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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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Olá @Paulo Menezes,

Está a fazer o teste por Wi-Fi? 

Sugerimos que faça um teste de velocidade, por cabo de rede, aqui. Partilhe connosco o resultado, para podermos verificar a situação.

Obrigada

Olá a todos,

quando entro na página para configurar o meu router-5g-arris, só consigo configurar outra rede wifi de outro serviço que já teve adicionado a esta conta, mas á data deste comentário já não se encontra. Penso que ou ter os dois serviços adicionados na mesma conta tenhas baralhado o sistema.

Peço ajuda porque não consigo configurar o meu router devido ao problema mencionado anteriormente.

cumprimento, 

Tiago marques

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Boa Tarde Comunidade, 

Temos novos tópicos sobre o Power Wi-Fi Plume: :blush:

Obrigada 

bom dia

gostaria de ser contactado visto o meu router continuar a ter problemas.

 

quero trocar pelo novo,ou entao nao renovo contrato.

 

aguardo contacto vosso

 

9xxxxxx

 

ja vieram ca 2 vezes e o wifi continua muito instavel.

 

 

Boa Noite alterei a velocidade de internet fixa de 200MB para 500MB, mas tanto na aplicação como na minha área de cliente ainda está como 200MB.

O que se passa?

 

 

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Boa noite @Tiago_Marques

Diga-nos, por favor, quando acede à página a minhanet.nos.pt surge a identificação de dois equipamentos? 

Caso esteja a aceder no browser ou na App NOS NET, com os dados de login guardados, sugerimos que faça “Log Off” e, de seguida, novamente, “Log In”

Obrigado

Bom dia, 

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento pois a situação que reportei mantem se igual… ao final da tarde de tarde contactei a linha de apoio e indicaram me que estava a ser feita uma intervenção no exterior e que estaria resolvida ainda ontem… tal nao aconteceu! Desde que os tecnicos fizeram a intervenção exterior na segunda feira que o serviço deixou de funcionar… agradeço que a situação seja verificada e resolvida rapidamente pois é algo que nao me é imputável e que nao me está a permitir usufruir do serviço pelo qual pago mensalmente. Obrigada

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Boa noite, @Xavier Cardoso Bexiga, há quantos dias foi feita a alteração dos seus serviços ? Costuma ser imediata a alteração dos equipamentos na Área de Cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ue possam verificar essa situação, ou,  em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF  para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

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Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Olá, muito obrigado pelo feedback, já enviei na 5F os dados para o @Fórum , estou ainda à espera que me contactem.

Obg e uma Páscoa feliz.

 

Bom dia,

Será normal demorar tanto tempo para ter algum contacto?

 

obg.


Como pode ver pedem por cabo de rede porque por wifi está normal.

Boa tarde,

Não percebi isso do cabo de rede.

Bem já percebi que não vai ser fácil, quando estiver a terminar o contrato pode ser que me liguem.

Boas ,

Realmente está Nos só se interessa pela facturação e enriquece com a ajuda dos contribuintes,parabéns! Foi a pior escolha caminha vida ter escolhido a Nos para tudo aqui em casa ,foi um autêntico descalabro ,julguei que iria poupar é apenas agravou as minhas despesas.
tenho um pacote que pago 71€ mensal de repente ,comecei a pagar mais 19,99€ ou seja 20! Por algo que não uso ,”é um tarifário recorrente “ disse a vossa empregada ao telefone ,mas vou anular este pagamento de Dezembro e anular o tarifário,ok,agradeci ! Hoje dia 2/1/21Surpresa das surpresas o tarifário continua activo como se nada tivesse acontecido e a factura la vem para pagar em Janeiro os 100€ dos quais 20 não uso e que foram cancelados em Setembro 2020 e que apesar de cancelado por uma vossa empregada continua activo!

Ja agora foi a pior ação que fiz em 2020 ,foi ter confiado na Nos por ter um tarifário acessível  e já não falo na net cá de casa que é bem mais lenta que a anterior a da NOWO ! 
Tentei hoje contactar os serviços de assistência mas como é normal deram música !!!

Ja agora o meu numero ainda é o mesmo ,continuo a aguardar o vosso contacto vai para 6h!

@Mário P.  não, não aparece. Já fiz o log off, e login novamente mas não adianta. Tente tambem entar na contra do outro serviço para ver se era um erro e estaria trocado mas não. com duas contas diferente tem a configuração de um router.

 

OS 200MGP SÃO UMA TRETA SO VALEM PARA PAGAR TER NET RAPIDA É PARA OS VODAFONE

AINDA BEM QUE ACABO A FEDELIZAÇÃO AGORA.

 

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Boa tarde @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO,

Lamentamos o transtorno.

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão

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Por Wifi ?

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Bom dia a todos, :grinning:
Adicionámos um novo artigo sobre o NOS Wi-Fi Pro

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

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Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Tiago_Marques. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

 

Lamentamos o transtorno @joao batista barbosa pereira. Queremos ajudar

Detalhe-nos a situação que está a experienciar, por favor.

Obrigado 

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Olá a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como carregar o saldo do tarifário NOS IoT na App NOS?

Obrigado

Estou extremamente descontente com o meu serviço, nada está de errado com o meu equipamento, no entanto tenho esta internet de espelunca. Ficava agradecido se fizessem o meu serviço corresponder aos valores do contrato.

 

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Estou extremamente descontente com o meu serviço, nada está de errado com o meu equipamento, no entanto tenho esta internet de espelunca. Ficava agradecido se fizessem o meu serviço corresponder aos valores do contrato.

 


fibra? velocidade contratada? reset de fábrica ao router já experimentou? ou fazer o teste de velocidade noutro equipamento para tirar a duvida?

Boa noite o teste de wi-fi está muito inconstante e baixa, por vezes a dar 5 mbps como agora mesmo.

Tenho 200mbps de internet por cabo e 5mbps por wi-fi???!!!!

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Boa noite o teste de wi-fi está muito inconstante e baixa, por vezes a dar 5 mbps como agora mesmo.

Tenho 200mbps de internet por cabo e 5mbps por wi-fi???!!!!

Faça o teste aqui: teste nos

considerações:

Tem de ser feito junto do router

Extensores/powerlines desligados

Dados moveis desligados. ( se for telemovel).

Testar em 2 equipamentos diferentes.

   

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Bem-vindo ao Fórum NOS @NILTON MÁRIO SEBASTIÃO GARRIDO

Editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria que viola os termos e condições do Fórum NOS. 

Quanto ao reinicio durante a madrugada é possível a NOS realiza as atualizações ao seus equipamentos entre as 2 e as 4h da manhã. No entanto, quanto à indisponibilidade que refere, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a situação para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa internet :muscle_tone1::ok_hand_tone2:

 

aguardo o agendamento da visita do tecnico há duas semanas...

A NOS bateu no fundo...

Boa noite, 

 

Esta é a terceira vez que tenho este problema só este mês desde que estou a contabilizar e sinto uma enorme frustração em ser cliente Nos. Todas as noites as 2h03 o router atualiza ou reinicia e fico sem net momentaneamente, mas nos dias 2,3 e 12 do mês corrente esses momentos duraram 10 horas, 6 horas, e pelo menos 1hora e pouco, respetivamente. Exijo que atualizem o valor da fatura, porque não vou pagar pelo tempo em que o serviço está em baixo. E nos dias 2 e 3 fiquei impossibilitado de trabalhar, perdi a manhã de trabalho, e a Nos até agora não se digna a resolver o problema nem entrou em contacto comigo. Neste momento são 3.12 da manhã, tenho trabalhos para fazer e não tenho serviço e o apoio técnico, após 1h de espera, ainda não atendeu, sempre a dar-me música. Já cansei da **** do vosso serviço. Nunca mais!!! 

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