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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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Boa noite @marcolopes,

Como apresentado através dos links no meu comentário acima, pode encontrar a informação em causa através dos seguintes passos:

  1. Aceda ao Site NOS;
  2. Selecione “Pacotes” e escolha o tipo de pacote que pretende consultar;
  3. Navegue na página até à aba “Termos e Condições” para mais detalhes sobre as condições de prestação de serviços;
  4. Em “Internet Fixa” poderá encontrar o link com o documento acima partilhado assim como mais informações de interesse.

Partilhe connosco caso surja alguma questão.

Obrigado

 

O consumidor tem de consultar as condições de CADA pacote específico numa página geral de condições cujo link fica algures no fundo da página onde os pacotes são apresentados?? :\

A falta de clareza da NOS está cada vez mais gritante...

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bronu Neto
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Qual a dificuldade ao aceder à rede 5GHz? Não a consegue ver nos seus dispositivos? 

Relativamente às quebras de acesso, nota algum padrão? Ocorre apenas quando está a jogar online? Ficamos a aguardar o detalhe para o ajudar. 
Muito obrigado 

Exatamente, não consigo ver a rede 5GHz em todos os dispositivos, e sobre as quebras de acesso, está constantemente a acontecer, normalmente de 2 em 2 min o wi-fi 2.4GHz fica indisponível...

Boa tarde sou vosso cliente e ontem dia 08/08/2022 fiz um carregamento para a NOS INTERNET MOVEL e ainda  não foi activado o serviço o que devo fazer? Obrigado p´la atenção.

 

Bom dia, 

Estou sem net e telefone desde ontem das 16h! Contactei a linha de apoio e informaram me que se tratava de uma avaria de zona e que estaria reestabelecida pelas 18h, o que nao aconteceu! Esteve uma equipa vossa a fazer uma intervenção no exterior junto à minha residencia e foi depois disso que deixei de ter net… gostaria de saber o ponto de situação por favor.

Obrigada

Célia Carvalho

Boa tarde como vosso cliente o que fazer no meu caso?Fiz um carregamento para a internet movel NOS em 10/08/2022 e ainda não foi acionada porque continua vermelho o sinal de REDE o aparelho é um ZTE mod:MF920U,Obrigado pela atenção.

Mano se tens HFC, sabes do que falo, acho que nao ha muito a explicar, ainda me pergunto como deixei FTTH para HFC.…

2 anos sem jogos online... a lag ganha me sempre....

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Não verifica nenhum padrão das quebras, @Bronu Neto ? Ocorre mais no horário nocturno, por exemplo? 

Os equipamentos para conseguirem ligar-se à rede 5GHz é necessário que sejam compatíveis com a norma ac. Diga-nos, por favor, a marca e modelo de um equipamento que tenha tentado aceder à rede. 
Obrigado

Desde o mês de março inscrevi-me por internet porque precisave de un telemovel, hoje este è refusado

disseram- me que tratavam de tudo com. O cancelamento da meu serviço com a Méo e não fiseram nada desde março que estou a pagar dois services e nāo tenho rede, agora ajuntei o telemovel e nada muda, se continuam assim eu não posso esta a pagar e nāo ter o que prométem.Vejam se podem ser

hônestos outra maneira sou obrigada a ir para outro l'ado.Ja fui à Loja muita vez é sempre a 

mesma coisa e as coisas não mudam.

 

 

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@Ricardo Claudino, independentemente, do género de fibra que tem é pressuposto que tenha o serviço funcional, pelo que é esse o nosso interesse. 

Assim, sugerimos que verifique o estado do seu serviço, diretamente, na App NOS através do assistente virtual que faz um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

O assistente virtual também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico. Saiba como o fazer em: 

Obrigado

TENHO SPORT TV HD ANUAL, E DE REPENTE FIQUEI SEM VER NA APP

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TENHO SPORT TV HD ANUAL, E DE REPENTE FIQUEI SEM VER NA APP


Boa tarde @francisco ramalho,

Para ver na App NOS TV necessita do Sport TV Premium HD Multiscreen.

Obrigado

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@Vanda Dinis Bom dia, faça um teste de velocidades através de um computador ligado por cabo de rede ao router aqui:  https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e se possivel post o print. Reiniciar o Router com alguma assiduidade pode ajudar.

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Olá @João G.F. Rodrigues e @Jose Rodrigues

@João G.F. Rodrigues vamos ajudar! Qual é o seu Router? 

Não verifica nenhum padrão das quebras, @Bronu Neto ? Ocorre mais no horário nocturno, por exemplo? 

Os equipamentos para conseguirem ligar-se à rede 5GHz é necessário que sejam compatíveis com a norma ac. Diga-nos, por favor, a marca e modelo de um equipamento que tenha tentado aceder à rede. 
Obrigado

Ocorre a todo o momento, tanto à noite quanto ao dia.

Por exemplo eu tenho um Xiaomi Resumo note 10 5g que ás vezes reconhece o 5g mas de repente desparece

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Lamentamos, @Mtgoncalves.

Mas como indicámos, dada a natureza do serviço, há vários fatores que influenciam a propagação das ondas wireless e, por isso, disponibilizamos alternativas para otimizar o serviço Wi-Fi. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @francisco ramalho.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 

Para ter acesso através da App NOS TV é necessário que tenha a subscrição Bilhete Anual Sport TV Multiscreen. Pode confirmar qual o pack ativo através da sua Área de Cliente.

Partilhe connosco qual o pack ativo e mensagem de erro que surge na App NOS TV.

Obrigado

​​​​​​

 

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Vamos verificar as configurações do seu equipamento para o ajudar, @Bronu Neto
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Muito obrigado 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lourdes Fernandes,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Partilhe connosco o resultado do teste.

Obrigado 

Desde a instalação do novo router 5g , tenho enfrentado problemas constantes com o router, que tem apresentado falhas frequentes, resultando em interrupções na conexão de internet.

Este problema tem prejudicado significativamente minhas atividades diárias, pois preciso de uma conexão estável e confiável para trabalhar e realizar outras atividades importantes.

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parece que a moderação do forum não anda por aqui...

@Vanda Dinis Bom dia, faça um teste de velocidades através de um computador ligado por cabo de rede ao router aqui:  https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e se possivel post o print. Reiniciar o Router com alguma assiduidade pode ajudar.

obrigada pela pronta resposta.

Há outra forma de testar já que não tenho cabo de rede? so uso wifi.

já agora qual é a assiduidade para reiniciar o router, é que na vossa linha disseram-me que não era muito “saudavel” fazer isso com frequencia. 

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@Vanda Dinis o teste por via WiFi é duvidoso, deve ser feito por cabo. Relativamente a reiniciar o Router é o que faço imediatamente quando sinto qualquer perturbação nos serviços. Inclusivamente é também aconselhável fazer reset se o Router não apresenta o melhor desempenho. Melhor que tudo isso é o Router funcionar satisfatoriamente para que mais nada seja necessário. 

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Boa Tarde

 

Sim experimentei tudo e por cabo direto nao ultrapassa os 46% 

 

Respostas ás outras questoes tambem não.

Telefonicamente dizem ter o sistema em baixo :smile::laughing::laughing: e que depois retornam a chamada.. e já la vão semanas nisto

 

 

Já há algumas semanas que tenho quebras aleatórias de Internet por alguns segundos, usando cabo de rede, como poderei resolver este tipo de situação? (picos de pings altos aleatoriamente durante a utilização) 

Experimente fazer reset ao router.

Eu até acho que ter feito reset ainda piorou mais a situação. 

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