Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

346 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @antonio caixinha

Movemos o seu comentário para um tópico que esteja relacionado com o seu tema. 

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Olá @hugopereiracp e @Jose Rodrigues

@hugopereiracp, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Para ja e apos contacto do vosso tecnico está a dar bem

Boa noite. Para quando a troca da minha box? Já alterei o contrato com vocês. Aumentei a velocidade para 500mb e claro fidelizei mais tempo e disseram que depois disso poderiam trocar o router pelos constantes problemas com internet via WiFi. Já trocaram uma vez o router por um igualme nada. Sei que vocês agora tem um router novo. E não sei porque não trocam visto o problema já reportado por muitos de nós ser do router.  Aguardo vosso contacto. Contribuinte: XXXXXXXX Hugo Mota. Caso não me contactem e troquem o router para o fibergetway que sei que não dá problemas. Vou ter de me viram para outros lados. E se for necessário recorrer com advogados e devo. Não volto a contactar nem a reclamar visto que por aqui não resulta.vamos.pelos vias piores. Se querem saber todas as minhas queixas escutem as gravações e vejam todos os meus e-mail e telefonemas que não deram em nada... Pelo contrário. Fidelizei por mais tempo.…

Tenho dito.

Hugo Mota

XXXXXXXX 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Michel Macedo Marques,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Verifique se na sua Área de Cliente está disponível a entidade e a referência para poder fazer o pagamento. É também possível pagar através da Área de Cliente ou na App NOS.

Se precisar da nossa ajuda, diga-nos, por favor.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogopereira327 e @Jose Rodrigues,

Movemos os vossos comentários para o tópico que tem que ver com o tema apresentado Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

obrigado, recebi um email e já paguei

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lilas e @Luís Miguel Santos Oleirinha,

@lilas, obrigada por partilhar a resolução connosco. :blush:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Sim por cabo Ethernet CAT 6 e todo o equipamento que faz o teste tem hardware Gigabite e após a a visita de 3 técnicos!

Reputação 3

@Pite

Solicitamos que faça um teste de velocidades por cabo de rede para que nos seja possível perceber se poderá passar também por algo constrangimento do equipamento de internet fixa, além das velocidades.  

Obrigada 

Como poderá constatar na imagem abaixo, o teste correu bem e com valores ótimos.

Na Internet fixa, não me queixo. O problema é da qualidade Wi-Fi propagada pelo router que é péssima.

Olá @hugopereiracp e @Jose Rodrigues

@hugopereiracp, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Para ja e apos contacto do vosso tecnico está a dar bem

Hoje á noite voltou ao mesmo, ter de andar sempre a reiniciar o router para se estivermos 3 ligados á mesma rede conseguirmos ter rede 

Reputação 6
Crachá

Olá, estás ligado à rede 5Ghz ou 2.4?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pite
Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi, aqui.

Se a dificuldade se mantiver, avise-nos, por mensagem privada juntamente com o seu número de cliente. 
Obrigado

Boa tarde a todos,

Tenho vindo a verificar uma lentidão exagerada da minha internet.

Fiz vários testes, e tenho de downloads 15mbps. 

Solicito analise do problema.

Atentamente,

Nuno Santos

Cxxxxxxxxx

Velocidades por WiFi da net 500mbps/100mbps

Boa tarde queria saber como trocar o meu rooter porque a 1 semana que deixou de ter 5g e mesmo reniciando o rooter não cria a ligação 5g só a normal de 100mb e como tenho 200/20 queria saber como fazer.

Em wifi so com uma pessoa em casa

Em wifi so com uma pessoa em casa

Com 3 ligados quase nem abre nada

Olá boa tarde, começamos a notar que a Internet começou a ficar mais fraca, nem aos quartos chegava, contactei a Nos e fiz alteração para que ficasse superior...ficou tudo igual, excepto a faturação que aumentou. Revolvi não "mexer" no assunto visto que iria mudar de residência e estava esparançosa que o serviço tivesse uma melhor qualidade, mas piorou, apenas temos Internet na sala e ficamos sem o serviço de TV nos quartos. O técnico aconselhou comprar descodificadores.... Acho estranho uma casa nova com as ligações todas recentes não conseguir ter as mesmas condições que tinha numa casa mais velha além de não achar justo ter que pagar mais para que possa usufruir dum serviço razoável... 

A minha questão é a seguinte : o que me aconselham a fazer em relação á internet?? E ao serviço de TV nos quartos?? Há alguma forma de resolver sem recorrer á compra dos descodificadores???

Obrigada desde já a quem responder

Comentário