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Internet lenta



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2093 Comentários

Joao F, lamento mas o link que colocou para eu ver para onde deveria ligar leva-me para a pagina inicial.
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Olá, Maria Lima.

Lamentamos ter tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai diagnosticar a origem dessas dificuldades.

Veja aqui para onde ligar.
Boa noite a todos.
A minha mãe aderiu ao serviço de internet, telefone e televisão, mas atraves de uma chamada telefonica efetuada por parte da nos, garantindo um melhor serviço de internet, mas a verdade é que a internet não melhorou em nada. Antes de aderir a esse serviço, tinhamos em casa apenas o serviço de internet, que ficava tão cara quanto ter todos os serviços.
O que mais nos importa é ter o serviço de internet, mas a verdade é que ele não funciona.
Há dias um senhor por parte da NOS contactou de novo a minha mãe para mais uma vez aderir a um pacote que diz ter melhor internet, mas a minha mãe "reclamou" e o homem foi muito arrogante dizendo que não havia nada a fazer, além de ter de continuar com o contrato até ao fim.
Mas porque raio é que eu vou ter de pagar por um serviço que não funciona em minha casa?
Sinto-me descontente com o serviço prestado pela NOS, porque já sou cliente há uns anos e mesmo assim não fazem nada para melhorar a satisfaçao dos clientes, apenas querem que os clientes cumpram o contrato, usufruindo ou não do mesmo.
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Olá, jorge teixeira.

Em relação às dificuldades técnicas que o serviço tem tido, teremos que detetar a origem dos mesmos. Essa situação pode estar a acontecer devido a várias razões. Por isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai fazer uma análise e um diagnóstico individual e vai apresentar as soluções e as opções disponíveis.

Veja aqui para onde ligar.
Boa tarde
Venho por este meio informar , que durante toda a semana, menos ao fim de semana, a Internet está lenta.
Como prova publico o resultado do test de velocidade :
http://www.speedtest.net/result/6011084808.png
http://www.speedtest.net/my-result/6011084808
Gostava de ter uma solução para isto.

Obrigado
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Olá, Fernando Miguel Silva.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Por essa razão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Olá a todos, é muito importante quando notam uma lentidão ou quebra no serviço ligar para a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que seja resolvida de imediato ou seja necessário visita de um técnico.
Vejam aqui qual o número que devem ligar.

Mas o "Mexilhão" sempre a pagar!
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 7 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.

A partir de outras redes:
34,9 cêntimos / minuto.

Do estrangeiro:
Custo de uma chamada internacional
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Olá, a. costa. Bem-vindo ao Fórum.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
boa tarde sou cliente internet ja algum tempo que nunca funcionou bem mas ultimamente tem piorado.
ha dias que simplesmente nao funciona. ja contactei o apoio tecnico imensas vezes que admitiram que a NOS nao tem cobertura. Mas continuam a cobrar o serviço como funcionasse na perfeiçao.
Alem disso ainda estou a espera de um contacto que a NOS agendou para o dia 02-01-2017. acho que e muita falta de respeito pelos clientes.
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Tenho o mesmo problema. Sou cliente satélite (40MB). A Velocidade é mt mt lenta. Já verifiquei o melhor canal para o sinal melhorar, (no router via cabo ao PC), e melhorou um pouco, mas continua a ser uma desilusão... Para quando a fibra da NOS para o interior (V.N. Paiva/Viseu)!? Temos cá a concorrência e não a NOS... NOS, façam força para partilhar a rede da fibra da MEO, que é o que temos aqui...Sei que há esse problema com a partilha... ABRAÇOS

https://www.publico.pt/2016/09/29/economia/noticia/acesso-dos-operadores-a-rede-de-nova-geracao-da-visabeira-preocupa-anacom-1745569
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Olá, Fernando Miguel Silva.

Esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde deve ligar.
A NOS atualmente continua a aplicar o TS, e limitações de banda em certas horas. Na minha zona a partir das 21h é recorrente haver limitação, e já tendo confrontado o SAC da NOS em plena chamada testei, e deu 40Mbits a baixo dos contratados, tendo o técnico indicado que seria de muita gente aceder na minha zona (não há solução). Enquanto a NOS não fizer upgrade à rede (DOSCIS 3 --> 3.1), estes problemas irão se manter. Contudo, fui informado que será no fim de este ano que pretendem mudar (já ouço isto desde 2014), logo indico que qualquer pessoa que esteja insatisfeita com a Internet, só tem uma solução... mudar de operadora.
Tenho constantes quebras de velocidade de Internet, velocidades muito muito baixas, já contactei varias vezes e a solução é zero, vou estudar a opção da Vodafone que é fibra para dentro de casa.
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Olá, Educcfer, ficamos felizes que se tenha juntado à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
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Boas

Recomendo a todos com problemas no acesso à internet via 3g/4g que reclamem numa loja da NOS no livro da ANACOM e adicionem um prova das falhas ou lentidão para que fique claro que vendem 20Mbps em 3G e depois toma lá com a política de utilização responsável para reduzir velocidades para valores tão baixos que o resultado é este:



Eu reclamei de um contrato de alguns meses e o resultado foi este:

Caro cliente,

Período de Fidelização
Informamos que, à data da presente comunicação, não se encontra a decorrer qualquer período de fidelização contratual.



Uma coisa é ter pouca velocidade por falta de cobertura, outra é venderem na loja um contrato de 20Mbps e depois programarem a rede para funcionar a 128Kbps, com o pretexto de que a rede não tem capacidade. Então se não tem porque é vendem como tendo ??!!
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Caro Amadeu Matos,

Obrigado pelas fotos. Acabei de aderir à MEO pois também estão a colocar os mesmos modems de fibra aqui na minha zona, apesar do serviço ainda não estar operacional é para breve (para já volto ao ADSL).

Gastei tempo e dinheiro a colocar uma antena 3G/4G MIMO no telhado que agora fica para poleiro dos passáros. Azar para a NOS. Continuo sem perceber que política de desenvolvimento da rede é que têm. Eu gostava muito de continuar com a NOS, mas não posso estar permanentemente a ficar com o serviço de internet cortado porque vi mais um ou dois vídeos no youtube.

Como diz, invistam na rede em vez de investirem só em publicidade, ou o país é só Lisboa e Porto?

Saudações internautas!
Sou cliente NOS 4 à quase um mês. Na última semana a velocidade da internet tem andado a piorar.
O que eu posso fazer?
por wireless
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Amigo Jorge S L Cristina ,
Como prometido aqui envio o investimento que a MEO anda a fazer pelas zonas de Tondela aonde era tudo ADSL , e por jeito vai ser substituído por FIBRA , julgo eu porque não percebo muito da matéria mas o meu pai se aproximo se de um trabalhador e foi esta informação dada .Aqui envio as três fotos ....
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Caro Jorge S L Cristina ,
Eu tenho tido muitas quebras na internet de 4G e reclamei porque as 2 da manha eu sempre tive e tenho as provas de ter acima dos 60MB de velocidade e agora eu somente tinha metade . Fui contactado por uma Srª ontem a noite e disse me que acima dos 3MB que já estava acima dos limites , então eu disse lhe que a publicidade que metem que estão a dar aos particulares que é de 40MB e eu tenho de 120/12 mas estou satisfeito com os 60MB porque sei que os posso ter facilmente , semanas seguidas a qualquer hora tinha essa velocidade. Mas esta madrugada já tinha 64MB . Resumo quando eles querem nós temos velocidades boas sem duvida . O dinheiro que dão aos clubes que é o dinheiro que pagamos deviam era investir em por fibra para acabar com estas reclamações todas .Notei estes últimos dias que a MEO anda a por FIBRA aérea a dez metros da minha casa já tenho um poste com uma caixa PDO e com um rolo de cabo que é para a FIBRA , isto é investimento não é dar aos clubes que tem investimento. No meu seguinte comentário já coloco fotos do poste com a caixa PDO e rolo de cabo e vão por em cerca de 14 freguesias em Tondela foi o que li no Google  ...Aqui anexo 4 fotos de esta madrugada e uma tirada agora mesmo .Cumprimentos..
Obrigado pela informação
Reputação 1
Boas

Recomendo a todos com problemas no acesso à internet via 3g/4g que reclamem numa loja da NOS no livro da ANACOM e adicionem um prova das falhas ou lentidão para que fique claro que vendem 20Mbps em 3G e depois toma lá com a política de utilização responsável.

Eu reclamei de um contrato de alguns meses e o resultado foi este:

Caro cliente,

Período de Fidelização
Informamos que, à data da presente comunicação, não se encontra a decorrer qualquer período de fidelização contratual.



Façam uma politica de preços que sustente o desenvolvimento da rede em vez de andarem a oferecer descontos em equipamentos que as pessoas não precisam.
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Olá CRISTINA CAETANO, bem-vinda ao Fórum ;)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
Reputação 6
Crachá +2
Olá, A_Goncalves.

Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção e avaliação personalizada. Existem algumas questões técnicas que terão quer ser analisadas. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai fazer um diagnóstico desta dificuldade e vai ajudar a resolvê-la.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Bom dia.

À cerca de 4 meses mudei da Meo adsl para a NOS satélite, serviço este que me dava 40Mb (embora me tivessem avisado que provavelmente nunca iria atingir esse valor). Desde o início que o serviço esteve muito fraco, com velocidades de download abaixo dos 5 Mb. Telefonei várias vezes e passado algum tempo passei a ter internet com velocidades entre os 12 e os 30 Mb, o que para mim chegava. O problema é que a partir do final de novembro até agora a velocidade não chega a 1Mb, estando entre os 400/800 Kb (em serviço 4G), o que é simplesmente ridículo. Utilizo um Router Huawei B310.

Apenas para complementar a informação:
O serviço contratado foi NetPro Express 3 com 60 Mbps de download e 6Mbps de upload com todo o tráfego incluído.

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