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Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já


Reputação 2

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

 

António Cardoso


121 Comentários

Venho novamente reclamar do facto da Box todos os dias sofrer várias interrupções, sobretudo quando se desliga e se volta a ligar. Nessas circunstâncias normalmente são largos minutos sem emissão.

Há três ou quatro dias fiz a mesma reclamação, mas até ao momento não tenho indicação ou qualquer tipo de ajuda para resolver esta situação.

 

Espero que a NOS me resolva o problema brevemente, caso contrário, já estou a pesquisar na concorrência a melhor hipótese como alternativa.

 

Reputação 2

Boa tarde. Novamente hoje tenho tido várias falhas de internet. Lamentável. 

O router que tenho é o da foto que anexo.

Aguardo que me resolvam o problema o mais breve possivel pois estou com um serviço péssimo por parte da NOS.

Cumprimentos

 

Reputação 7
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@António Cardoso Boa tarde, experimente reiniciar o router com alguma assiduidade e fazer reset, se o desempenho não melhorar deve ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Reputação 3

Bom dia @António Cardoso 

Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

 


Espero ter ajudado

Cumprimentos,

Reputação 7
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@RCota

Consegue dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada 

a minha net está com muita fraca qualidade pois está sempre com varias falhas meu filho diz que para jogar online trava e com um pin de 250 a 405 estou a pensar trocar de operador pois se ligar para a nós além de ter uma espera enorme depois de resolverem o problema passado um dia ou dois tudo volta ao mesmo.

Reputação 7
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Na passada semana tive novamente falhas da internet e todos dias . oltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet.
 o que egora fazer?


16990 opção 3 apoio técnico.

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

 

António Cardoso

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema!

Alterei para 200 Megas, e continua na mesma situação!

Com um outro problema, ao ligar um aparelho “novo”, diz-me que o Roter está comprometido !!! 

É saturante !!!

 

Paulo Pinto

conta em Anabela Pinto

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Tenho exactamente o mesmo problema que foi reportado no inicio deste blog. Sensivelmente à 3 semanas começaram os problemas diários com quebras de serviço de internet. Reiniciar router não resolve o problema já que no mesmo dia volta a ocorrer. Trabalhar remotamente assim está a ser impossivel. Agradeço que verifiquem a situação. Obrigado

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a ajuda necessária à resolução do problema que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar contacto.

Mário P. desculpe mas não encontro a sua resposta às minhas mensagens. Dá-me a impressão que todas estas conversas não passam de “conversa mole” que não conduzem a lado nenhum e os dias passam-se e os clientes ficam sem ver os seus problemas resolvidos.

Vou enviar uma carta registada para os vossos serviços com toda este problema aqui descrito e se não estiver resolvido em quinze dias, o que considero já um prazo muito dilatado, irei mudar de Operadora com justa causa.

Ainda hoje liguei a televisão depois de almoço e estive largos e largos minutos à espera de conseguir ver a emissão.

Já me cansa só de falar nisto. 

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ligue 16990

boa tarde.

Pelos vistos o é muito comum...tenho exatamente o mesmo problema...falhas várias vezes ao dia de poucos minutos. É um transtorno enorme...há alguma solução ou o problema é mesmo da rede? vou ter de alterar de operador?

Reputação 7
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Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum. Entretanto, reiniciar o router desligando da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, poderá ajudar já que o router é forçado a pesquisar automaticamente o melhor canal, é também aconselhável que faça reset ao aparelho para que recupere as configurações originais.

 

Bom dia!

Tenho exatamente o mesmo problema com um modem idêntico, reinicio com alguma regularidade, mas o problema mantém, também, alguma regularidade. 

O reset também não resolveu… 

Alguma sugestão adicional?

Grato

Boa tarde,

desde as 9h da manha estou com problemas , um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet para o seu trabalho. 

Durante a parte da manha ficou um bom tempo a piscar laranja /azul, outras vezes ainda mantém a luz azul, mas o sinal e muito fraco.
 

ja tentei desligar o router e nada.

podem ajudar

obrigado

às vezes fica a piscar laranja outras vezes allterna encarnado/azul, outras vezes ainda mantém a luz azul, mas perde o sinal.

grato.

Boa tarde
Tive várias falhas na internet fixa nas últimas semanas.
Ficou resolvido após várias chamadas com o apoio técnico.
Hoje dia 26/11 a router ficou offline de novo por uma meia hora, pelas 13:00.

Isto causa transtornos para quem trabalha a partir de casa, agora cada vez mais.

Infelizmente vejo que há várias reclamações semelhantes de outros clientes NOS...

Reputação 7
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Olá @torts

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

 

Sou cliente NOS há mais de uma década com diversos serviços subscritos mas começo a ficar cansado de estar a pagar um serviço que não funciona ou pelos menos não me proporciona o que, como cliente, subscrevi. Falo concretamente do serviço de Internet que é, desculpem a expressão, uma autentica porcaria. O Serviço está constantemente a falhar, para abrir uma simples página demora horas, fazer download é mentira, utilizar uma simples plataforma Zoom para fazer uma reunião é mentira. Mais, o apoio técnico que solicito não responde ao meu problema. Estou farto, estou cansado com a falta de resposta. O que pago pelo serviço NOS exige da parte da empresa um outro cuidado, uma outra deferência na resolução deste problema. Aguardo que a NOS me arranje uma solução para o mau serviço de internet que me está a ser prestado ou serei obrigado a escolher uma nova operadora?

 

Boa tarde, 

 

Hoje estou a ter problemas com a internet o router está ligado mas os equipamentos perdem o sinal de IP, já me aconteceu 5 vezes até ao momento, depois reinicio o router volta a funcionar. Está haver algum problema na zona Loures/Prior velho? O router é novo cá em caso e tem 500/100.

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

 

António Cardoso

Tenho exatamente o mesmo problema, hoje irei proceder ao reset do Router depois darei feedback.

Duas semanas praticamente sem serviço de internet e telefone fixo.

Pedi contacto no fim de semana sem qualquer resposta.

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa tarde, 

 

Hoje estou a ter problemas com a internet o router está ligado mas os equipamentos perdem o sinal de IP, já me aconteceu 5 vezes até ao momento, depois reinicio o router volta a funcionar. Está haver algum problema na zona Loures/Prior velho? O router é novo cá em caso e tem 500/100.

Refere-se ao sinal da rede WiFi ? Se medir as velocidades num computador ligado por cabo ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS quais são as velocidades ? se possível publique aqui o print

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

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