Header
Pergunta

Internet móvel


Reputação 1

Bom dia, tenho recebido SMS a dar conta de que os dados telemóvel estao a ficar o limite e para renovar para ter mais acesso com o link enviado, no entanto quando verifico como está os dados na app da Nós tenho 70 %ainda de dados por utilizar, a Nós custuma enviar estes SMS ou será mengens de fraude? 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Casamaia,

Consegue enviar-nos uma uma imagem de como aparece na sua Área de Cliente ou App NOS o gráfico dos dados móveis?
Pedimos que oculte números de telemóvel e dados pessoais, para sua proteção.

Obrigada

Reputação 1

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Casamaia

Agradecemos a sua partilha. Consegue ainda enviar-nos a mensagem que recebeu para verificarmos a mesma, por favor?

Obrigada 

Reputação 1

Obrigado mas ao que parece a internet movel que a NOS me impingiu quando me ligou com uma oferta de melhor serviço do que tinha que era para aumentar os dados moveis afinal era um roubo pk tendo eu ainda 7 GB como se ve na imagem afinal os dados 10GB  sao divididos por, youtube , facebook etc etc e como tenho visto videos atingiu 3GB dos 10 GB e par continuar com o roubo que estao a fazer tenho de pagar mais 14 euros para ter mais 6GB e ter acesso aos restantes 7 GB conclusao assim que eu puder vou mudar de ladrao porque aos anos que eu estou com a NOS era de roubar menos. 

Reputação 7
Crachá +6

@Casamaia

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário