Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Tenho 120MB, ligação por cabo
Reputação 7
Crachá +1
@Pedro Moreira Neto mas é o que tens contratado ou é o atinges?
O que tenho contratado é 120MB, mas não atinge. Máximo que consegui foi 90MB de download e 2MB de upload, via cabo de rede.
Wi-fi fica em 35MB de download.
Olá,
Recentemente(nos últimos 3/4 meses) tenho tido problemas com a internet, apesar de ter contratado 120Mbps, a minha internet raramente chega aos 50Mbps rondando sempre os 15-30Mbps. Para não falar de que o modem reinicia frequentemente sem dar ordens para tal, e das falhas constantes. Não consigo, por exemplo, ver um video no YouTube sem interrupções constantes. Tenho contactado várias vezes com os técnicos no entanto nada fica resolvido.
Agradeço, desde já.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Moreira Neto, bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugerimos que consulte este tópico.

Caso as velocidades se mantenham, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PAlgarvio.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Crachá
Com 120 Mb contratados estas são as velocidades astronómicas desde ontem, já falei com a assistência técnica e só segunda feira é que vêm tentar resolver, tentaram fazer update ao router mas nada, dizem que existe uma degradação do sinal, no entanto o cliente que espere, mas o serviço continua a ser pago!
Olá,
Tenho vindo a ter vários problemas com a internet. Tendo contactado várias vezes o suporte técnico, no entanto nunca nada foi resolvido, nem sequer houve uma tentativa de atenuação do problema. Hoje, dia 10/03, disseram-me que se tratava de um problema de zona, e mais nada foi dito. Pago por um serviço cujo apenas consigo usufruir parcialmente. Gostaria de saber o que posso fazer acerca deste problema que se tem estendido ao longo de cerca de 2 meses.
Pois é Paulo
Quando se coloca um tópico a mostrar o quanto o serviço da Nos é "bom" ninguém aparece a dar solução. Junte-te ao grupo isto é mesmo vergonhoso.
Boa noite,
Já fiz 3 queixas via telefone, mas parece que o efeito é o mesmo de sempre nada.
Acho engraçado neste tópico virem os mesmos de sempre ''apoio cliente'' e quem liga o resultado é sempre o mesmo '' o problema não foi solucionado''.
Tenho o problema de 90% dos utilizadores NOS ''packet loss'' não me venham com conversas da treta de X e de Y porque quem não entende minimamente do assunto vir com conversas de xaxa mais vale estar bem calado.
É engraçado serem funcionários NOS e formação 0, das 3x's que liguei para a NOS diziam o mesmo de sempre '' esta tudo OK'' ''O PROBLEMA É DO SEU COMPUTADOR''.
Ainda bem que a sociedade agora é toda virada para os computadores pode ser que a NOS fique sem clientes. Sendo que televisão está a morrer e os utilizadores querem é uma internet ''decente''.
Cumprimentos.
Adoro o facto de que os moderadores do fórum alteram o meu tópico de sítio, mas não se dão ao trabalho de tentar solucionar este problema! E não quero que simplesmente me digam o que dizem em todos os tópicos - "Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor." - Ligar para as vossas linhas de apoio não resolveu o meu problema, e simplesmente não dão sequer um limite para o qual este problema seja resolvido. Estou super insatisfeito com o serviço de internet e simplesmente não me dão resposta ao problema. Por isso, mais uma vez, o que posso fazer para resolver esta situação desagradável?
Tenho net 200mb contratada, mas no PC por cabo não passa dos 80Mb...

Na PS4. ligada por cabo, então o caso é ainda mais grave, pois por vezes está a 10 mb e os jogos travam quando se joga online.

Alguém com este problema? E como se resolve?
Reputação 1
Ando desde Julho com o mesmo problema de todos os que estão aqui a reclamar.

Já falei com o apoio ao cliente e dizem que "é problema da zona e a nos já sabe", estamos a falar zona Porto junto ao Dragão.

Se sabem porque é que não resolvem??

Já agora... fica aqui a minha maravilhosa internet. Já não bastava a velocidade baixa agora veio o ping juntar-se a festa.


Estou exactamente com o mesmo problema desde de Novembro, sem exagerar liguei mais de 10 vezes para o suporte!
Fui informado que é um problema conhecido na zona (Bairro Afonso Costa Setúbal) e que ainda não havia previsão para ser resolvido, isto em Novembro.
Para colmatar esta situação a Nos ofereceu-me uma factura grátis em Janeiro, só que passado estes meses o problema continua , mas de forma diferente, por momentos no speed test consigo valores de 100 megas de download, como passado 5 minutos o valor baixa para 10 ou 15!! isto entre as 20h e as 22h, ao fim de semana nem vale a pena.
Só aguardo pelo fim da fidelização para mudar de operador.:@
Reputação 2
Eu ca acho bastante piada quando nos pedem para ligar para a equipa de supp, e a resposta é que o seu problema é do pc que tem... quando o mesmo problema não é so com uma máquina e sim com várias... mais funny é que é com imensos clientes... quando na verdade o problema é este:
Packet Loss, como resolver?
Boa noite.Já vi que não sou o único a queixar-me da porcaria da internet, mas para eles eu sou só mais um. Vim aqui desabafar a porcaria de serviço que a NOS tem, porque a unica coisa que sabem fazer é pedir para ligar, para depois não fazerem nenhum.
Antes dos grandes Técnicos da NOS virem comentar, peço que tomem em consideração o facto de eu já ter trabalhado na NOS e que não sou nenhum "pato" no que toca a estes assuntos, portanto se querem realmente ajudar, não comentem como se eu fosse uma senhora de idade de 80 anos que não consegue ver as tardes da Júlia.
Portanto, voltando ao assunto, a velocidade é HORRÍVEL, com todas as letras. parece que tenho internet de 1MB, sou Twitch Streamer e jogador semi-profissional e isto é absurdo, não consigo jogar nem em treinos nem em torneios nem em xxxx nenhuma. Tenho Pro League para a proxima semana e esta xxxx continua horrível, a cada 5 Minutos levo 2 Disconnects e nem vou falar dos Lag Spikes, eles não andam, eles teleportam-se. Além disto, também ouvi dizer que andam a baixar a velocidade aos jogadores/streamers, o que é +/- 50% dos vossos clientes, portanto ou vocês são estupidos ou querem perder clientes. Se isto continuar assim, vou ser obrigado a recorrer a outros métodos e rescindir do contrato por incumprimento por parte da operadora, estou a pagar 100MB, não 1MB.
Tenho net de 200mb, estou ligador por cabo ao router, e há 2 meses que é isto. Constantes lag spikes durante TODO o dia. Serviço de lixo prestado a quem paga todos os meses.
Boa noite,
Como podes rescindir contrato nessas condições? Julgo que as operadoras não garantem velocidade mínima, anunciam a valocidade máxima apenas, assim podem diminuir a velocidade para suportarem mais clientes sem infringir os contratos. Sei que havia operadoram que falavam em valocidade mínima garantida, mas julgo que era a fibra da Vodafone.
Tenho net de 200mb, estou ligador por cabo ao router, e há 2 meses que é isto. Constantes lag spikes durante TODO o dia. Serviço de lixo prestado a quem paga todos os meses. Eu já nem digo nada, sinceramente. infelizmente o meu contrato acaba para o proximo ano, e não estou para pagar a penalização. Boa noite,
Como podes rescindir contrato nessas condições? Julgo que as operadoras não garantem velocidade mínima, anunciam a valocidade máxima apenas, assim podem diminuir a velocidade para suportarem mais clientes sem infringir os contratos. Sei que havia operadoram que falavam em valocidade mínima garantida, mas julgo que era a fibra da Vodafone.
Não tenho a certeza, mas outras empresas de telecomunicações funcionam assim, se não cumprirem com o contrato deles, pode-se fazer isto, agora na NOS como só querem é o dinheirinho, não sei
"Bem, já há cerca de 6-7 meses que a minha internet em certas alturas do dia ( e acontece TODOS os dias) fica com um ping que é impossível realizar certas tarefas/hobbies para os quais pago todos os meses para poder usufruir duma internet decente. Desde que isto começou já fiz inúmeras chamadas nunca com resultado o problema presiste sempre, vou a linha de comandos ou o ping está sempre a subir e a descer ou nem se quer recebe ( Requested timed out) não tenho culpa se as vossas infraestruturas não aguentam mais o número de clientes, e estou farto de telefonemas que não resultam em nada e muito menos irei pagar ainda mais para que linha seja ou para um técnico vir cá ver se resolve o problema. Já pago todos os meses sem falhar ao contrário de vocês que falham e muito no serviço prestado. Aguardo que seja enviado um técnico sem qualquer custo pois esse já o andam a receber num serviço miserável. Troquem o router façam o que quiserem mas resolvam o problema já que ligar não resolve o problema.Ssou cliente há vários anos e com serviço tanto num estabelecimento como em casa e está a chegar a um ponto de saturação."

Copiado de um outro post, a resumir o MEU problema, porque gastar o meu tempo com estes chulos da NOS nao vale mais a pena...
Realmente é triste... a mim é exatamente igual, todos os dias exatamente quando chego do trabalho, até parece que é de propósito.
Mesma coisa cmg ja fiz um post ligai 100 vezes estou se a cagar para mi , mas deixa estar que pa semana tou de ferias , meto logo procceso em tribunal ! NOS E LIXO
Acho inadmissível, que eu tenha um pacote de internet de 120 mbps, e tenho que usar o telemóvel como hotspot para ter um acesso digno à internet, a internet no telemóvel é da vodafone, tenho o router nao apresenta qualquer erro, nao tem obstáculos que possam enfraquecer o sinal.

Gostaria de saber o porquê de estar tao lento, alguem sofre docom mesmo ?

Desde ja muito obrigado pela atenção,

Com os melhores cumprimentos.
Boa tarde,
Escrevo neste forum depois de diversos contactos efetuados para tentar ultrapassar um problema de falta de qualidade de serviço de internet, sem que o mesmo tenha sido resolvido. Antes de mais somos o cliente Cxxxxxxx, que entre empresa e particulares, somos clientes da V/ empresa há mais de 20 anos sem interrupção.
Tendo constatado que a internet que dispunha não era satisfatória, contratámos com a NOS um upgrade para 200MB de internet. Estranhamente desde essa altura, o serviço de internet deixou de ser fiável, com bastantes falhas e com uma velocidade bastante diferente da que foi contratada. Comparando o serviço que dispomos com o de outras pessoas que conhecemos que contrataram com outras operadoras é incomparavelmente inferior. Não quero acreditar que a NOS, esteja assim tão atrás das outras operadoras, pelo que gostaria de saber o que posso fazer de forma a assegurar uma qualidade de serviço consentânea com o que pagamos todos os meses.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Daniel Falcão.

Qualquer lentidão do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dncj,

Queremos ajudá-lo. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário