Header
Pergunta

Internet cada vez mais lenta


Internet cada vez mais lenta


10 Comentários

Nem chega a ter 1mb

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HQuintas

Diga-nos qual é o seu Router? Está a realizar o teste de velocidades via wi-fi ou cabo de rede?

Obrigada 

Em casa nem consegui abrir o tópico. O router é um huawei 4g. Fiz o teste no smartphone dava 0,54 mbps ali perto do router. Mas para que eu quero um router wifi?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HQuintas,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Até agora não existe nenhuma resolução nem contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HQuintas,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Bom dia

 Enviaram me um numero para ligar (218 290 636), em que não atendem (só da musica e ao fim de pouco tempo a chamada é desligada).

Depois enviam outra sms a dizer que após várias tentativas não consegue falar comigo. O que é MENTIRA.

É bastante lamentável, a NOS funciona muito mal.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HQuintas,

Confirme-nos, por favor, o seu número de contacto preferencial por mensagem privada. Vamos contactá-lo novamente.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Se não escrever no Livro de Reclamações Online, esqueça, nada será acompanhado.

Aqui não tem acompanhamento nenhum levam o tempo a lamentar a demora na resposta, a lentidão dos serviços, o não funcionamento…. enfim, só não lamentam o facto de você pagar o serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Se não escrever no Livro de Reclamações Online, esqueça, nada será acompanhado.

Aqui não tem acompanhamento nenhum levam o tempo a lamentar a demora na resposta, a lentidão dos serviços, o não funcionamento…. enfim, só não lamentam o facto de você pagar o serviço.


É visto de igual forma.

Comentário