Header

Internet está sempre a cair.


Boa tarde , alguém tem o mesmo problema que eu ?

Todos os santos dias , a net vai abaixo e voltar repetidamente durante o dia , chega a ser umas 15 vezes por dia em que isso me acontece.

Bem , isto até poderia não ser um problema se ela vai abaixo e volta né ?

Pois, mas eu por acaso costumo jogar jogos on-line , e os jogos estao me sempre a ir abaixo.

Obrigado

28 Comentários

Reputação 3
boas continua a palhaçada de falta de LARGURA DE BANDA de um pacote de 120MB estou com 30MB vergonha para anos
Percebo te...
eu quando alargaram o meu pacote ainda tive q ligar para lá passado uma semana q "esqueceram-se' de aumentar a velocidade...
Reputação 7
Crachá +2
@Wickzz Cenario liga e faz os testes com eles. Isso parece um problema do router.
Sou cliente NOS recentemente e percebo o mesmo, um problema já consegui identificar no meu wifi, este router padrão deles pega muita interferência que inclusive faz sumir a rede WIFI,como tinha o meu que trouxe do Brasil resolvi esta questão. Agora em relação as quedas é constante, moro em Odivelas e vou fazer um mês de plano e fica complicado, como ainda estou ligado em assistir coisas do Brasil, percebo que os vídeos de streaming ficam muito lentos. Em paralelo tenho deixado um ping simples para um DNS da google e vejo que vai aumentando o tempo de resposta até vir as quedas. Nem adianta dizer que é questão de ping de flood, pois a internet para mesmo e as vezes só volta quando desligo o router da NOS. Já estou bem perto de pedir o cancelamento.
Reputação 7
Crachá +2
@Fabio Luis Lima de Almeida se fizeres a ligação por cabo, não consegues melhores velocidades?
Reputação 1
Boa noite
INTERNET MISERÁVEL

e cada vez que liguei a reclamar do serviço internet, inventam.
Da primeira pediram para fazer uma leitura através do PC; depois ligavam no prazo de 48h. Realmente ligaram, mas não resolveram nada e a net ficou a mesma «m ?)(&%$...».

Na 2ª vez pediram para desligar do Wifi todos os aparelhos em casa e depois para ligar o pc via com um cabo RJ xpt ... qualquer coisa (que eu e maioria dos clientes não têm em casa) e só depois faziam a leitura da velocidade e que iria ser contactado até às 22h; depois disseram que havia uma avaria na minha área residência Massamá :TUDO TRETA
Boa noite
A mim tambem ja estou a ficar cheio, internet sempre a ir abaixo tambem, agora estou nos dados moveis, para puder estar aqui a comentar, em vez de melhorarem o servico para o cliente so pioram xxxxxxx ja estou cheio ja estou a umas 2h sem internet, vou mas é mudar de operadora
Reputação 1
Tenho o mesmo problema. Boa sorte.
Boa noite
INTERNET MISERÁVEL

e cada vez que liguei a reclamar do serviço internet, inventam.
Da primeira pediram para fazer uma leitura através do PC; depois ligavam no prazo de 48h. Realmente ligaram, mas não resolveram nada e a net ficou a mesma «m ?)(&%$...».

Na 2ª vez pediram para desligar do Wifi todos os aparelhos em casa e depois para ligar o pc via com um cabo RJ xpt ... qualquer coisa (que eu e maioria dos clientes não têm em casa) e só depois faziam a leitura da velocidade e que iria ser contactado até às 22h; depois disseram que havia uma avaria na minha área residência Massamá :TUDO TRETA
Também sou de Massamá, não aguento, sempre a ir abaixo e com 9MB de upload o que é isto?
ando na mesma situação desde o início, 200 contratados mas apenas 36 chegam pelo cabo, soluços a partir das 5 horas da tarde ou durante o fim de semana inteiro, isto assim não dá, estou farto desta xxxxx, alguém me diga pf onde posso enviar os print screen de todos os problemas que tenho tido, os serviços técnicos andam a nanar e são peritos em fazer perder tempo, arranjamos depois, ligamos depois, vai uma equipa técnica, não vêm, e eu que me xxxx.
Amigos junte-se ao Club lol não se esqueça de passar o slogan

NOS, ou mudas ou mudamos NOS
carregar este fórum demora 3 minutos -.-
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. 🙂

Desde que decretam estado de emergência a minha net vai abaixo varias vezes será

que do vírus   que anda ai estou a ficar farto da nos 

Reputação 7
Crachá +5

Desde que decretam estado de emergência a minha net vai abaixo varias vezes será

que do vírus   que anda ai estou a ficar farto da nos 

Trata-se de internet fixa ou móvel ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jose vaz e @Jose Rodrigues

@jose vaz, o @Jose Rodrigues fez uma questão muito pertinente! Sente dificuldades em que serviço? Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor. 

 

Boa tarde , alguém tem o mesmo problema que eu ?

Todos os santos dias , a net vai abaixo e voltar repetidamente durante o dia , chega a ser umas 15 vezes por dia em que isso me acontece.

Bem , isto até poderia não ser um problema se ela vai abaixo e volta né ?

Pois, mas eu por acaso costumo jogar jogos on-line , e os jogos estao me sempre a ir abaixo.

Obrigado

Estou constantemente com esse problema com a internet fixa de casa. Já liguei para a NOS, mudaram o canal para um menos saturado, mas o problema mantém-se. O internet desliga e volta a ligar mais de 20x/dia. Completamente desiludido com o serviço desta operadora!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cfernandes

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde @Ana P. 

O meu router é este.

Esta situação inadmissível dura há meses!!!!!!

Primeiro disseram que teria que alterar a localização do router. Veio cá a casa um técnico da NOS fazer a instalação. Manteve-se o problema. A seguir,  aconselharam a aquisição de repetidores de sinal. O problema mantém-se.

​​​​​​Há muito tempo que não estou a usufruir do serviço a que dizem que tenho direito e que pago.

Certo de que, tal como eu, querem esta situação prontamente resolvida.

Aguardo resposta com brevidade

 

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde @Ana P. 

 

Esta situação inadmissível dura há meses!!!!!!

(...)

 

Depois vá dando aqui o feedback dos contactos e da solução da sua situação.

É bom estar aqui tudo bem explicado para que os atuais clientes com problemas e os que pensam em ser clientes NOS saibam o bom serviço que têm ou que os espera.

 

Muita inovação, rapidez, segurança… vamos aguardar as soluções.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cfernandes e @DanielS

@Cfernandes, lamentamos a situação que nos indica. Vamos ajudá-lo!

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Fartinha do vosso serviço, a net está constantemente a desligar. Já liguei várias vezes a reclamar, fazem atualizações e passado pouco tempo está na mesma. Fico sem telefone, sem net e, graças a Deus, que o telemóvel está em outra rede porque, na maior parte das vezes, é a net móvel que tenho de usar. Acham bem? Ainda por cima entanto em teletrabalho, percebem o transtorno? Se não têm forma de prestar o serviço não cobrem a fatura!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @feralv

Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha. 

Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade, por favor. A dificuldade que nota surge em algum período especifico? Quando o equipamento tem estas falhas, verifica alguma alteração no LED do nosso Router?

Obrigado   

no meu caso já perdi a conta ao número de vezes que já liguei, a wireless está constantemente a ir abaixo, já fizeram mil e uma alterações de configuraões ao Router online, já vieram cá fazer despistes e hoje vão voltar a vir ( e aposto convosco que até ao fim do dia vou voltar a ter problemas depois da visita do técnico :joy: ). Vergonhoso oferecerem mundos e fundos a novos clientes e eu que sou cliente 

à N anos tive de pagar para fazer upgrade ao meu router na esperança que resolvesse o problema, dinheiro mal gasto porque o problema persiste. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @khalhau
Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, pedimos que nos diga se tem um agendamento marcado para hoje, por favor. 
Obrigado

Comentário