teste de velocidades através de cabo de rede ou wi-fi?

Fiz das duas maneiras e mesmo que fosse só por wi fi não podia andar só a estes valores tinha que andar por volta de 70 cento dos 500mb 

Reputação 7
Crachá +6

@Ana barradas 55

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para verificarmos a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Comentário