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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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687 Comentários

 

Para os utilizadores de Internet Móvel, só existe o aparelho da Alcatel compatível?

 

Bom dia, ja consegui aceder ao wifi.

 

obrigado

Rogerio

 

Reputação 7
Crachá +2

boa noite como fazer para activar o wifi no router, esta desativado

obrigado

 


Entrar na página interna do router através de aminhanet.nos.pt ou pela app nos net.

ou ligar 16990

boa noite como fazer para activar o wifi no router, esta desativado

obrigado

 

Reputação 1

Boa Tarde

 

Sim experimentei tudo e por cabo direto nao ultrapassa os 46% 

 

Respostas ás outras questoes tambem não.

Telefonicamente dizem ter o sistema em baixo :smile::laughing::laughing: e que depois retornam a chamada.. e já la vão semanas nisto

 

 

 

Reputação 1

Boa Tarde

 

Sim experimentei tudo e por cabo direto nao ultrapassa os 46% 

 

Respostas ás outras questoes tambem não.

Telefonicamente dizem ter o sistema em baixo :smile::laughing::laughing: e que depois retornam a chamada.. e já la vão semanas nisto

 

 

Reputação 1

Tem toda a razão, mas deixe estar que aqui no Forum também vai ter ujma resposta identica. Eu á duas semanas que recebo notificacoes de “logo que possivel”….

 

Boa tarde!

Estou muito desiludida com a atuaçao do apoio ao cliente - assistencia tecnica da vossa empresa. Desde segunda feira da semana passada, dia 22 de fevereiro, que nao tenho internet em casa, A primeira vez que liguei, nesse mesmo dia , disseram me que eventualmente poderia ser um problema do meu  edificio. Tratando desse problema estaria, consequentemente, o meu assunto resolvido. Mas nao foi isso que se passou. No dia seguinte, dia 23, voltei a ligar, para saber como estava a questao da internet, pois até entao nada me foi dito. Entao, nesse dia , foi me dito que o meu problema da net nao  tinha nada a ver com o edificio. Iam ligar na quarta feira da parte da manha. Esperei que me ligassem mas mais uma vez nao me disseram nada. Da parte da tarde desse dia, voltei outra vez a ligar e espererei mais de meia hora para ser atendida por um operador. Nada me foi dito no sentido de resolver o me u assunto. Outro dia, quinta feira, tive de novamente ligar e, mais uma vez, esperei para ser atendida. Nesse dia à tarde liguei e, por nao estar no meu domicilio para poder trabalhar, disseram me para estar junto do aparelho a partir das 17horas. Esperei, esperei e nada…. no entanto apercebi me que estavam a mexer na box e na televisao. O piscar da box ficou azul e fixo e conseguia mexer na televisao como antes. Pensava eu que já estava tudo tratado…. mas…. na sexta-feira voltei a ter falha da net a partir das 11h30m… voltava a ter problemas e deixava de ter net outra vez…. Tive de voltar a ligar, sexta feira à tarde, dia 26 de fevereiro….No meio disto, o apoio tecnico ligou uma vez e, por nao estar disponivel, nao consegui atender mas nao voltaram a ligar. Do atendimento feito pelo  operador, foi me dito que me ligaram mas que eu nao atendi. Pois, nao podia estar sempre com o telemovel desimpedido…. o meu trabalho esta dependente do atendimento telefonico. Entao foi me dito que só no domingo, à tarde, intervalo de tempo muito grande, me iam voltar a ligar. E assim fiz, estva no meu domicilio e aguardei que me ligassem, foi o fizeram, às 16h05m. Por coincidencia, estava ao telefone com a minha irmã e ,assim que me apercebi, desliguei a chamada para atender o tecnico. O telefone só tocou uma unica vez e depois….. silencio. Ainda estava na expectativa que me voltassem a ligar mas , mais uma vez, tive de ligar, por volta das 17horas. Neste ultimo telefonema foi me dito que o meu problema de net tinha de ser resolvio com a deslocaçao de um tecnico. Ok, tudo bem. Qual nao foi o meu espanto queando me disseram que só tinha disponibilidade na terça- feira dia 2 de março, da parte da tarde. Era para isso que me ligaram mas tive de ser eu a faze-lo… A serio!!! Se fosse para ser resolvido assim, porque é que nao me disseram antes? Desde segunda feira, liguei todos os dias, à excepaçao do dia de sabado, como pode ser verificado consultadndo as conversas telefonicas gravadas por motivos de segurança.  Agora espero por terça feira e vamos ver se fico com o meu assunto encerrado. Por nao ter o serviço da net, foi me dito que me iam dar um credito de ± €9, mas para acrescentar os dois dias que ainda nao tenho net (dia 1 e 2 de março) vou ter que novamente ligar para acrescerem este credito.  Nao sei porque fui atendida desta maneira, mas nao estou nem um pouco satisfeita com esta situaçao. Ainda uma outra coisa, em Novembro de 2020 alterei a minha box para UMA, para ter mais rapidez da net e ter outros beneficios, mas mais uma vez fui iludida com este novo produto. Tenho tido mais falhas da net desde Novembro até agora do que quando tinha a minha antiga. 

Estou ansiosa para sair desta operadora, mas só o posso fazer em Novembro de 2022, mas se me perguntarem a minha opiniao, alerto para nao o fazerem, para irem para outra operadora….

Agradeço toda a atençao dispensada e, na esperança de que o meu problema fique resolvido, aguardo.

Com os melhores cumprimentos

 

Cristina Povoas

 

Boa tarde!

Estou muito desiludida com a atuaçao do apoio ao cliente - assistencia tecnica da vossa empresa. Desde segunda feira da semana passada, dia 22 de fevereiro, que nao tenho internet em casa, A primeira vez que liguei, nesse mesmo dia , disseram me que eventualmente poderia ser um problema do meu  edificio. Tratando desse problema estaria, consequentemente, o meu assunto resolvido. Mas nao foi isso que se passou. No dia seguinte, dia 23, voltei a ligar, para saber como estava a questao da internet, pois até entao nada me foi dito. Entao, nesse dia , foi me dito que o meu problema da net nao  tinha nada a ver com o edificio. Iam ligar na quarta feira da parte da manha. Esperei que me ligassem mas mais uma vez nao me disseram nada. Da parte da tarde desse dia, voltei outra vez a ligar e espererei mais de meia hora para ser atendida por um operador. Nada me foi dito no sentido de resolver o me u assunto. Outro dia, quinta feira, tive de novamente ligar e, mais uma vez, esperei para ser atendida. Nesse dia à tarde liguei e, por nao estar no meu domicilio para poder trabalhar, disseram me para estar junto do aparelho a partir das 17horas. Esperei, esperei e nada…. no entanto apercebi me que estavam a mexer na box e na televisao. O piscar da box ficou azul e fixo e conseguia mexer na televisao como antes. Pensava eu que já estava tudo tratado…. mas…. na sexta-feira voltei a ter falha da net a partir das 11h30m… voltava a ter problemas e deixava de ter net outra vez…. Tive de voltar a ligar, sexta feira à tarde, dia 26 de fevereiro….No meio disto, o apoio tecnico ligou uma vez e, por nao estar disponivel, nao consegui atender mas nao voltaram a ligar. Do atendimento feito pelo  operador, foi me dito que me ligaram mas que eu nao atendi. Pois, nao podia estar sempre com o telemovel desimpedido…. o meu trabalho esta dependente do atendimento telefonico. Entao foi me dito que só no domingo, à tarde, intervalo de tempo muito grande, me iam voltar a ligar. E assim fiz, estva no meu domicilio e aguardei que me ligassem, foi o fizeram, às 16h05m. Por coincidencia, estava ao telefone com a minha irmã e ,assim que me apercebi, desliguei a chamada para atender o tecnico. O telefone só tocou uma unica vez e depois….. silencio. Ainda estava na expectativa que me voltassem a ligar mas , mais uma vez, tive de ligar, por volta das 17horas. Neste ultimo telefonema foi me dito que o meu problema de net tinha de ser resolvio com a deslocaçao de um tecnico. Ok, tudo bem. Qual nao foi o meu espanto queando me disseram que só tinha disponibilidade na terça- feira dia 2 de março, da parte da tarde. Era para isso que me ligaram mas tive de ser eu a faze-lo… A serio!!! Se fosse para ser resolvido assim, porque é que nao me disseram antes? Desde segunda feira, liguei todos os dias, à excepaçao do dia de sabado, como pode ser verificado consultadndo as conversas telefonicas gravadas por motivos de segurança.  Agora espero por terça feira e vamos ver se fico com o meu assunto encerrado. Por nao ter o serviço da net, foi me dito que me iam dar um credito de ± €9, mas para acrescentar os dois dias que ainda nao tenho net (dia 1 e 2 de março) vou ter que novamente ligar para acrescerem este credito.  Nao sei porque fui atendida desta maneira, mas nao estou nem um pouco satisfeita com esta situaçao. Ainda uma outra coisa, em Novembro de 2020 alterei a minha box para UMA, para ter mais rapidez da net e ter outros beneficios, mas mais uma vez fui iludida com este novo produto. Tenho tido mais falhas da net desde Novembro até agora do que quando tinha a minha antiga. 

Estou ansiosa para sair desta operadora, mas só o posso fazer em Novembro de 2022, mas se me perguntarem a minha opiniao, alerto para nao o fazerem, para irem para outra operadora….

Agradeço toda a atençao dispensada e, na esperança de que o meu problema fique resolvido, aguardo.

Com os melhores cumprimentos

 

Cristina Povoas

Reputação 1

Boa internet :muscle_tone1::ok_hand_tone2:

 

eu ainda chego aos 1 ou 2 Mb… ainda está pior do que eu.

boa sorte.

Boa internet :muscle_tone1::ok_hand_tone2:

 

eles oferecem toda esta velocidade mas nao avisa que se o cliente nao tiver aparelhos ligados a cabo nao alcansa o minimo estabelecido.

Reputação 1

Boa Tarde

 

Sim experimentei tudo e por cabo direto nao ultrapassa os 46% 

 

Respostas ás outras questoes tambem não.

Telefonicamente dizem ter o sistema em baixo :smile::laughing::laughing: e que depois retornam a chamada.. e já la vão semanas nisto

 

Reputação 7
Crachá +2

A velocidade Download 33.6Mbps e UPload 15.6 Mbps, Latencia 14 ms, está muito baixa, o contrato serviço é de 200 / 20

Sempre com falhas constantes. 


se é wifi está dentro do esperado ainda.

A velocidade Download 33.6Mbps e UPload 15.6 Mbps, Latencia 14 ms, está muito baixa, o contrato serviço é de 200 / 20

Sempre com falhas constantes. 

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Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

 

       Power Wi-Fi Plume

 

Serviços e Funcionalidades

 

Wi-Fi e NOS Wi-Fi

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Equipamentos 

 

Serviços e Funcionalidades

 

IoT

 

       Smart Number

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

A velocidade Down e UP, está muito baixa.

Sempre com falhas constantes.

 

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Uma vergonha ... 

Boa tarde

tenho o Giga router e tenho tambem instalado um extensor  Tp LINK

queria adicionar outro TP LINK noutra divisão, como faço para o instalar e configurar?

desde ja agradeco

atentamente

Vitor

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joão roberto macedo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se já está atualizada a informação na sua Área de Cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Porque na minha aplicação ainda aparece 120 MB se meu serviço está com 500MB

Bom dia, verificou se está atualizado na sua Área de Cliente?

  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Porque na minha aplicação ainda aparece 120 MB se meu serviço está com 500MB

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@joão carlos silva e @Tiago Machado, as dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

parece que a moderação do forum não anda por aqui...

​​​​​​

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @joão carlos silva para que a moderação do Fórum possa intervir e ajudar na situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

O número que divulga publicamente no seu comentário, no seu interesse, deverá ser removido por um moderador.

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