Header
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

687 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaotiago4

Vamos ajudar! Efetuou o teste de velocidades via wi-fi ou cabo de rede?

Obrigada 

Boa noite, tenho 24mb contratados e recentemente tenho notado alguma lentidão, após fazer o teste, o resultado revela a lentidão. Podem verificar? Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos :slight_smile: ,

Acrescentamos alguns artigos sobre A tecnologia VoLTE e WiFi-Calling ao nosso Índice.

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JFigueiredo,

Lamentamos a situação que descreve. 

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível. 

Obrigado

Reputação 1

Mesmo sendo normal não deixa de ser um péssimo serviço na minha opinião(cabe lhe a si @Guimas decidir se aceita isso ou não). 

Com um router da meo 4G da Meo da minha empresa consigo mais velocidade é incrível!!!

Neste momento já nem tenho interesse em ser contactado, é esperar que o contrato termine.(pena tenho numa da casa o serviço desde que era TV Cabo, mas pelo que vejo o importante é valorizar os clientes novos!!!

Bye bye NOS!!

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Não percebi isso do cabo de rede.

Bem já percebi que não vai ser fácil, quando estiver a terminar o contrato pode ser que me liguem.

 

Viva camarada, eu ajudo!

 

Cabo de rede (Rj45)

Tem que ligar um cabo destes ao router e ao computador, e fazer o teste assim.  :cowboy:

A ligação por cabo de redes não tem perdas como o wifi tem, o que quer dizer que se mesmo assim o teste der resultados menos bons, já se sabe qual é a situação!

Bom dia,

Agradeço o feedback, mas 3 dos 4 portáteis cá em casa não tem essa ligação (RJ45).

Mesmo que tenha a velocidade a 100% pelo RJ45 a ligação sem fios é muito fraquinha em velocidade, já que os testes são feitos a menos de 1 metro do equipamento(com Box desligada).

 

Tenho um Router sem fios (4G) que tem maior velocidade que o router “fibra”… enfim.


eu junto do router por wifi tenho neste momento 38 mbps quando tenho contratado 200mbps. completamente normal. Para testar a velocidade é por cabo como já foi dito porque ai terá então os 200mbps.

Reputação 1

Boa tarde,

Não percebi isso do cabo de rede.

Bem já percebi que não vai ser fácil, quando estiver a terminar o contrato pode ser que me liguem.

 

Viva camarada, eu ajudo!

 

Cabo de rede (Rj45)

Tem que ligar um cabo destes ao router e ao computador, e fazer o teste assim.  :cowboy:

A ligação por cabo de redes não tem perdas como o wifi tem, o que quer dizer que se mesmo assim o teste der resultados menos bons, já se sabe qual é a situação!

Bom dia,

Agradeço o feedback, mas 3 dos 4 portáteis cá em casa não tem essa ligação (RJ45).

Mesmo que tenha a velocidade a 100% pelo RJ45 a ligação sem fios é muito fraquinha em velocidade, já que os testes são feitos a menos de 1 metro do equipamento(com Box desligada).

 

Tenho um Router sem fios (4G) que tem maior velocidade que o router “fibra”… enfim.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Não percebi isso do cabo de rede.

Bem já percebi que não vai ser fácil, quando estiver a terminar o contrato pode ser que me liguem.

 

Viva camarada, eu ajudo!

 

Cabo de rede (Rj45)

Tem que ligar um cabo destes ao router e ao computador, e fazer o teste assim.  :cowboy:

A ligação por cabo de redes não tem perdas como o wifi tem, o que quer dizer que se mesmo assim o teste der resultados menos bons, já se sabe qual é a situação!

Reputação 1

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Olá, muito obrigado pelo feedback, já enviei na 5F os dados para o @Fórum , estou ainda à espera que me contactem.

Obg e uma Páscoa feliz.

 

Bom dia,

Será normal demorar tanto tempo para ter algum contacto?

 

obg.


Como pode ver pedem por cabo de rede porque por wifi está normal.

Boa tarde,

Não percebi isso do cabo de rede.

Bem já percebi que não vai ser fácil, quando estiver a terminar o contrato pode ser que me liguem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Olá, muito obrigado pelo feedback, já enviei na 5F os dados para o @Fórum , estou ainda à espera que me contactem.

Obg e uma Páscoa feliz.

 

Bom dia,

Será normal demorar tanto tempo para ter algum contacto?

 

obg.


Como pode ver pedem por cabo de rede porque por wifi está normal.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JFigueiredo,

Respondemos à sua mensagem privada.

Adicionalmente, pedimos que nos detalhe se fez o teste por Wi-Fi.

Precisamos, por favor, que faça o teste de velocidade por cabo de rede, aqui. Diga-nos, por favor, o resultado.

Obrigada

 

Reputação 1

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Olá, muito obrigado pelo feedback, já enviei na 5F os dados para o @Fórum , estou ainda à espera que me contactem.

Obg e uma Páscoa feliz.

 

Bom dia,

Será normal demorar tanto tempo para ter algum contacto?

 

obg.

Reputação 1

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Olá, muito obrigado pelo feedback, já enviei na 5F os dados para o @Fórum , estou ainda à espera que me contactem.

Obg e uma Páscoa feliz.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@JFigueiredo Boa tarde, para enviar uma mensagem privada para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho contratado 120Mb e em todos os testes que faço(WIFI) apenas consigo é 30MB, em frente ao Router. já percebi que existem mais pessoas com o mesmo problema, como resolveram? Existe algum contacto email para pedir verificação? ou um pedido na área de cliente?

Vou começar a trabalhar em casa e tudo o que é Teams ou Zoom a voz e a imagem tem um delay grande e dá saltos.

 

obrigado.

 

 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguardar contacto. Para além do 16108 poderá contactar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.

Reputação 1

Boa tarde,

Obrigado pelo feedback, mas se é normal é porque a NOS teria falta de qualidade no seu serviço WIFI.

Tenho noutra casa contratados os mesmos 200Mb e tenho por wifi na mesma divisão ~120 MB por telemóvel e ~140mb por portátil, tenho MEO Satélite com router 4G  e tenho os mesmos 30 MB ? 

Algo não está bem.

Alguém tem algum contacto sem ser o 16108?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Tenho contratado 120Mb e em todos os testes que faço(WIFI) apenas consigo é 30MB, em frente ao Router. já percebi que existem mais pessoas com o mesmo problema, como resolveram? Existe algum contacto email para pedir verificação? ou um pedido na área de cliente?

Vou começar a trabalhar em casa e tudo o que é Teams ou Zoom a voz e a imagem tem um delay grande e dá saltos.

 

obrigado.

 

 


30mbps por wifi é normal.

Reputação 1

Boa tarde,

 

Tenho contratado 120Mb e em todos os testes que faço(WIFI) apenas consigo é 30MB, em frente ao Router. já percebi que existem mais pessoas com o mesmo problema, como resolveram? Existe algum contacto email para pedir verificação? ou um pedido na área de cliente?

Vou começar a trabalhar em casa e tudo o que é Teams ou Zoom a voz e a imagem tem um delay grande e dá saltos.

 

obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá! O meu serviço de internet tem-se mostrado indisponivel desde  o dia 9 Março, pelo que me informaram para pedir desconto na fatura pela não utilização do serviço, na área de cliente. O que queria saber é como o posso efetuar. 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.

Olá! O meu serviço de internet tem-se mostrado indisponivel desde  o dia 9 Março, pelo que me informaram para pedir desconto na fatura pela não utilização do serviço, na área de cliente. O que queria saber é como o posso efetuar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Michel Macedo Marques,

Agradecemos a informação.

Se precisar da nossa ajuda noutras questões, continuamos disponíveis.

 

obrigado, recebi um email e já paguei

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Michel Macedo Marques,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Verifique se na sua Área de Cliente está disponível a entidade e a referência para poder fazer o pagamento. É também possível pagar através da Área de Cliente ou na App NOS.

Se precisar da nossa ajuda, diga-nos, por favor.

Obrigada

Não foi possível o pagamento por débito automático este mês por não haver saldo suficiente, como faço para pagar então?

Nunca vi um site tão confuso e vazio… me dê uma opção que não seja a ligação telefônica que é cobrada, isso é um absurdo

Comentário