Header

Internet lenta



Mostre a primeira mensagem

2093 Comentários

tentem mudar o canal no router, as vezes o canal pode estar sobrecarregado
Reputação 7
Crachá +5
Net mais lenta que a NOS nao existe !! Não estou de acordo, a velocidade é boa, por vezes a lentidão é derivado a problemas no computador.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,
é muito importante quando notam uma lentidão ou quebra no serviço ligar para a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que seja resolvida de imediato ou seja necessário visita de um técnico.
Vejam aqui qual o número que devem ligar.
è bom que facultem um número grátis e não pago.
Reputação 4
Bem, estou a ver que não sou o único com NET 40MB, muito abaixo desse valor. Sou de Vila Nova de Paiva, Viseu. Sou cliente Satélite, e tenho os canais com tvCines, telefone, 2 tlms e net com o famoso router 4G da Huawei. Já liguei uma vez por causa da velocidade muito baixa, que tenho em casa. Tenho o retransmissor aqui "ao lado" da janela da sala!!! Contratei os 40MB de velocidade, mas estou muito longe de ter essa velocidade...é muito muito lenta! Tenho pena porque já sou cliente há muitos anos e nunca deixei de ser fiel à NOS, mas com isto tudo, fico a pensar, visto ter ter aqui na rua, FIBRA da concorrência, com velocidades estáveis, ao contrário da NOS por wireless 4G!!!
Reputação 1
As operadoras são todas a mesma treta. Isto só melhora, se houver vontade do governo de legislar contra estas grandes empresas, que têm o monopólio das comunicações.
Deveria ser como a eletricidade, compramos o equipamento e depois escolhemos a operadora que mais convier sem fidelização obrigatória. A fidelização é feita pela bom serviço que prestam aos consumidores. Estas leis que entraram em vigor são uma treta, se queremos um serviço sem fidelização temos de pagar uma fortuna e sem entretanto quisermos mudar de operador temos de adquirir o equipamento todo novamente, ou seja, pagar outra fortuna. Se isto tem lógica, não a estou a ver... Acho que só os ministros e deputados que fizeram esta lei, devem ver alguma utilidade nela.
Reputação 1
Boa tarde, eu luto com esse problema á mais de 3 anos, tenho o serviço completo de satelite 40 megas, pago mais de 80€ por mês, e até hoje a velocidade que tenho em dias bons, é de 3 megas, em dias maus e são muitos, tenho velocidades na media do que está no print



Dado que já não tenho fidelização, ainda solicitei que me retirassem a net do serviço, afinal tive de contratar a net movel da vodafone que me dá uma velocidade de 50 megas, mas não mudei totalmente, porque a vodafone não tem satelite e aqui só mesmo por satelite e quanto á MEO a treta ia ser igual, mas a resposta da NOS, foi que sim senhor, retiravam a NET do pacote subscrito, mas tinha de me fidelizar novamente, bom imaginam a minha resposta, enfim, grandes operadores, serviços de porcaria
Reputação 6
Crachá +1
Vai tudo bater a asa para a Vodafone e com razão. A Optimus, entenda-se, Sonae entrou e estragou... é tão bom não foi?!
Como já referi noutro post, não instalem fibra que não é preciso, as cordas de coaxial estão saturadas, pouco interessa que tenham fibra até aos backbone da NOS.
Quebras na rede e lentidão confirma-se realmente não percebo o porque no final todos pagamos por um serviço que não corresponde como prometido
Reputação 2
Crachá
BEm vindo à Nós.....quebras na rede e lentidão na internet é o normal na minha Casa. Mas está tudo bem, faltam 54 dias para mudar de operador...já não há paxorra
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, é muito importante quando notam uma lentidão ou quebra no serviço ligar para a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que seja resolvida de imediato ou seja necessário visita de um técnico.
Vejam aqui qual o número que devem ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Olá MTMMB, bem-vindo ao Fórum.
Se pretende uma assistência deve sempre contactar a Linha de Apoio, veja aqui qual o número correto.
Estou com os mesmos problemas mencionados por Alexandre Pereira 1112.Já falei várias vezes com o serviço de Apoio ao Cliente e com apoio Técnico e nada foi resolvido. foi me dito que na minha zona à excesso de tráfico e que em breve o problema seria resolvido,mas continua tudo na mesma.Estou a pagar um serviço do qual não estou a usufruir plenamente.Mudei para a NOS,por gostar dos serviços,já vai fazer 5 anos que sou Cliente e nunca tive problemas,mas agora estou a ficar desanimado com esta situação.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Alexandre Pereira 1112, bem-vindo ao Fórum.
É importante fazer despistes técnicos se nota lentidão ou quebras no serviço de internet, pedimos que contacte a Linha de Apoio, para que possa resolver a situação.
Veja aqui qual a Linha a contactar.
Solicito assistencia, já pedido por telefone (com custo...)
Reputação 1
Net mais lenta que a NOS nao existe !!
Reputação 1
e a net de noite das 21:00 ás 03:00/04:00 é impossivel de conseguir fazer alguma coisa
Reputação 1
Aderi á uma semana á internet fixa Satélite da nos e tem havido muitas quebras de internet e a baixas velocidades. Quando mudei para a nos pensei que fosse um net razoavel mas isto nem net se pode chamar.
Reputação 3
ser fibra ou outra coisa qualquer nao interessa. fibra é só meio de transmissao, o sinal optico degrada-se como outro qualquer.

o operador é que nao esta a prestar qualidade de serviço pois deve estar o canal todo congestionado.

pode haver um canal de 1Gbit na sua zona para 100 inquilinos. a cada um é dado no maximo 20Mbit sempre que disponivel, por exemplo, mas para os 100 ao mesmo tempo já nao dá para fornecer 2000Mbit (2Gbit). isto é um compromisso que os operadores ponderam e que na maior parte das vezes resulta. hoje em dia é que com streamings HD estes tectos atingem-se facilmente.

com muita queixa ou mais (ou menos) contratos nas proximidades pode a instalação ser expandida ou aliviada....
Reputação 4
Crachá +2
Quando oscila via cabo o melhor é mesmo contactar o suporte.
Mas existem muitas pessoas que tem oscilacoes via wi-fi e que podem ser derivadas de inumeros factores, inclundo os vizinhos com redes perto que fazem interferencia, sobretudo à noite quando existe mais actividade.

deixo aqui este link que pode ser interessante para quem quiser saber mais sobre o assunto: http://www.howtogeek.com/209450/how-you-and-your-neighbors-are-making-each-other%E2%80%99s-wi-fi-worse-and-what-you-can-do-about-it/
Tenho o mesmo problema que os outros colegas relatam. Nos dias em que há transmissão de futebol, fico com menos de 10Mb. Nos restantes horários até é satisfatório, embora nunca atinja os prometidos 120 Mb. Quando acabar o período de fidelização ou até antes se puder, desisto da NOS, para mim o pior operador de todos os que já conheci.
Reputação 4
eu não entendo os pacotes dizem fibra mas o que vem para dentro de casa e cabo coaxial. fibra deve ser para alguns ate a casa do cliente.
Atenção que esse preço de 16,99 é para empresas
Fibra 130 e só da15MB de download e 8 de upload... Router wifi Hitron sempre a ir abaixo Mais um cliente que vai mudar de operadora.
Reputação 4
Crachá +1
Pacote de FTHH, 200mb... um mimo!

http://www.speedtest.net/result/5879843991.png
Reputação 1
Boa tarde, a minha net está sempre lenta, queria saber o que se pode fazer para resolver este problema, obrigado

Comentário