Header
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

699 Comentários

Reputação 1

Boa Tarde

 

Sim experimentei tudo e por cabo direto nao ultrapassa os 46% 

 

Respostas ás outras questoes tambem não.

Telefonicamente dizem ter o sistema em baixo :smile::laughing::laughing: e que depois retornam a chamada.. e já la vão semanas nisto

 

 

 

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

Experimente fazer reset ao router.

 

Experimentei agora tanto um Reboot (60s) e um Reset (10s) e nada parece resolver o problema visto que ele mantém-se. 

Reputação 7
Crachá +5

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

Experimente fazer reset ao router.

Boa noite, tenho o serviço de internet fixa 4G (100mbps), já bastava as velocidades nunca chegarem perto dos 100mbps,mas agora para além das velocidades baixas, ainda tenho até 16% de packet loss em jogos constantemente, em mais de que um jogo, tenho o sinal da rede móvel no máximo, com o router à frente da janela, já reiniciei o router, procurei por atualizações ao equipamento, repus as definições de fabrica e nada. 
Como posso resolver este problema? É impossível utilizar a internet para jogos desta forma

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre como definir o modo de funcionamento do meu Extender?:grinning:

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

 

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

Experimente fazer reset ao router.

já fiz muitos resets ao router e o problema permanece 

Boa noite, tenho o serviço de internet fixa 4G (100mbps), já bastava as velocidades nunca chegarem perto dos 100mbps,mas agora para além das velocidades baixas, ainda tenho até 16% de packet loss em jogos constantemente, em mais de que um jogo, tenho o sinal da rede móvel no máximo, com o router à frente da janela, já reiniciei o router, procurei por atualizações ao equipamento, repus as definições de fabrica e nada. 
Como posso resolver este problema? É impossível utilizar a internet para jogos desta forma

Bem vindo aí clube, eu tenho 500Mbps e nem aos 150 chega muitas vezes.

Mas não reclame muito ou vai acabar bloqueado como o @EuSó 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @AndreCruz

@Jose Rodrigues e @AndreCruz, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o serviço de internet. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@AndreCruz, os pings elevados ocorrem quando existe alguma utilização especifica do serviço? Por exemplo, jogos online? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Tinha velocidade 20 MB. Fiz actualização para 120 MB. Estou com 31 MB... Não me parece normal. Medido por wi-fi.

E está instalado onde sempre esteve.

Por WiFi não é uma medição certa, não serve de comparação, terá que medir por cabo ligado ao router para testar os 120 MB  https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Arnaldo jose rolho coelho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Vergonha simplesmente, não consigo trabalhar, jogar, nem sei como dá para ir ás redes sociais, mas epa para isso vou a um café com wifi grátis, pago esta vergonha para que?

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @AndreCruz
Lamentamos o transtorno. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos novos tópicos sobre o IoT! :blush:
Podem verificar os mesmos no índice acima, na categoria “IoT”

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Campos,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Para que testar por cabo se nos dias de hoje pouco se usa? 

É só uma opinião.

Fico na mesma.

Os 120Mb será sempre uma ilusão ao cliente.

A medição por WiFi não serve como teste, os 120 contratados são por cabo de rede.

Bom dia Exmos Senhores

 

Há muito tempo que tenho a internete  muito lenta para o serviço contratado, fiz o speedtest no meu computador por wife e só me chega 20MG, e por cabo chega 40MG se eu estou a pagar um serviço de 120MG e penso que o meu router já tem muitos anos, gostaria que contacatassem para resolver o problema o mais rápido possivél porque eu e o meu  marido estamos em teletrabalho e não estamos a coinseguir.

Obrigada,

 

Atenciosamente

 

Carla Vaz Lopes

Reputação 1

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Olá, muito obrigado pelo feedback, já enviei na 5F os dados para o @Fórum , estou ainda à espera que me contactem.

Obg e uma Páscoa feliz.

 

Bom dia,

Será normal demorar tanto tempo para ter algum contacto?

 

obg.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO
Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

boa noite como fazer para activar o wifi no router, esta desativado

obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

boa noite como fazer para activar o wifi no router, esta desativado

obrigado

 


Entrar na página interna do router através de aminhanet.nos.pt ou pela app nos net.

ou ligar 16990

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JFigueiredo,

Respondemos à sua mensagem privada.

Adicionalmente, pedimos que nos detalhe se fez o teste por Wi-Fi.

Precisamos, por favor, que faça o teste de velocidade por cabo de rede, aqui. Diga-nos, por favor, o resultado.

Obrigada

 

Mantém se tudo igual...🤔

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um artigo sobre o Modem

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@joão carlos silva e @Tiago Machado, as dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Comentário