Header

Internet Móvel 4G fraca



Mostre a primeira mensagem

807 Comentários

Reputação 5
Crachá
Miguel, é normal é o mesmo que eu ligar um computador com cabo ao router ou ligar m por wireless. De qq forma podes ligar para o apoio técnico q é gratuito se ligares da rede nos e vês com eles isso.
Reputação 5
Crachá +1
[img]http://www.speedtest.net/result/6100648583.png[/img]
O teste em por o router em 3G.... atingiu 4 megas....
Agora em 4G com a diferença de 1 minuto
[img]http://www.speedtest.net/result/6100653585.png[/img] 1.5Megas
Reputação 5
Crachá +1
Agora alguém me explique como é possível com o cartão de telemóvel no tablet com 3G tenho melhor resultados de Internet do que no tablet ligado ao router e ligado em 4G??? Antena 3G esta a 14 kms e a 4G esta a 4 Kms. Usando rede da NOS nos dois aparelhos. A mesmo tempo no teste a decorrer.
Reputação 5
Crachá +1
[img]http://www.speedtest.net/result/6100564678.png[/img]
Novo teste
Até tem hora certa para ficar lenta.... 21:20 começa o estrangulamento.
Engraçado seja que hora for o upload é sempre o mesmo.... 4.5 megas mais ao menos
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, o tópico que criaram já existia no Fórum. Por isso, associámo-los a um que já existe, as respostas da comunidade podem ajudar. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Antes de rescindir telefone para o 16990, opçao "apoio técnico" e "internet movel", exponha a situaçao e veja se lhe dao prazo de resoluçao do problema.
Boa noite, eu tendo 4g na area e tendo só 1mb sendo agora de noite, as vezes de dia anda nos 0.60kb, tendo so 1mb consigo rescindir com a nos ?
Obrigado.

http://www.speedtest.net/result/6097838183.png
Reputação 5
Crachá +1
[img]http://www.speedtest.net/result/6097669469.png[/img]
Iniciei o serviço com a Nos ontem, no primeiro dia sem net. Pela manha tive net, com o teste a bater uns 37 mbps 😉 boa a tarde 25 mbps mau mas tá bem e chega a noite tenho a internet morta a lutar para ver um video no youtube...
O que se passa afinal???? Moro a 4 kms da antena, no router marca 5 linhas de rede que é o máximo.
Que desilusão....
Boa noite é normal eu estar a navegar em 4 g com dois riscos de rede e de repente cair para 2 g .tenho telefonado para a Nos mas é conversa e não passa disso por algum motivo toda a vizinhança está a mudar.
Gostaria de saber se mais alguém em alverca tem a mesmo problema tenho hotspot desde janeiro e desde ai que to tenho velocidades muitos mas nem 1mb chega..
Para pagar claro que pagamos sempre o mesmo mas acho muito mau, ter estas velocidades que so para abrir o fb demora quase 4 minutos.
Mais alguém com este problema?
Com este tipo de velocidades da para rescindir contrato?
Obrigado pela ajuda.
Antes de rescindir telefone para o 16990, opçao "apoio técnico" e "internet movel", exponha a situaçao e veja se lhe dao prazo de resoluçao do problema.
Bom dia estive a ver na pagina que me indicou e pede distrito conselho e freguesia o que corresponde a uma área muito grande eles dizem que tem 4 g a velocidade de 150 mb mas na minha residência nem perto disso lá chega o melhor mesmo é dar baixa de tudo e mudar de operadora obrigado
Normalmente a rede 4G deveria chegar aos 100Mbps, mas na realidade fica-se por uns 63 Mbps download e 7 Mbps upload.
No entanto a rede 4G NOS ainda está fraca em muitos lugares, clique no link para fazer um teste de cobertura da zona, tente falar depois com o apoio técnico e se mesmo assim a rede 4G continuar com esses valores, é motivo de rescisao de contrato.

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx
Boa noite comprei um hot spot 4 g na Nos disseram que tinha cobertura de rede muito Boa no teste que fiz na Speedmeter tenho download 700 Kbts Upload 35 kbyt Qual os valores para ter uma net rápida ?
Telefonemas para o apoio técnico sao gratuitos, desde que efectuados da rede NOS.
Obrigado.
Gasta saldo para fazer esse telefonema? Com um móvel da NOS, WTF.
Será melhor telefonar para o apoio técnico 16990, opção "apoio técnico", e "banda larga móvel", e peça um despiste técnico.
Em janeiro fiz a adesão da internet banda larga da NOS, 4g.
Até ontem a noite ela estava ótima.
Mas desde então está muito lenta, inavegável.
Como posso ser ajudado?
tenho nos a cerca de 3 anos e desde o inicio que pago por "40 megas" porém até hoje o maximo que ja obtive foi perto de 20 megas (nos primeiros meses). A 2 anos que a minha internet não passa dos 2 megas.. e ultimamente o MÁXIMO que tem atingido é 0.6 megas de download.. já os contactei VARIAS vezes pelo facebook e continuam me a dizer que tenho de contactar por telefone.. mas eu não quero falar por telefone. quero falar pelo facebook e pronto. O maior problema é que ainda estou fidelizado pois adicionei 1 cartão de telefone.. agora só em Abril de 2018
Reputação 4
Crachá
Prece não haver ajuda possível.
Já contactei e... nada mudou, aliás a curto ou médio prazo, fui informado,nada está previsto mudar.
O investimento existe apenas nos grandes aglomerados populacionais. Quem vive nas zonas rurais, os clientes de 2ª ou 3ª categoria, apenas são alvo de desinvestimento, sim, retiram-nos largura de banda para favorecer quem mora na cidade.
É o que temos...


Boas Vitaro

Resido numa cidade junto ao litoral, possuo uma banda larga kanguru 4G e sofro do mesmo mal, mas não tão mal, em "dias de vento" consigo à volta de 10 mb/s.

No ano passado fui de férias até Albufeira, a mesma coisa ou pior.

Os de algumas cidades sofrem do mesmo mal..

cumps
Prece não haver ajuda possível.
Já contactei e... nada mudou, aliás a curto ou médio prazo, fui informado,nada está previsto mudar.
O investimento existe apenas nos grandes aglomerados populacionais. Quem vive nas zonas rurais, os clientes de 2ª ou 3ª categoria, apenas são alvo de desinvestimento, sim, retiram-nos largura de banda para favorecer quem mora na cidade.
É o que temos...
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Vitaro.
Lamento a situação que nos fala, queremos ajudá-lo, mas é importante que sejam feitos despistes ao serviço para que possa resolver o assunto. Pedimos que contacte a Linha de Apoio, veja aqui o número que deve ligar.
O valor do download está muito baixo, o do upload está normal e o ping nao está muito mau.

Ligue para o apoio ao cliente, 16990, e peça um despiste técnico.

Entretanto pode já ir efectuando o teste velocidade nos servidores da NOS, para verificar o estado do sinal.

Esse teste tem de ser feito utilizando uma ligaçao fixa, por cabo de rede categoria 5e ou superior, e com uma placa Ethernet de 10 Mbps / 100 Mbps / 1000 Mbps.


http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Ping: 88
Upload: 0,83 Mbps
Download: 0,88 Mbps
É fantástica a 4G da NOS
Reputação 4
Crachá +2
Ok,
recomendaria tentar noutros sitios também só para ter a certeza se é problema do aparelho ou se nalgumas zonas da melhor, mas o melhor é mesmo contactar o apoio tecnico, pode ser algum problema com o dispositvo visto apresentar rede com sinal ao maximo.
A minha internet é 4G, é um router Huawei e tem o sinal no máximo.

Comentário