Respondido

Internet lenta



Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

cabo cat5 esta limitado aos 100mbps. cat5E já não.

cabo cat5 esta limitado aos 100mbps. cat5E já não.

se assim for, não faz sentido virem instalar um modem novo para velocidades de 500mb e não terem alterado o cabo ou indicarem isso

7630-174

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andreludovicevieira

Pode consultar o seu número de cliente NOS na sua app NOS ou na sua fatura na parte superior da sua fatura. :blush:

Obrigada

Mudei de cabo e a velocidade voltou.

Abel Guimas

 

Reputação 7
Crachá +2

Se não tiveres tantas tabs abertas, tens o mesmo problema?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela colaboração, @andreludovicevieira
Estivemos a verificar e, de momento, não existe nenhuma dificuldade com a cobertura na zona que nos indica. Tem 4G e 3G disponível. 

No entanto, vamos dar inicio a uma monitorização à rede 4G e, no local que nos indica, sugerimos que utilize o 3G. 

Obrigado

E como é que posso utilizar o 3G? 

Reputação 7
Crachá +6

@andreludovicevieira

Indique-nos, por favor, qual o equipamento em que utiliza o cartão. 
Obrigado

Router Huawei B310_22

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hennadiy T.,

Temos indicação que já foi contactado sobre este tema no dia 18 de março. 

Pelos vistos estamos todoa na mesma situacão com o mesmo pacote 200/20 mas que na realidade não sai da casa dos 40Mb, para fazer um download de 40Gb precisei de 7 horas e uns minutos, para jogar online esquece, fazer stream ou ver conteudo em stream esquece tambem ás vezes nem sinal tenho... até o YouTube baixa a minha qualidade para 240p para verem o quão bom é este serviço de internet, e vá lá que é barato 73€ uma verdadeira pechincha, um achado neste mercado de gananciosos... e depois exigem testes e mais testes num computador ligado por cabo num servidor deles, e se não tiver computador como faço?... sou obrigado a comprar um?... ao menos cobravam um valor menor / mais acessível, que seria mais justo para o serviço que prestam.

E para que conste só a NOS têm estes problemas com a internet, os meus amigos que têm em casa um serviço da MEO ou da Vodafone têm sempre as velocidades contratadas e às vezes até mais e posso provar se necessário.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hennadiy T..

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Pelos vistos estamos todoa na mesma situacão com o mesmo pacote 200/20 mas que na realidade não sai da casa dos 40Mb, para fazer um download de 40Gb precisei de 7 horas e uns minutos, para jogar online esquece, fazer stream ou ver conteudo em stream esquece tambem ás vezes nem sinal tenho... até o YouTube baixa a minha qualidade para 240p para verem o quão bom é este serviço de internet, e vá lá que é barato 73€ uma verdadeira pechincha, um achado neste mercado de gananciosos... e depois exigem testes e mais testes num computador ligado por cabo num servidor deles, e se não tiver computador como faço?... sou obrigado a comprar um?... ao menos cobravam um valor menor / mais acessível, que seria mais justo para o serviço que prestam.

E para que conste só a NOS têm estes problemas com a internet, os meus amigos que têm em casa um serviço da MEO ou da Vodafone têm sempre as velocidades contratadas e às vezes até mais e posso provar se necessário.

 

Não precisa provar. Com a NOS tb o tem. Convem fazer os devidos testes.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ryu Timóteo:grinning:

Lamentamos o transtorno causado. Mas vamos ajudá-lo. 
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Comentário