Header
Respondido

Internet movel - Kanguru Livre XL



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bmss6😊 ,

Está a fazer o carregamento através de que meio?
Aderi a esse Tarifário à pouco e queria saber se o carregamento é feito desta forma: Telemóveis-NOS-Kanguru- valor?
Reputação 7
Crachá +2
Sim, metes o cartão no telemóvel e fazes um ponto de acesso wi-fi.
Bom Dia,

Estou com ideia comprar um pacote um cartão SIM Internet móvel - Kanguru Livre XL para 15 dias para férias.
Gostaria de evitar comprar um Hot Spot 4G para depois não usar mais.

Tenho um telemóvel Samsung Galaxy S4 LTE que não uso.
É possível usar um telefono como Hot Spot 4G mesmo que o cartão só foca configurado para dados móveis ?

Obrigado.
Orlando
Reputação 7
Crachá +6
Olá @xaronmen 1 ,

Caso teste num equipamento que permita o dual SIM , pedimos que desligue os dados móveis do cartão que não está associado à sua banda larga móvel.

Obrigada
sim
Reputação 7
Crachá +6
Olá @xaronmen 1 ,

Quando indica "dados" refere-se aos dados móveis?

Obrigada
Ok e se tiver dados noutro equipamento?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum @xaronmen 1 ☺️,

Para salvaguardamos que o equipamento está a funcionar corretamente , pedimos que teste o cartão da banda larga móvel em outro equipamento, como por exemplo, o telemóvel.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
estou com 2 mb de velocidade num tarifario pre pago ilimitado , uma vergonha nem da para abrir link
Eu pago fatura de 19,99 euros por mês num kanguru XL e é ilimitado.
Reputação 6
Crachá +1
Esse carregamento corresponde a dias, portanto terá acesso a 15 dias corridos de serviço.
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx

Não ligue à informação do tráfego porque nesse tarifário a taxação é ao dia, tendo tráfego ilimitado.

Comentário