Header
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

700 Comentários

No telemóvel quase não tenho rede… Na casa toda, nunca tenho rede superior a 2 “pauzinhos” em 5 possiveis…

Obrigada

Boa noite @Alexandre Conrado, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Esta dificuldade ocorre em algum período especifico? 

Obrigado

Boa noite @Mário P. 
Não reparei até agora em nenhum padrão, costumo estar acordado até às 6 da manhã portanto tenho quase a certeza que não está relacionado à rede móvel estar congestionada (é a razão que me dão no apoio ao cliente para as velocidades lentas), acontece tanto de tarde como à noite.

Não mencionei no post anterior mas também tenho um router 4G idêntico, troquei o cartão SIM para esse router mas tudo ficou igual, pelo que me faz levar à conclusão que não é um problema do equipamento. O mau tempo também me parece pouco provável pois o inverno passado não tive este problema. Vivo numa aldeia envelhecida e isolada então é provável que seja dos poucos ou o único a reclamar da situação.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Paulo Fernandes da Anunciação.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Júlio DinisRaposo Maciel

Vamos ajudá-lo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Cuidado quando vos disserem que a net é boa!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lourdes Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho.

O teste que efetuou foi realizado através de Wi-Fi ou cabo de rede? 

Para um melhor acesso através de Wi-Fi, aconselhamos a colocar o router num local elevado e de boa visibilidade, onde não se encontre obstruído. Desta forma garante uma melhor cobertura wireless. 

Para um aumento da cobertura Wi-Fi na sua residência, sugerimos que analise a solução Power Wi-Fi da Plume. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

Para os utilizadores de Internet Móvel, só existe o aparelho da Alcatel compatível?

 

Fantástica velocidade de 200 Mb de download 😨

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Menezes,

Está a fazer o teste por Wi-Fi? 

Sugerimos que faça um teste de velocidade, por cabo de rede, aqui. Partilhe connosco o resultado, para podermos verificar a situação.

Obrigada

Olá a todos,

quando entro na página para configurar o meu router-5g-arris, só consigo configurar outra rede wifi de outro serviço que já teve adicionado a esta conta, mas á data deste comentário já não se encontra. Penso que ou ter os dois serviços adicionados na mesma conta tenhas baralhado o sistema.

Peço ajuda porque não consigo configurar o meu router devido ao problema mencionado anteriormente.

cumprimento, 

Tiago marques

Reputação 7
Crachá +6

Boa Tarde Comunidade, 

Temos novos tópicos sobre o Power Wi-Fi Plume: :blush:

Obrigada 

bom dia

gostaria de ser contactado visto o meu router continuar a ter problemas.

 

quero trocar pelo novo,ou entao nao renovo contrato.

 

aguardo contacto vosso

 

9xxxxxx

 

ja vieram ca 2 vezes e o wifi continua muito instavel.

 

 

Boa Noite alterei a velocidade de internet fixa de 200MB para 500MB, mas tanto na aplicação como na minha área de cliente ainda está como 200MB.

O que se passa?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Tiago_Marques

Diga-nos, por favor, quando acede à página a minhanet.nos.pt surge a identificação de dois equipamentos? 

Caso esteja a aceder no browser ou na App NOS NET, com os dados de login guardados, sugerimos que faça “Log Off” e, de seguida, novamente, “Log In”

Obrigado

Bom dia, 

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento pois a situação que reportei mantem se igual… ao final da tarde de tarde contactei a linha de apoio e indicaram me que estava a ser feita uma intervenção no exterior e que estaria resolvida ainda ontem… tal nao aconteceu! Desde que os tecnicos fizeram a intervenção exterior na segunda feira que o serviço deixou de funcionar… agradeço que a situação seja verificada e resolvida rapidamente pois é algo que nao me é imputável e que nao me está a permitir usufruir do serviço pelo qual pago mensalmente. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bernardo Jose Couceiro Vilela, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade na utilização do serviço de internet. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @Xavier Cardoso Bexiga, há quantos dias foi feita a alteração dos seus serviços ? Costuma ser imediata a alteração dos equipamentos na Área de Cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ue possam verificar essa situação, ou,  em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF  para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 1

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Olá, muito obrigado pelo feedback, já enviei na 5F os dados para o @Fórum , estou ainda à espera que me contactem.

Obg e uma Páscoa feliz.

 

Bom dia,

Será normal demorar tanto tempo para ter algum contacto?

 

obg.


Como pode ver pedem por cabo de rede porque por wifi está normal.

Boa tarde,

Não percebi isso do cabo de rede.

Bem já percebi que não vai ser fácil, quando estiver a terminar o contrato pode ser que me liguem.

Boas ,

Realmente está Nos só se interessa pela facturação e enriquece com a ajuda dos contribuintes,parabéns! Foi a pior escolha caminha vida ter escolhido a Nos para tudo aqui em casa ,foi um autêntico descalabro ,julguei que iria poupar é apenas agravou as minhas despesas.
tenho um pacote que pago 71€ mensal de repente ,comecei a pagar mais 19,99€ ou seja 20! Por algo que não uso ,”é um tarifário recorrente “ disse a vossa empregada ao telefone ,mas vou anular este pagamento de Dezembro e anular o tarifário,ok,agradeci ! Hoje dia 2/1/21Surpresa das surpresas o tarifário continua activo como se nada tivesse acontecido e a factura la vem para pagar em Janeiro os 100€ dos quais 20 não uso e que foram cancelados em Setembro 2020 e que apesar de cancelado por uma vossa empregada continua activo!

Ja agora foi a pior ação que fiz em 2020 ,foi ter confiado na Nos por ter um tarifário acessível  e já não falo na net cá de casa que é bem mais lenta que a anterior a da NOWO ! 
Tentei hoje contactar os serviços de assistência mas como é normal deram música !!!

Ja agora o meu numero ainda é o mesmo ,continuo a aguardar o vosso contacto vai para 6h!

@Mário P.  não, não aparece. Já fiz o log off, e login novamente mas não adianta. Tente tambem entar na contra do outro serviço para ver se era um erro e estaria trocado mas não. com duas contas diferente tem a configuração de um router.

 

OS 200MGP SÃO UMA TRETA SO VALEM PARA PAGAR TER NET RAPIDA É PARA OS VODAFONE

AINDA BEM QUE ACABO A FEDELIZAÇÃO AGORA.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO,

Lamentamos o transtorno.

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Por Wifi ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :grinning:
Adicionámos um novo artigo sobre o NOS Wi-Fi Pro

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

Comentário