Header
Pergunta

Internet que se arrasta penosamente!


Reputação 1
Crachá
  • Megabyte
  • 16 comentários

Tenho contratualizada a internet fixa vom 200 Mbps/20 Mbps. Há vários dias que a internet se arrasta, chegando a não conseguir carregar os sites. Hoje fiz o teste da NOS e está com 0.60 Mbps -21Mbps! Que se passa? Isto chega a ser ridículo!!


12 Comentários

Reputação 1

Estou exatamente igual. nem dados moveis funcionam :/ a soluçao passa por mudar de operadora

Reputação 1
Crachá

Estou exatamente igual. nem dados moveis funcionam :/ a soluçao passa por mudar de operadora

 

Enquanto não posso mudar, segue queixa para a Anacom.

Reputação 1

Isso é que vemos se nao posso, cancelamento por justa causa, é simples

Por aqui estou igual.... Estou em teletrabalho e a NET vai abaixo imensas vezes. O pior é que chego a estar sem serviço mais de 30 minutos. Ainda tenho 1ano de fidelização pela frente,estou a ponderar mudar de casa,mas a nova zona só tem satélite,se com supostamente fibra to assim, com satélite sou despedida?

Reputação 7
Crachá +2

E já contactaram o apoio técnico?

Tenho um amigo q lá trabalha,não preciso ligar.

Reputação 1

E já contactaram o apoio técnico?

estou a contactar a 3 dias já. a resposta e sempre a mesma “vou agendar para ser contactado”… so tretas, a fatura para pagar ja eles sabem mandar… como trabalho? o pobre do meu filho nem consegue ver os bonecos

Reputação 1

Tenho um amigo q lá trabalha,não preciso ligar.

ele que me resolva isto entao 

Pedro se ele não consegue resolver a minha situação lol

 

Reputação 1

Pedro se ele não consegue resolver a minha situação lol

 

Acho que ninguém dentro da nos é capaz de resolver o quer que seja. Só mesmo para pagar :D

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Ana Carina Freitas e @RBC, para vermos o que se passa com a Internet, enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

 

@PedroPeinhas, respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Olá a todos,

@Ana Carina Freitas e @RBC, para vermos o que se passa com a Internet, enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

 

@PedroPeinhas, respondemos-lhe aqui:

Obrigada

 

Feito.

Comentário